Nível médio. Jogadores úteis não mais do que isso. E o Vieirinha naquele europeu esteve assombroso. E andava lá um sub15 a espalhar magia (Bruno Gama)Treinador de Bancada disse:Miguel Veloso? Vierinha?
Nível médio. Jogadores úteis não mais do que isso. E o Vieirinha naquele europeu esteve assombroso. E andava lá um sub15 a espalhar magia (Bruno Gama)Treinador de Bancada disse:Miguel Veloso? Vierinha?
Esperemos que estes não se percam, o Dalot tem muito potencial pelo que tenho lido e pelo que estou a ver...muito mesmo.inot1982 disse:Lembram-se da equipa que foi campea europeia em 2003? Tinhamos la um jogador que era o Marcio Sousa. Era o melhor. Depois perdeu.se.
Acho pouco provável. Não conheço bem o resto dos sub17 à excepção dos excelentes Afonso Sousa e Romário Baró mas esses ainda são pequeninos (sub16) e acho que este ataque dos lampiões é fortíssimo.inot1982 disse:Será que vamos ser campeões em sub 17? Era engraçado sermos campeões em juvenis, juniores e na equipa b.
http://www.record.xl.pt/futebol/selecoes/detalhe/marcio-sousa-nao-cheguei-ao-patamar-que-pretendia-822003.htmlinot1982 disse:Lembram-se da equipa que foi campea europeia em 2003? Tinhamos la um jogador que era o Marcio Sousa. Era o melhor. Depois perdeu.se.
As defesas do Diogo:WarriorFCP disse:O Diogo Costa de facto tem sido um espectador, excepto no jogo contra a Bélgica, em que Portugal rodou a equipa e o Diogo Costa teve 2 intervenções simplesmente extraordinárias. Aliás, nesse jogo, os melhores em campo foram os GR. O guarda-redes Belga Mile Svilar é também muito, muito bom, já na Youth League tinha actuações espantosas. São dois nomes para decorar, Diogo Costa e Mile Svilar, dois guarda-redes com potencial para serem top Europeu.
Diogo CostaMarmita disse:Os Diogos são todos nossos ? temos mais alguém na selecção ?
Caso para dizer "Viva os Diogos"dragao86 disse:Diogo Costa
Diogo Dalot
Diogo Queirós
Diogo Leite
João Lameira