Os melhores jogadores do seixal são os que têm menos "cabedal".Também era a ele que dava. Foi monstruoso. Mas também fica em boas mãos. O Rafael Quintas, como eu disse aqui antes do torneio, é diferenciado
Os melhores jogadores do seixal são os que têm menos "cabedal".Também era a ele que dava. Foi monstruoso. Mas também fica em boas mãos. O Rafael Quintas, como eu disse aqui antes do torneio, é diferenciado
Então hoje já são craques?Hoje estiveram muito bem..
Mais alguma pergunta..
Já agora Rafael quintas não foi o melhor deste torneio..
Craques não sei..Então hoje já são craques?
Como eu disse antes do torneio, Rafael Quintas e o Tomás Soares são claramente diferenciados. Depois têm ali dois jogadores que também têm muita qualidade mas num patamar abaixo (Gil Neves e José Neto). Têm o Banjaqui que eu percebo que seja convocado face às opções apesar de achar que terá dificuldades num nível acima. E depois temos 4 estarolas que estão lá não pelo talento que têm mas pela capacidade física que têmOs melhores jogadores do seixal são os que têm menos "cabedal".
Ou seja, nesta final não seriam titulares?Craques não sei..
Porque podem não passar de um Estoril qualquer..
Naquele jogo não foram de certeza.
Aquilo está um bocadito escasso em termos de talento jovem para os lados de AlcocheteEstava aqui a pensar, e a super academia dos sapos? Não tem um único exemplar ali?
O GR suplente é o único jogador do SCP. E em abono da verdade é muito fraquinho. No entanto, para mim é incompreensível com a final ganha não dar uns minutinhos ao miúdo para ele também ter o gostinho da conquistaEstava aqui a pensar, e a super academia dos sapos? Não tem um único exemplar ali?
Pode ser impressão minha, mas o Gil Neves faz-me lembrar um Fernando Aguiar (com menos agressividade e um pouco mais de técnica). É provável que faça carreira, mas não como médio ofensivo.Como eu disse antes do torneio, Rafael Quintas e o Tomás Soares são claramente diferenciados. Depois têm ali dois jogadores que também têm muita qualidade mas num patamar abaixo (Gil Neves e José Neto). Têm o Banjaqui que eu percebo que seja convocado face às opções apesar de achar que terá dificuldades num nível acima. E depois temos 4 estarolas que estão lá não pelo talento que têm mas pela capacidade física que têm
Dos elementos encarnados é claramente o melhor.Tenho dúvidas que o Quintas tenha sido sequer o melhor médio da sua seleção
Mas é um excelente jogador
O Bino não facilita. De início, jogam sempre os mesmos. E as substituições são quase sempre as mesmas. Pelo menos, é coerente.O GR suplente é o único jogador do SCP. E em abono da verdade é muito fraquinho. No entanto, para mim é incompreensível com a final ganha não dar uns minutinhos ao miúdo para ele também ter o gostinho da conquista
Eu gosto do Tomás SoaresDos elementos encarnados é claramente o melhor.
Naquele jogo não foram bons..Ou seja, nesta final não seriam titulares?
Vejo-o como um 8 no futebol profissional. Acho que foi uma descoberta muito interessante do scouting deles no LuxemburgoPode ser impressão minha, mas o Gil Neves faz-me lembrar um Fernando Aguiar (com menos agressividade e um pouco mais de técnica). É provável que faça carreira, mas não como médio ofensivo.
Sim, o Quintas, o Soares e até o Gil tem qualidade.Eu gosto do Tomás Soares