A Espanha venceu 1-0 a Alemanha está na final. Creio que vai ser uma final ibérica.
Não Philipp. A Espanha ganhou hoje à Inglaterra nos 1/4 final e daqui a 2 ou 3 dias é que vai jogar as 1/2 com a Alemanha.Philipp disse:A Espanha venceu 1-0 a Alemanha está na final. Creio que vai ser uma final ibérica.
Ok. Vi mal.Vlk disse:Não Philipp. A Espanha ganhou hoje à Inglaterra nos 1/4 final e daqui a 2 ou 3 dias é que vai jogar as 1/2 com a Alemanha.
http://pt.uefa.com/under17/season=2016/matches/byround/index.html
Então o Jardim veio ao Sporting buscá-lo e nós agora chegávamos lá "ah e tal, viemos para levar o Rúben Vinagre"?Walter White disse:Alguém que ponha a mão no Quina e, principalmente até porque de defesas esquerdos não há nada, Ruben Vinagre.
Um está no West Ham e o outro no Mónaco, por isso não há a questão de rivalidades e todas as dificuldades que advêm na contratação de um jovem.
São dois diamantes que ali estão e devíamos aproveitá-los antes que alguém o faça.
As meias finais vão ser muito boas. Sinceramente acho que vai ser uma final ibérica mas claro que a Alemanha também pode perfeitamente vencer a Espanha.panenka disse:Grande jogo frente a Austria. A diferenca de classe entre as duas equipas foi abissal.
- Diogo Costa foi um autentico espectador durante os 80 minutos.
- Diogo Dalot mandou uma bomba a trave na primeira parte. Teria sido um golaco.
- Gedson Fernandes foi o melhor no meio campo. Quina caiu em relacao ao jogo com a Escocia.
- Joao Filipe melhorou em relacao aos ultimos 3 jogos.
- Jose Semedo e' o melhor jogador da competicao.
MVP- Jose Gomes
Venha dai a Holanda. Penso que a final sera' entre Portugal e a Alemanha.
Nós temos um excelente defesa esquerdo nesta geração, que infelizmente não foi convocado, o Diogo Bessa.Walter White disse:Alguém que ponha a mão no Quina e, principalmente até porque de defesas esquerdos não há nada, Ruben Vinagre.
Um está no West Ham e o outro no Mónaco, por isso não há a questão de rivalidades e todas as dificuldades que advêm na contratação de um jovem.
São dois diamantes que ali estão e devíamos aproveitá-los antes que alguém o faça.
Era uma festa porquê? Não há jogadores que passam pouco mais que um ano num clube?Alves disse:Então o Jardim veio ao Sporting buscá-lo e nós agora chegávamos lá "ah e tal, viemos para levar o Rúben Vinagre"?
Era uma festa.
Facilitar?Walter White disse:De certo o Mónaco não vai facilitar a vida a ninguém mas tenho a certeza que nos saía mais barato que o empréstimo do Cissokho ou a contratação do Angel.
E é impossível? Ia-nos ficar mais caro que, por exemplo, o Marega?Alves disse:Facilitar?
O Vinagre não saiu de Portugal aos 15 anos para ir passear ao Mónaco. Para isso tinha ficado onde estava.
Tem contrato profissional até 2020 e deve ser bem bom. Quem o quiser tem que apresentar uma proposta ao Mónaco, que certamente terá quer ser muito muito mais alta que o empréstimo do Cissokho ou a contratação do Angel.
Não é como ir "buscar" um jogador ao Feirense ou ao Varzim que se calhar nem contrato têm, paga-se os direitos e já está.
Ía-mos no Angel, já vamos no Marega.Walter White disse:E é impossível? Ia-nos ficar mais caro que, por exemplo, o Marega?
Resumindo, é possível. Tudo depende de valores.Alves disse:Ía-mos no Angel, já vamos no Marega.
Basicamente, tens que pagar ao Mónaco. Quanto?
Quanto o Mónaco quiser. Até pode dizer que não vende e pronto. O Marega custou quanto, 4M? Achas boa ideia dar 4M ou algo do género por um juvenil que nunca jogou um jogo profissional e que pode até nunca chegar a fazê-lo?
Eu acho que não, mas isso sou eu. (e não me parece que o Mónaco o vendesse por 4M antes de saber o que vai sair dali)
Eu só daria 4M por um juvenil se fosse um fenómeno óbvio tipo o Messi aos 16 anos ou o Odegaard, e teria que ter já algumas coisitas feitas a nível sénior, senão seria arriscar muito. Não somos o Man City.
Isso é que era negócio.Barrigana disse:Devíamos era ir ao seixal surripiar o Gomes.
Eu não disse que era impossível. Nenhum jogador do mundo é impossível. Mas não é praticável, nem para nós nem para os "outros dois". Por alguma razão o jogador saiu da "academia".Walter White disse:Resumindo, é possível. Tudo depende de valores.
Não percebo tanta justificação.
Só disse que tanto o Vinagre como o Quina são jogadores de qualidade e promessas que, na minha opinião e sem fazer futurologia, tornar-se-ão certezas, por isso, devíamos por-lhes a mão em cima antes que um dos nossos rivais o faça.
Quanto aos valores, de certo que não se cifrariam pelos 4M.
Mas mesmo que custasse 4M, preferia que fossem gastos numa promessa portuguesa do que num trambolho.