E ainda falta o Tommy Peixoto que lesões á parte estaria cá.O Varela é de 2008. Ele é que jogava no ano acima.
Atrevo-me a dizer que desde a geração de 99 não via uma equipa tão madura para a idade.
E ainda falta o Tommy Peixoto que lesões á parte estaria cá.O Varela é de 2008. Ele é que jogava no ano acima.
O Tomás sem lesões não estava aqui, estava numa seleção qualquer acimaE ainda falta o Tommy Peixoto que lesões á parte estaria cá.
Atrevo-me a dizer que desde a geração de 99 não via uma equipa tão madura para a idade.
E o que queres que se faça, quanto ao limite temporal dos contratos dos jogadores menores de idade ?Isso contratos profissionais é sempre de duração máxima de 3 anos, antes de fazerem 18 anos, certo ?
Eu quando digo salvaguardado é mais que isso..esses foram assinados no ano passado, devem ter contrato até 2027, supondo que esta época ainda é cedo para se estrearem na A, se fosse na próxima época, já só teriam mais um ano de contrato..vamos ver dar ao mesmo.
E malO Varela é de 2008. Ele é que jogava no ano acima.
Não concordoNão sou muito fã do José Afonso.
Parece-me alguém que vai sofrer na transição para o futebol senior.
É insuportávelPortugal vai ganhar o título, mas este comentador do 11 ganha o troféu de gajo mais chato do Euro.
Foda-se para o gajo, não se cala um segundo!
Gostei muito da Italia.Acho que depois de Portugal a equipa com melhores jogadores era a Inglaterra. Há que contar com eles para o mundial em Novembro.
Eu até aprecio o entusiasmo do gajo mas não precisava de ser tão constante e efusivo, excita-se com poucoPortugal vai ganhar o título, mas este comentador do 11 ganha o troféu de gajo mais chato do Euro.
Foda-se para o gajo, não se cala um segundo!
Sim, o bernardo ja treinava na b.O Bernardo já jogou na B este ano se não me engano
É capaz de ser ultrapassado peloNão sou muito fã do José Afonso.
Parece-me alguém que vai sofrer na transição para o futebol senior.
Teu ódio de estimaçãoE mal
Percebe-se a léguas quais são as coresNão dá, tem que levar mute