Vamos certamente terminar a época acima dos 90%. Assim a Equipa continue a responder em campo e até porque ainda temos de receber os principais adversários históricos a nível nacional e regional (regime, lagartos, Braga e Vitória).
Já recebemos o Vitória...Vamos certamente terminar a época acima dos 90%. Assim a Equipa continue a responder em campo e até porque ainda temos de receber os principais adversários históricos a nível nacional e regional (regime, lagartos, Braga e Vitória).
Já nem me lembrava. Temos a receber os três principais adversários.Já recebemos o Vitória...
Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
Esse cagão já completou os 1000km que prometeu? Aldrabão
Acho que deveria ser no fim em conjunto com as palmas, faz muito mais sentido do que a meio.O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.
Que foto espetacular.Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
Esse cagão já completou os 1000km que prometeu? Aldrabão
Temos de cantar mais alto!O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.
Era bem mais importante ter um relvado em condições do que estar com estas merdinhas
Gosto
O problema é que estávamos tão atrasados nestas coisas que tudo o que façamos vai soar a copianço.
Não se trata de copianco. São os acordos com a liga Portugal para melhorar o espetáculo. Eu em janeiro já tinha dito aqui que iríamos ter este jogo de luzes.O problema é que estávamos tão atrasados nestas coisas que tudo o que façamos vai soar a copianço.
Espero que nos prepararem algo de mágico.
A liga Portugal deveria dar prioridade a outro tipo de merdas.Não se trata de copianco. São os acordos com a liga Portugal para melhorar o espetáculo. Eu em janeiro já tinha dito aqui que iríamos ter este jogo de luzes.
Ora.A liga Portugal deveria dar prioridade a outro tipo de merdas.
Isto é como ter as paredes de casa a cair aos bocados, o telhado a abater por cima da cama, o frigorífico vazio, e gastar 200€ num candeeiro para a sala.
No estádio do Nacional vai ser com faróis de nevoeiro.Ora.
Para quando espectáculo de luzes no estádio do Casa Pia que anda há 3 anos com a casa às costas?
Por acaso não sabia que era um acordo com a liga.Não se trata de copianco. São os acordos com a liga Portugal para melhorar o espetáculo. Eu em janeiro já tinha dito aqui que iríamos ter este jogo de luzes.