Euro Sub17 Azerbaijão 2016 (Portugal Campeão)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Espanha venceu 1-0 a Alemanha está na final. Creio que vai ser uma final ibérica.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,349
17,516
As meias-finais jogam-se no dia 18 (quarta-feira) e a final no dia 21 (sábado).
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Alguém que ponha a mão no Quina e, principalmente até porque de defesas esquerdos não há nada, Ruben Vinagre.

Um está no West Ham e o outro no Mónaco, por isso não há a questão de rivalidades e todas as dificuldades que advêm na contratação de um jovem.

São dois diamantes que ali estão e devíamos aproveitá-los antes que alguém o faça.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Walter White disse:
Alguém que ponha a mão no Quina e, principalmente até porque de defesas esquerdos não há nada, Ruben Vinagre.

Um está no West Ham e o outro no Mónaco, por isso não há a questão de rivalidades e todas as dificuldades que advêm na contratação de um jovem.

São dois diamantes que ali estão e devíamos aproveitá-los antes que alguém o faça.
Então o Jardim veio ao Sporting buscá-lo e nós agora chegávamos lá "ah e tal, viemos para levar o Rúben Vinagre"?

Era uma festa.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Grande jogo frente a Austria. A diferenca de classe entre as duas equipas foi abissal.
- Diogo Costa foi um autentico espectador durante os 80 minutos.
- Diogo Dalot mandou uma bomba a trave na primeira parte.  Teria sido um golaco.
- Gedson Fernandes foi o melhor no meio campo. Quina caiu em relacao ao jogo com a Escocia.
- Joao Filipe melhorou em relacao aos ultimos 3 jogos.
- Jose Semedo e' o melhor jogador da competicao.

MVP- Jose Gomes

Venha dai a Holanda. Penso que a final sera' entre Portugal e a Alemanha.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
Grande jogo frente a Austria. A diferenca de classe entre as duas equipas foi abissal.
- Diogo Costa foi um autentico espectador durante os 80 minutos.
- Diogo Dalot mandou uma bomba a trave na primeira parte.  Teria sido um golaco.
- Gedson Fernandes foi o melhor no meio campo. Quina caiu em relacao ao jogo com a Escocia.
- Joao Filipe melhorou em relacao aos ultimos 3 jogos.
- Jose Semedo e' o melhor jogador da competicao.

MVP- Jose Gomes

Venha dai a Holanda. Penso que a final sera' entre Portugal e a Alemanha.
As meias finais vão ser muito boas. Sinceramente acho que vai ser uma final ibérica mas claro que a Alemanha também pode perfeitamente vencer a Espanha.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,578
45
Lisboa
Walter White disse:
Alguém que ponha a mão no Quina e, principalmente até porque de defesas esquerdos não há nada, Ruben Vinagre.

Um está no West Ham e o outro no Mónaco, por isso não há a questão de rivalidades e todas as dificuldades que advêm na contratação de um jovem.

São dois diamantes que ali estão e devíamos aproveitá-los antes que alguém o faça.
Nós temos um excelente defesa esquerdo nesta geração, que infelizmente não foi convocado, o Diogo Bessa.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Alves disse:
Então o Jardim veio ao Sporting buscá-lo e nós agora chegávamos lá "ah e tal, viemos para levar o Rúben Vinagre"?

Era uma festa.
Era uma festa porquê? Não há jogadores que passam pouco mais que um ano num clube?

De certo o Mónaco não vai facilitar a vida a ninguém mas tenho a certeza que nos saía mais barato que o empréstimo do Cissokho ou a contratação do Angel.

Indiferentemente da dificuldade de contratação tanto do Vinagre como do Quina, acho que serão dois valores seguros desta geração e, quem os quiser negociar, não dará pelo seu tempo e dinheiro como perdidos.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Walter White disse:
De certo o Mónaco não vai facilitar a vida a ninguém mas tenho a certeza que nos saía mais barato que o empréstimo do Cissokho ou a contratação do Angel.
Facilitar?

O Vinagre não saiu de Portugal aos 15 anos para ir passear ao Mónaco. Para isso tinha ficado onde estava.

