Estádio do Dragão

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,526
563
Penafiel, 1991
O processo de troca das cadeiras é que não estou a perceber, parece algo completamente aleatório.
Dentro do mesmo setor, consegue-se ter cadeiras totalmente novas, cadeiras só com encosto novo, cadeiras só com assento novo e cadeiras que não foram tocadas. E as que foram mexidas nem consecutivas são, é uma aqui, outra ali, sem qualquer critério.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
O processo de troca das cadeiras é que não estou a perceber, parece algo completamente aleatório.
Dentro do mesmo setor, consegue-se ter cadeiras totalmente novas, cadeiras só com encosto novo, cadeiras só com assento novo e cadeiras que não foram tocadas. E as que foram mexidas nem consecutivas são, é uma aqui, outra ali, sem qualquer critério.
Já tinha alertado para isso. Não me parece que o processo esteja a ser feito da melhor forma.

Uma boa reabilitação é feita com cabeça, tronco e membros.

• Like
Reações: Edgar Siska

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,401
4,992
Tens a certeza disso? É que isso de ter cadeiras só com o encosto ou assento novo parece-me muito estranho. Aquilo que me parece é que apenas se trocaram as cadeiras da nascente premium e que praticamente todas as outras cadeiras do estádio são as mesmas, umas visivelmente mais desgastadas que outras porque estão mais expostas ao sol. Mas não consigo ter uma noção exata porque estou na bancada poente e pelo menos nos setores dali da zona não me parece que nenhuma cadeira tenha sido trocada.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,475
16,950
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Aproveita e tirem os lugares anuais aos membros do C95 que abandonaram o estádio em protesto.

Continuem a hostilizar as claques... o jogo com o Vitória está a chegar.
Entretanto o jogo contra o Vitória aconteceu, os SD de grilo e o ambiente no estádio não sofreu por isso. Antes pelo contrário.

• Like
Reações: mega_dragon

Bruno Fernandes

Arquibancada
24 Maio 2017
112
166
Pergunta séria, não me batam... :ROFLMAO:

Tal como o Zbording alterou o seu estádio, não podia também o FCP fazer o mesmo?

É um desperdício não terem bancadas mais altas atrás das balizas. Fica aquele buracão enorme, totalmente desfasado das outras bancadas, essas sim, bonitas.
Podiam alterar as 2 bancadas, por cadeiras até ao "telhado", ganhava a bilheteira, ganhava o adepto com mais lugares e ganhava o ambiente geral com um estádio mais "fechado" e mais intimidante para o adversário.

OK, agora batam-me

• Haha
Reações: Hooguie

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,948
3,254
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Pergunta séria, não me batam... :ROFLMAO:

Tal como o Zbording alterou o seu estádio, não podia também o FCP fazer o mesmo?

É um desperdício não terem bancadas mais altas atrás das balizas. Fica aquele buracão enorme, totalmente desfasado das outras bancadas, essas sim, bonitas.
Podiam alterar as 2 bancadas, por cadeiras até ao "telhado", ganhava a bilheteira, ganhava o adepto com mais lugares e ganhava o ambiente geral com um estádio mais "fechado" e mais intimidante para o adversário.

OK, agora batam-me
Já foi cá discutido incluindo com imagens representativas. Acho que se acabarmos o ano com 45k+ de média, é essencial fazê-lo.

• Like
Reações: Bruno Fernandes