Estádio do Dragão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,539
19,510
Já recebemos o Vitória...
Já nem me lembrava. Temos a receber os três principais adversários.

Estou em crer que se vai tornar um novo normal no Dragão, até chegarmos todos à conclusão que é para expandir lotação nos topos. Será talvez tema para as Eleições 2028 e como uma obra que AVB queira implementar no segundo mandato.

• Like
Reações: Gatão1983

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
479
1,150
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.

Esse cagão já completou os 1000km que prometeu? Aldrabão
O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,391
12,751
Porto
O problema é que estávamos tão atrasados nestas coisas que tudo o que façamos vai soar a copianço.

Espero que nos prepararem algo de mágico.
Não se trata de copianco. São os acordos com a liga Portugal para melhorar o espetáculo. Eu em janeiro já tinha dito aqui que iríamos ter este jogo de luzes.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,930
13,460
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não se trata de copianco. São os acordos com a liga Portugal para melhorar o espetáculo. Eu em janeiro já tinha dito aqui que iríamos ter este jogo de luzes.
A liga Portugal deveria dar prioridade a outro tipo de merdas.
Isto é como ter as paredes de casa a cair aos bocados, o telhado a abater por cima da cama, o frigorífico vazio, e gastar 200€ num candeeiro para a sala.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,741
3,901
Por acaso não sabia que era um acordo com a liga.
De qualquer das formas, é algo que já se faz em muitos estádios da Europa e o nosso rival também já o faz há uns anitos.

A mim parece-me a evolução natural do espectáculo pré-jogo. E mais uma vez estamos atrasados.