Euro Sub17 Azerbaijão 2016 (Portugal Campeão)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Miguel Veloso? Vierinha?
Nível médio. Jogadores úteis não mais do que isso. E o Vieirinha naquele europeu esteve assombroso. E andava lá um sub15 a espalhar magia (Bruno Gama)
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,352
9,124
Italia
O Bruno Gama era incrivel e o Vieirinha também...

Nunca diria que o Vierinha ia dar defesa direito ;) Fez uma boa carreira.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Será que vamos ser campeões em sub 17? Era engraçado sermos campeões em juvenis, juniores e na equipa b.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Lembram-se da equipa que foi campea europeia em 2003? Tinhamos la um jogador que era o Marcio Sousa. Era o melhor. Depois perdeu.se.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
inot1982 disse:
Lembram-se da equipa que foi campea europeia em 2003? Tinhamos la um jogador que era o Marcio Sousa. Era o melhor. Depois perdeu.se.
Esperemos que estes não se percam, o Dalot tem muito potencial pelo que tenho lido e pelo que estou a ver...muito mesmo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
inot1982 disse:
Será que vamos ser campeões em sub 17? Era engraçado sermos campeões em juvenis, juniores e na equipa b.
Acho pouco provável. Não conheço bem o resto dos sub17 à excepção dos excelentes Afonso Sousa e Romário Baró mas esses ainda são pequeninos  (sub16) e acho que este ataque dos lampiões é fortíssimo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
É por estas e por outras que eu não percebo ainda a pouco aposta no jovem jogador português. Nos últimos tempos temos uma final em sub17 , uma final em sub 19 , uma final em sub 21. Nao me parece sorte nem fruto do acaso. Temos tanta qualidade e continuam a ir buscar os mexicanos desta vida de valor duvidoso.

Depois obviamente que a selecção principal não ganha nada , nem a finais vai. Porque estes miudos que fazem campanhas maravilhosas , andam perdidos depois nas B'S , nos orientais e nos Metz's e em clubes da turquia que nem se sabe pronunciar o nome.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Diogo Costa de facto tem sido um espectador, excepto no jogo contra a Bélgica, em que Portugal rodou a equipa e o Diogo Costa teve 2 intervenções simplesmente extraordinárias. Aliás, nesse jogo, os melhores em campo foram os GR. O guarda-redes Belga Mile Svilar é também muito, muito bom, já na Youth League tinha actuações espantosas. São dois nomes para decorar, Diogo Costa e Mile Svilar, dois guarda-redes com potencial para serem top Europeu.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Impressionante a maturidade táctica e o colectivo em tão tenra idade que faz depois com que a qualidade individual de cada um venha ao de cima. Esta geração juntando à do André Silva e à do João Mário, e resgatando alguns bons jogadores que estão no gap geracional (Jota, Rúben Neves, Bob) faz com que tenhamos o futuro assegurado. Vai ser difícil haver espaço para todos, só quem tiver um nível muito bom é que terá espaço numa futura selecção A.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,349
17,516
WarriorFCP disse:
O Diogo Costa de facto tem sido um espectador, excepto no jogo contra a Bélgica, em que Portugal rodou a equipa e o Diogo Costa teve 2 intervenções simplesmente extraordinárias. Aliás, nesse jogo, os melhores em campo foram os GR. O guarda-redes Belga Mile Svilar é também muito, muito bom, já na Youth League tinha actuações espantosas. São dois nomes para decorar, Diogo Costa e Mile Svilar, dois guarda-redes com potencial para serem top Europeu.
As defesas do Diogo:
https://youtu.be/EHGbJYgnvo0?t=1m2s
https://youtu.be/EHGbJYgnvo0?t=2m31s
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,610
2,785
Conquistas
1
  • Lucho González
Sim @marmita, os Diogos são nossos, para além deles, está o Lameira, que é um MD e que só foi titular contra a Belgica.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diogo Dalot tem uma potência física que faz com que para o ano possa estar na B. Pode jogar com homens, a maturidade na posição ainda não a tem mas fisicamente não iria sentir o salto. O Queirós é um central daqueles que gosto, certinhos, concentrado, líder ao estilo do Aloísio. O Leite tem estilo menos ortodoxo mas é um central de marcação, de duelos físicos e de bater. O Diogo Costa é um bloco de gelo na baliza, tem mãos de ferro, não larga uma e comanda o sector defensivo.