Vamos certamente terminar a época acima dos 90%. Assim a Equipa continue a responder em campo e até porque ainda temos de receber os principais adversários históricos a nível nacional e regional (regime, lagartos, Braga e Vitória).
Já recebemos o Vitória...Vamos certamente terminar a época acima dos 90%. Assim a Equipa continue a responder em campo e até porque ainda temos de receber os principais adversários históricos a nível nacional e regional (regime, lagartos, Braga e Vitória).
Já nem me lembrava. Temos a receber os três principais adversários.Já recebemos o Vitória...
Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
O único problema dos foguetes é o timing, deviam ser lançados antes ou no final do hino, não a meio. O som dos rebentamentos abafa o hino.Ao ver esta foto, os meus pensamentos vão todos para o Hélder do X, mais conhecido pela viúva da Granja, que em tempos chegou-se a queixar do fumo dos foguetes.
Esse cagão já completou os 1000km que prometeu? Aldrabão