Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.

Quero que depois os resistentes continuem assim.
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...

Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.

Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...

Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.

Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.
Acho que dás demasiada importância a quem não tem importância nenhuma.

Tem a palavra o nosso presidente e o presidente que vier a se eleito da principal claque do clube. Que se chegue a um consenso que não prejudique o clube e que faça com que a claque continue a apoiar a equipa em todos os jogos em casa e fora dela.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,526
562
Penafiel, 1991
O processo de troca das cadeiras é que não estou a perceber, parece algo completamente aleatório.
Dentro do mesmo setor, consegue-se ter cadeiras totalmente novas, cadeiras só com encosto novo, cadeiras só com assento novo e cadeiras que não foram tocadas. E as que foram mexidas nem consecutivas são, é uma aqui, outra ali, sem qualquer critério.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,173
O processo de troca das cadeiras é que não estou a perceber, parece algo completamente aleatório.
Dentro do mesmo setor, consegue-se ter cadeiras totalmente novas, cadeiras só com encosto novo, cadeiras só com assento novo e cadeiras que não foram tocadas. E as que foram mexidas nem consecutivas são, é uma aqui, outra ali, sem qualquer critério.
Já tinha alertado para isso. Não me parece que o processo esteja a ser feito da melhor forma.

Uma boa reabilitação é feita com cabeça, tronco e membros.

• Like
Reações: Edgar Siska

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,366
4,919
Tens a certeza disso? É que isso de ter cadeiras só com o encosto ou assento novo parece-me muito estranho. Aquilo que me parece é que apenas se trocaram as cadeiras da nascente premium e que praticamente todas as outras cadeiras do estádio são as mesmas, umas visivelmente mais desgastadas que outras porque estão mais expostas ao sol. Mas não consigo ter uma noção exata porque estou na bancada poente e pelo menos nos setores dali da zona não me parece que nenhuma cadeira tenha sido trocada.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,470
16,930
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Aproveita e tirem os lugares anuais aos membros do C95 que abandonaram o estádio em protesto.

Continuem a hostilizar as claques... o jogo com o Vitória está a chegar.
Entretanto o jogo contra o Vitória aconteceu, os SD de grilo e o ambiente no estádio não sofreu por isso. Antes pelo contrário.

• Like
Reações: mega_dragon