Euro Sub17 Azerbaijão 2016 (Portugal Campeão)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Treinador de Bancada disse:
O Diogo Dalot tem uma potência física que faz com que para o ano possa estar na B. Pode jogar com homens, a maturidade na posição ainda não a tem mas fisicamente não iria sentir o salto. O Queirós é um central daqueles que gosto, certinhos, concentrado, líder ao estilo do Aloísio. O Leite tem estilo menos ortodoxo mas é um central de marcação, de duelos físicos e de bater. O Diogo Costa é um bloco de gelo na baliza, tem mãos de ferro, não larga uma e comanda o sector defensivo.
Plenamente de acordo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não consegui ver a segunda parte, vou ter de ver repetido para avaliar o desempenho dos jogadores.

Vi agora o golo do Dalot no link que puseram atrás

Apesar do péssimo posicionamento do GR, o trabalho do Dalot sobre o defesa holandês é impressionante.

Além de ser um bichinho em termos físicos tem uma técnica acima da média. Parece um comboio no flanco direito.

Só é parado à falta, imaginem este menino daqui a 2/3 anos. Demónio.

Mas acima de tudo esta equipa tem uma qualidade fantástica. Até podemos nem ganhar a final, mas temos aqui muitos valores para o futuro.

Mas continuo a dizer, o Quina vai muito longe, muito longe mesmo.

Não usa penteados estranhos, não tem aquela "pinta" de jogador, mas tem um talento assustador (no bom sentido).

Está no West Ham e não me admirava nada que na próxima época fosse chamado aos jogos da FA Cup (Taça).

Ainda por cima quando na mesma posição, ou quase o West Ham tem um jogador chamado Mark Noble, o Quina pode aprender muito com ele.

Não consigo "gostar" do João Filipe.

Tem uma técnica tremenda mas não sabe jogar futebol. Anda sozinho. Mas claro este tipo de jogadores a qualquer momento tira um coelho da cartola, mas é muito irregular.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
dragao86 disse:
Diogo Costa
Diogo Dalot
Diogo Queirós
Diogo Leite
E o nosso defesa esquerdo (que não foi convocado) é o DIOGO Bessa, que por acaso também é bastante bom.

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A Espanha jogou muito melhor que a Alemanha. Ainda falhou um penalty mas foi para cima dos alemães. Vários jogadores interessantes. O quarteto do barça + o Diaz do City.  Será uma final engraçada. PT é favorito. VENCER!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
elnino_diogo disse:
Não consegui ver a segunda parte, vou ter de ver repetido para avaliar o desempenho dos jogadores.

Vi agora o golo do Dalot no link que puseram atrás

Apesar do péssimo posicionamento do GR, o trabalho do Dalot sobre o defesa holandês é impressionante.

Além de ser um bichinho em termos físicos tem uma técnica acima da média. Parece um comboio no flanco direito.

Só é parado à falta, imaginem este menino daqui a 2/3 anos. Demónio.

Mas acima de tudo esta equipa tem uma qualidade fantástica. Até podemos nem ganhar a final, mas temos aqui muitos valores para o futuro.

Mas continuo a dizer, o Quina vai muito longe, muito longe mesmo.

Não usa penteados estranhos, não tem aquela "pinta" de jogador, mas tem um talento assustador (no bom sentido).

Está no West Ham e não me admirava nada que na próxima época fosse chamado aos jogos da FA Cup (Taça).

Ainda por cima quando na mesma posição, ou quase o West Ham tem um jogador chamado Mark Noble, o Quina pode aprender muito com ele.

Não consigo "gostar" do João Filipe.

Tem uma técnica tremenda mas não sabe jogar futebol. Anda sozinho. Mas claro este tipo de jogadores a qualquer momento tira um coelho da cartola, mas é muito irregular.
O João Filipe é o "Quaresma" do grupo. Joga futebol de rua, num grupo tão certinho a nível táctico e tão maduro, é bom ter algum jogador que represente o caos criativo. o Jota parece-me ser esse jogador. Vai amadurecer certamente porque senão o fizer será um artista de circo e não um futebolista de topo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Treinador de Bancada disse:
O João Filipe é o "Quaresma" do grupo. Joga futebol de rua, num grupo tão certinho a nível táctico e tão maduro, é bom ter algum jogador que represente o caos criativo. o Jota parece-me ser esse jogador. Vai amadurecer certamente porque senão o fizer será um artista de circo e não um futebolista de topo.
Concordo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bem disse que ia ser uma final ibérica. Parabéns ao Hélio. A qualidade a ser premiada. Espero que isto sirva também para o promover aos sub-21 e tirem de lá o incompetente do Rui Jorge.

