Estar no estádio também não é molhado?No problem, mas no inverno a chover bem, é um bocado molhado, não é...
Se não querem estacionar longe a solução é simples... moto. Pois... mas a chuva...
Estar no estádio também não é molhado?No problem, mas no inverno a chover bem, é um bocado molhado, não é...
No estadio não, não costumo me molhar, mas cada um sabe de si, eu prefiro por no alameda e jantar no final e já saio sem quase nenhuma confusão.Estar no estádio também não é molhado?
Se não querem estacionar longe a solução é simples... moto. Pois... mas a chuva...
@Vieira_Amares Onde é a entrada do parque?Eu quando vou de carro, vou muito cedo tipo 3h e tal antes do jogo... deixo o carro no parque do metro (1€ e qualquer coisa até 3h antes do jogo) no último piso, perto da saída para o túnel das Antas... depois é só pagar e siga logo para a rotunda que dá acesso à vci... 10 minutos estou nos carvalhos.
Futebol é um desporto de inverno.No problem, mas no inverno a chover bem, é um bocado molhado, não é...
Isto ou mais até. E bem cedo. E petiscar antes. E petiscar depois. Nas calmas.Porque não estacionam mais longe? Acho que o grande problema é toda a gente querer andar pouco e fazer-lhes confusão fazer 1km a pé.
Pois, mas andar a chuva depende também muito da saúde de cada um, e depois estar quase 2 horas dentro do estádio molhado.Futebol é um desporto de inverno.
--------------------Futebol é um desporto de inverno.
Para quem o pratica ou vive dele.Futebol é um desporto de inverno.
É de certeza a mesma malta que na altura do natal tem de estacionar no shopping mesmo junto à entrada, nem que para isso tenham de estar parados com o motor a trabalhar 1horaMas há opções de chegada e saída, com carro, para evitar a confusão desde que andando um pouco.
A casa do Porto de Lisboa na Avenida da Republica é um baluarte do Portismo. Eu em 2008 quando fui pra lisboa e nao tinha Sporttv fui la muitas vezes ver os jogos. Pecava por ser pequena para tanta gente, e por fazer francesinhas de merda com molho de tomate e oregaosTal como disse aqui há umas semanas, agora estando em Lisboa, não estava à espera de uma desconexão logística do clube como a que senti.
Eu ainda trabalho em Gaia, apareço lá 1x semana nos Aviadores, quando é jogo da merda, lá estão eles todos à espera no shopping para seguirem viagem.
Sinto falta de algo assim, algo mesmo oficial pelo clube.
Tenho o passe verde da CP mas o último horário no Porto do Intercidades é às 19.45... Naturalmente incomportável para qualquer jogo que não seja às 15h lol.
Sendo que no Sporting vs Porto, procurei por uma casa do Porto para ir ver e as duas principais pareciam suspeitas pra crl. Pensei que a nossa presença em Lisboa fosse mais afincada.
deixem o carro na praça da corujeira ou na rotunda que dá acesso ao terminal intermodal de campanhaSim, os problemas identificados pela malta são sobretudo na saída
exatamente o que faço, partilha que partilhar faz bemSe calhar não devia partilhar o meu segredo, mas ainda neste jogo estacionei na Corujeira (há sempre uma rua com um lugarzito) a 20 min do jogo. No fim, vou pelo Cerco, rotunda, entro na A43 (acho eu) e depois VCI. Só apanho trânsito por causa do no da A3 mas são 5 minutos no máximo.
Pois, mas andar a chuva depende também muito da saúde de cada um, e depois estar quase 2 horas dentro do estádio molhado.
--------------------
Essa verdade é para quem o pratica, quem vai ao Futebol não é para saír de lá ensopado e doente.
enquanto jovem apanhei molhas de criar bicho, chuvadas daquelas que nem vale a pena ter guarda chuva, uma delas contra o Anderlecht, deu para cancelar o jo go aos 45 min e para haver uma cheia no Rio Douro, entrei em casa de barco para o 1ºandar na Ribeira de gaia.
Para quem o pratica ou vive dele.
Metro não vou porque fica ao mesmo preço do que eu ir de carro, está caro. Depois se no fim do jogo é o aperto que é, vem a ser igual a ir de carro, ao sai-se mais cedo para fugir da confusão ou se espera mais uma hora para não enlatado como sardinhas, preço por preço prefiro a comodidade do carro, com boa musica, sem aperto, claro há sempre transito e risco de acidentes, mas por mim vale a pena.Estava meio que a brincar com um cliché do mundo da bola.
Não queria entrar em comparações com o antigamente mas de metro, apanha-se muito pouca chuva (da estação ao estádio são quê? cinco minutos a passo lento) e é relativamente fácil arranjar local próximo de uma estação de metro para estacionar em vários pontos da cidade e arredores.
Também eu, nada que umas bojecas não curasse, agora na 6º idade...--------------------
Essa verdade é para quem o pratica, quem vai ao Futebol não é para saír de lá ensopado e doente.
enquanto jovem apanhei molhas de criar bicho, chuvadas daquelas que nem vale a pena ter guarda chuva,