Tem contrato profissional até 2020 e deve ser bem bom. Quem o quiser tem que apresentar uma proposta ao Mónaco, que certamente terá quer ser muito muito mais alta que o empréstimo do Cissokho ou a contratação do Angel.

Não é como ir "buscar" um jogador ao Feirense ou ao Varzim que se calhar nem contrato têm, paga-se os direitos e já está.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Alves disse:
Facilitar?

O Vinagre não saiu de Portugal aos 15 anos para ir passear ao Mónaco. Para isso tinha ficado onde estava.

Tem contrato profissional até 2020 e deve ser bem bom. Quem o quiser tem que apresentar uma proposta ao Mónaco, que certamente terá quer ser muito muito mais alta que o empréstimo do Cissokho ou a contratação do Angel.

Não é como ir "buscar" um jogador ao Feirense ou ao Varzim que se calhar nem contrato têm, paga-se os direitos e já está.
E é impossível? Ia-nos ficar mais caro que, por exemplo, o Marega?
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Walter White disse:
E é impossível? Ia-nos ficar mais caro que, por exemplo, o Marega?
Ía-mos no Angel, já vamos no Marega.

Basicamente, tens que pagar ao Mónaco. Quanto?
Quanto o Mónaco quiser. Até pode dizer que não vende e pronto. O Marega custou quanto, 4M? Achas boa ideia dar 4M ou algo do género por um juvenil que nunca jogou um jogo profissional e que pode até nunca chegar a fazê-lo?

Eu acho que não, mas isso sou eu. (e não me parece que o Mónaco o vendesse por 4M antes de saber o que vai sair dali)

Eu só daria 4M por um juvenil se fosse um fenómeno óbvio tipo o Messi aos 16 anos ou o Odegaard, e teria que ter já algumas coisitas feitas a nível sénior, senão seria arriscar muito. Não somos o Man City.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Alves disse:
Ía-mos no Angel, já vamos no Marega.

Basicamente, tens que pagar ao Mónaco. Quanto?
Quanto o Mónaco quiser. Até pode dizer que não vende e pronto. O Marega custou quanto, 4M? Achas boa ideia dar 4M ou algo do género por um juvenil que nunca jogou um jogo profissional e que pode até nunca chegar a fazê-lo?

Eu acho que não, mas isso sou eu. (e não me parece que o Mónaco o vendesse por 4M antes de saber o que vai sair dali)

Eu só daria 4M por um juvenil se fosse um fenómeno óbvio tipo o Messi aos 16 anos ou o Odegaard, e teria que ter já algumas coisitas feitas a nível sénior, senão seria arriscar muito. Não somos o Man City.
Resumindo, é possível. Tudo depende de valores.

Não percebo tanta justificação.
Só disse que tanto o Vinagre como o Quina são jogadores de qualidade e promessas que, na minha opinião e sem fazer futurologia, tornar-se-ão certezas, por isso, devíamos por-lhes a mão em cima antes que um dos nossos rivais o faça.

Quanto aos valores, de certo que não se cifrariam pelos 4M.
Mas mesmo que custasse 4M, preferia que fossem gastos numa promessa portuguesa do que num trambolho.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Walter White disse:
Resumindo, é possível. Tudo depende de valores.

Não percebo tanta justificação.
Só disse que tanto o Vinagre como o Quina são jogadores de qualidade e promessas que, na minha opinião e sem fazer futurologia, tornar-se-ão certezas, por isso, devíamos por-lhes a mão em cima antes que um dos nossos rivais o faça.

Quanto aos valores, de certo que não se cifrariam pelos 4M.
Mas mesmo que custasse 4M, preferia que fossem gastos numa promessa portuguesa do que num trambolho.
Eu não disse que era impossível. Nenhum jogador do mundo é impossível. Mas não é praticável, nem para nós nem para os "outros dois". Por alguma razão o jogador saiu da "academia".

E o Mónaco não vai buscar jogadores de 15 anos ao estrangeiro para os vender aos 17 por tuta e meia antes de saber no que vai dar.

Mais facilmente ias "buscar" algum ao slb ou scp que não tenha contrato profissional, isso sim seria praticável.