Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,616
10,925
Parabéns Miúdos!
Acompanhei melhor a do ano passado do Mora,Martim Cunha,Joao Simões,Quenda etc que teria ficado bem entregue.
Mas pronto interessa é que muitos deles agora não se percam. Para muitos é so início

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,616
10,925
Also em relação ao Bino pode ter muitos defeitos mas nota-se que passou por cá, no que toca a finais tem ADN Dragão e não do looserismo habitual dos selecionadores lampiões

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,767
2,188
25
Barcelos
Os melhores jogadores do seixal são os que têm menos "cabedal".
Como eu disse antes do torneio, Rafael Quintas e o Tomás Soares são claramente diferenciados. Depois têm ali dois jogadores que também têm muita qualidade mas num patamar abaixo (Gil Neves e José Neto). Têm o Banjaqui que eu percebo que seja convocado face às opções apesar de achar que terá dificuldades num nível acima. E depois temos 4 estarolas que estão lá não pelo talento que têm mas pela capacidade física que têm

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
893
367
Como eu disse antes do torneio, Rafael Quintas e o Tomás Soares são claramente diferenciados. Depois têm ali dois jogadores que também têm muita qualidade mas num patamar abaixo (Gil Neves e José Neto). Têm o Banjaqui que eu percebo que seja convocado face às opções apesar de achar que terá dificuldades num nível acima. E depois temos 4 estarolas que estão lá não pelo talento que têm mas pela capacidade física que têm
Pode ser impressão minha, mas o Gil Neves faz-me lembrar um Fernando Aguiar (com menos agressividade e um pouco mais de técnica). É provável que faça carreira, mas não como médio ofensivo.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
893
367
O GR suplente é o único jogador do SCP. E em abono da verdade é muito fraquinho. No entanto, para mim é incompreensível com a final ganha não dar uns minutinhos ao miúdo para ele também ter o gostinho da conquista
O Bino não facilita. De início, jogam sempre os mesmos. E as substituições são quase sempre as mesmas. Pelo menos, é coerente.

• Like
Reações: Rhaegar e Tmgd99

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,767
2,188
25
Barcelos
Pode ser impressão minha, mas o Gil Neves faz-me lembrar um Fernando Aguiar (com menos agressividade e um pouco mais de técnica). É provável que faça carreira, mas não como médio ofensivo.
Vejo-o como um 8 no futebol profissional. Acho que foi uma descoberta muito interessante do scouting deles no Luxemburgo

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,342
6,586
Eu gosto do Tomás Soares
Sim, o Quintas, o Soares e até o Gil tem qualidade.

Mas sem dúvida que o Quintas e o Tomás Soares são os melhores da equipa deles. Depois aqueles de origem africana destacam -se sobretudo pelo físico.

Os nossos destacam -se pelo talento puro numa vertente técnico- tactica.

• Like
Reações: Moreira e Tmgd99

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,313
24,285
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora o samuele Inácio da Itália para mim foi o melhor jogador deste euro..

Mesmo não tendo chegado a final.

• Like
Reações: Rhaegar