Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,584
4,911
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.

Quero que depois os resistentes continuem assim.
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...

Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.

Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,722
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...

Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.

Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.
Acho que dás demasiada importância a quem não tem importância nenhuma.

Tem a palavra o nosso presidente e o presidente que vier a se eleito da principal claque do clube. Que se chegue a um consenso que não prejudique o clube e que faça com que a claque continue a apoiar a equipa em todos os jogos em casa e fora dela.