Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,753
2,171
25
Barcelos
Naquele jogo não foram bons..

Mais alguma pergunta ?
Ninguém ganha qualidade de um dia para o outro. Mesmo que a exibição frente à Itália não tenha sido a melhor (muito por culpa do selecionador) isso não quer dizer que os miúdos não tenham qualidade. Isto é o que dá ter 0 conhecimento futebolistico e andar sempre com o pito aos saltos...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,274
24,245
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ninguém ganha qualidade de um dia para o outro. Mesmo que a exibição frente à Itália não tenha sido a melhor (muito por culpa do selecionador) isso não quer dizer que os miúdos não tenham qualidade. Isto é o que dá ter 0 conhecimento futebolistico e andar sempre com o pito aos saltos...
Desculpe senhor grande treinador e culto do futebol.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,752
2,991
Faltam mais jogadores. Aquele que eu estou a falar acredito que só não esteja aqui devido a lesão
É provável que faltem mais e até bem diferentes dos que tenho em mente, mas o caso do Xicão é o mais flagrante. Ficou de fora por birra e por ordem do favoritismo instalado em Oeiras.

• Like
Reações: Tmgd99

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,945
204,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
… e falta o Xicão. Tinha lugar de caras nesta equipa. Ficou de fora para se manter a suposta supremacia lampiónica.
Esse não faz sentido nenhum ficar de fora

O selecionador deve ter uma razão que mais ninguém vê

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,483
6,977
Dos nossos o que me surpreendeu foi o Mide que sofreu imenso nos Sub 19 mas apresentou se aqui muito bem.
O Bernardo faz um Euro de trás para a frente e hoje acaba por ser talvez o melhor em campo.
O Chelmik tá a evoluir como defesa precisa encorpar para as disputas de bola mas lê bem o jogo( que vem lhe fez os sub 19).
O Yoan entrou sempre bem mas parece ter mais futuro como lateral.
O Duarte tem muita velocidade e cruza muito bem mas por vezes quer fazer as coisas demasiado rápido.Não é um driblador
Para mim o melhor jogador foi o Neto mas não era sexy dar o melhor a um lateral esquerdo...

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e panenka

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,134
26,700
Gaia
Parabéns
É provável que faltem mais e até bem diferentes dos que tenho em mente, mas o caso do Xicão é o mais flagrante. Ficou de fora por birra e por ordem do favoritismo instalado em Oeiras.
---------------------------
O Bino além de ser vezeiro em birras com jogadores,
faz questão de manter o padrão de servilismo dos treinadores das seleçoes ao trafiquense, sabem bem que perdem o lugar se nao alimentam o seixal e fazem girar as portas da seleçao para os seus produtos todos os anos, faz parte do protocolo das seleçoes de portugal realçarem o benfiquistao.

• Like
Reações: SuzySD

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,134
26,700
Gaia
O Mide foi discreto nesta final mas a margem de progressão é enorme.
O Chelmik tem uma calma e uma inteligência rara para esta idade.
O Bernardo Lima é uma mistura de classe e de entrega.
A irreverência e a técnica do Duarte Cunha são um deleite visual.
O Yoan Pereira merece a nossa atenção.
--------------------------

Concordo, em quase tudo, realço que o Mateus Mide é um caso de atleta que até subiu na seleção em relação ao que tem feito no clube (não sei se esteve magoado). Esteve muito bem e só na final baixou um pouco.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,753
2,171
25
Barcelos
O Mide foi discreto nesta final mas a margem de progressão é enorme.
O Chelmik tem uma calma e uma inteligência rara para esta idade.
O Bernardo Lima é uma mistura de classe e de entrega.
A irreverência e a técnica do Duarte Cunha são um deleite visual.
O Yoan Pereira merece a nossa atenção.
O Yoan merece a nossa atenção... jogando a LE. Como extremo é razoável/bom. Como lateral tem características para chegar ao topo

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,588
233
Melhores marcadores de sempre nos sub-17 (incluindo amigáveis):

1- José Gomes - 19
2- Umaro Embaló - 16
3- Pipo - 13
4- José Dinis Rodrigues - 12
5- Gabriel Silva - 12
6- Candeias - 11
7- Bruno Matias - 11
8- Bruno Gama - 11
9- Jota - 10
10- Manuel Curto - 10

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,753
2,171
25
Barcelos
A malta tem de se convencer de uma coisa:
De igual para igual nenhum treinador vai preferir um gajo com 165cm em detrimento de um outro com mais 20cm.

O Mora é um outlier severo, não é a regra
Um treinador de formação nunca pode tomar essa opção. Um treinador de formação tem que olhar ao talento e não ao tamanho. É por essas escolhas serem tomadas pelos selecionadores e apoiadas pela FPF que se vê as vergonhas que se vê nas academias de Lisboa

• Like
Reações: SuzySD