Vamos certamente terminar a época acima dos 90%. Assim a Equipa continue a responder em campo e até porque ainda temos de receber os principais adversários históricos a nível nacional e regional (regime, lagartos, Braga e Vitória).
Já recebemos o Vitória...Vamos certamente terminar a época acima dos 90%. Assim a Equipa continue a responder em campo e até porque ainda temos de receber os principais adversários históricos a nível nacional e regional (regime, lagartos, Braga e Vitória).
Já nem me lembrava. Temos a receber os três principais adversários.Já recebemos o Vitória...
Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
Esse cagão já completou os 1000km que prometeu? Aldrabão
Acho que deveria ser no fim em conjunto com as palmas, faz muito mais sentido do que a meio.O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.
Que foto espetacular.Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
Esse cagão já completou os 1000km que prometeu? Aldrabão