Uma eventual derrota na final não retira o mérito deste percurso porque aqui vê-se qualidade, vontade de formar, e paixão pelo futebol que é o que uma selecção nacional deve ter.

Para mim não existem favoritos na final. A vitoria fica bem entregue a qualquer um.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Portugal vai ter o seu primeiro grande teste na final. Vamos ver se os miúdos estão preparados. Passearam em todos os jogos , não poderão facilitar um milimetro contra a Espanha.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
elnino_diogo disse:
Não consegui ver a segunda parte, vou ter de ver repetido para avaliar o desempenho dos jogadores.

Vi agora o golo do Dalot no link que puseram atrás

Apesar do péssimo posicionamento do GR, o trabalho do Dalot sobre o defesa holandês é impressionante.

Além de ser um bichinho em termos físicos tem uma técnica acima da média. Parece um comboio no flanco direito.

Só é parado à falta, imaginem este menino daqui a 2/3 anos. Demónio.

Mas acima de tudo esta equipa tem uma qualidade fantástica. Até podemos nem ganhar a final, mas temos aqui muitos valores para o futuro.

Mas continuo a dizer, o Quina vai muito longe, muito longe mesmo.

Não usa penteados estranhos, não tem aquela "pinta" de jogador, mas tem um talento assustador (no bom sentido).

Está no West Ham e não me admirava nada que na próxima época fosse chamado aos jogos da FA Cup (Taça).

Ainda por cima quando na mesma posição, ou quase o West Ham tem um jogador chamado Mark Noble, o Quina pode aprender muito com ele.

Não consigo "gostar" do João Filipe.

Tem uma técnica tremenda mas não sabe jogar futebol. Anda sozinho. Mas claro este tipo de jogadores a qualquer momento tira um coelho da cartola, mas é muito irregular.
Caro Diogo,

esta equipa é muito, muito boa. O que não falta é talento. Se fosse empresário de futebol tentava angariar o Dalot, o José Gomes e o número 6 (Gelson? Jadson?) para a minha carteira de jogadores.

O Dalot eu já sabia que era uma máquina. Um verdadeiro comboio pelo lado direito.

O José Gomes tem um longo caminho pela frente mas tem muito, muito talento. E hoje deu festival durante o jogo.

O número 6 eu não o conhecia. Mas para mim, é o playmaker desta equipa. É o coração. Um jogador absolutamente brutal.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Treinador de Bancada disse:
O 6 é o motor da equipa, é um médio completo que enche o campo e toca todos os instrumentos. Se fosse olheiro também ficava na minha lista...

Diogo conheces este menino? Tem uma técnica brutal, vai ser um desafio para os nosso putos pará-lo...http://www.maisfutebol.iol.pt/p-s-para-seguir/espanha/brahim-diaz-um-talento-nas-maos-da-familia-guardiola
Sim, talento enorme.

Mas de Espanha penso que o Jordi Mboula (Penso que é assim que se escreve) é a principal arma deles.

Claro que o Diaz tem uma técnica de outro mundo mas perde-se muitas vezes em fintas. o Mboula é mais directo e cria imensos problemas na defesa.

São dois jogadore que Portugal terá de ter obrigatoriamente cuidados redobrados.

Eles também têm uma boa defesa e o meio campo sai bem a jogar.

Desenganem-se se pensam que somos favoritos, eles são muito forte também. Mas se estivermos num bom dia conseguimos ganhar
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vlk disse:
Os sub19 só com um milagre.
Os sub 19 tem falta de ponta de lanca, mas em todos os outros departamentos sao de top. Eu diria que sao a segunda melhor equipa do grupo depois da Alemanha e sem o Ruben Neves e o Renato Sanches.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Bem disse que ia ser uma final ibérica. Parabéns ao Hélio. A qualidade a ser premiada. Espero que isto sirva também para o promover aos sub-21 e tirem de lá o incompetente do Rui Jorge.
Incompetente?