Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,760
2,183
25
Barcelos
Os melhores jogadores do seixal são os que têm menos "cabedal".
Como eu disse antes do torneio, Rafael Quintas e o Tomás Soares são claramente diferenciados. Depois têm ali dois jogadores que também têm muita qualidade mas num patamar abaixo (Gil Neves e José Neto). Têm o Banjaqui que eu percebo que seja convocado face às opções apesar de achar que terá dificuldades num nível acima. E depois temos 4 estarolas que estão lá não pelo talento que têm mas pela capacidade física que têm

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
891
365
Como eu disse antes do torneio, Rafael Quintas e o Tomás Soares são claramente diferenciados. Depois têm ali dois jogadores que também têm muita qualidade mas num patamar abaixo (Gil Neves e José Neto). Têm o Banjaqui que eu percebo que seja convocado face às opções apesar de achar que terá dificuldades num nível acima. E depois temos 4 estarolas que estão lá não pelo talento que têm mas pela capacidade física que têm
Pode ser impressão minha, mas o Gil Neves faz-me lembrar um Fernando Aguiar (com menos agressividade e um pouco mais de técnica). É provável que faça carreira, mas não como médio ofensivo.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
891
365
O GR suplente é o único jogador do SCP. E em abono da verdade é muito fraquinho. No entanto, para mim é incompreensível com a final ganha não dar uns minutinhos ao miúdo para ele também ter o gostinho da conquista
O Bino não facilita. De início, jogam sempre os mesmos. E as substituições são quase sempre as mesmas. Pelo menos, é coerente.

• Like
Reações: Rhaegar e Tmgd99

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,760
2,183
25
Barcelos
Pode ser impressão minha, mas o Gil Neves faz-me lembrar um Fernando Aguiar (com menos agressividade e um pouco mais de técnica). É provável que faça carreira, mas não como médio ofensivo.
Vejo-o como um 8 no futebol profissional. Acho que foi uma descoberta muito interessante do scouting deles no Luxemburgo

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,316
6,555
Eu gosto do Tomás Soares
Sim, o Quintas, o Soares e até o Gil tem qualidade.

Mas sem dúvida que o Quintas e o Tomás Soares são os melhores da equipa deles. Depois aqueles de origem africana destacam -se sobretudo pelo físico.

Os nossos destacam -se pelo talento puro numa vertente técnico- tactica.

• Like
Reações: Moreira e Tmgd99

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,296
24,270
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora o samuele Inácio da Itália para mim foi o melhor jogador deste euro..

Mesmo não tendo chegado a final.

• Like
Reações: Rhaegar