Alguém me sabe dizer se a loja do associado está aberta hoje? Obrigado
Tenho quase a certeza que sim, até às 19h.Alguém me sabe dizer se a loja do associado está aberta hoje? Obrigado
será que a vão substituir aos bocados ao longo do ano?...Dragão tour hoje, estavam a substituir cobertura outra vez, a relva parecia um bilhar …![]()
Já tinha alertado para isso. Não me parece que o processo esteja a ser feito da melhor forma.O processo de troca das cadeiras é que não estou a perceber, parece algo completamente aleatório.
Dentro do mesmo setor, consegue-se ter cadeiras totalmente novas, cadeiras só com encosto novo, cadeiras só com assento novo e cadeiras que não foram tocadas. E as que foram mexidas nem consecutivas são, é uma aqui, outra ali, sem qualquer critério.
Tens a certeza disso? É que isso de ter cadeiras só com o encosto ou assento novo parece-me muito estranho. Aquilo que me parece é que apenas se trocaram as cadeiras da nascente premium e que praticamente todas as outras cadeiras do estádio são as mesmas, umas visivelmente mais desgastadas que outras porque estão mais expostas ao sol. Mas não consigo ter uma noção exata porque estou na bancada poente e pelo menos nos setores dali da zona não me parece que nenhuma cadeira tenha sido trocada.O processo de troca das cadeiras é que não estou a perceber, parece algo completamente aleatório.
Dentro do mesmo setor, consegue-se ter cadeiras totalmente novas, cadeiras só com encosto novo, cadeiras só com assento novo e cadeiras que não foram tocadas. E as que foram mexidas nem consecutivas são, é uma aqui, outra ali, sem qualquer critério.
Entretanto o jogo contra o Vitória aconteceu, os SD de grilo e o ambiente no estádio não sofreu por isso. Antes pelo contrário.Aproveita e tirem os lugares anuais aos membros do C95 que abandonaram o estádio em protesto.
Continuem a hostilizar as claques... o jogo com o Vitória está a chegar.