Estádio do Dragão

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,083
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tanto para melhorar no nosso estádio atualmente e lá vem a conversa irrealista na atualidade de aumentar a lotação. Mas para quê? Enfim. Vamos-nos (direção) concentrar no que há para melhorar dentro e fora do estádio e esquecer esse assunto.
A conversa não é a pensar no imediato.
É a apontar para 2028\2029, antes do mundial de 2030 se a casa estiver acima dos 45mil na média.
Há que ter noção que há muitos lugares no estádio, especialmente os encostado ao campo, que são a meu ver bastante fracos e que ajudam a contribuir que o estádio não esteja sempre cheio.(no inverno então...) E na superior tens outros quantos maus por outras razões.
Com o aumento exponencial de sócios, se houver juízo no preço dos bilhetes durante o inverno, teremos a partir deste ano uma média bem acima do que alguma vez na nossa história.
A nível do campeonato, a nossa melhor média foi 42674, num total de 725461 espetadores nesse ano(17 jogos).
Este ano aponto para um valor superior a 43 mil, se houver juízo nos preços porque os atuais estão bem abusados.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,453
19,270
A conversa não é a pensar no imediato.
É a apontar para 2028\2029, antes do mundial de 2030 se a casa estiver acima dos 45mil na média.
Há que ter noção que há muitos lugares no estádio, especialmente os encostado ao campo, que são a meu ver bastante fracos e que ajudam a contribuir que o estádio não esteja sempre cheio.(no inverno então...) E na superior tens outros quantos maus por outras razões.
Com o aumento exponencial de sócios, se houver juízo no preço dos bilhetes durante o inverno, teremos a partir deste ano uma média bem acima do que alguma vez na nossa história.
A nível do campeonato, a nossa melhor média foi 42674, num total de 725461 espetadores nesse ano(17 jogos).
Este ano aponto para um valor superior a 43 mil, se houver juízo nos preços porque os atuais estão bem abusados.
Arrisco que vamos ter uma média na casa dos 45 mil para o campeonato.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,083
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Arrisco que vamos ter uma média na casa dos 45 mil para o campeonato.
Se arrancarmos em alvalade para a liderança isolados e o campeonato for um sucesso, acredito.
Se andarmos na luta a 3 durante bastante tempo a média vai cair um bocado, penso eu.
Só queria que houvesse juízo nos preços de bilhetes.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,628
6,411
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Era bom sinal
Mas não acredito
Olha que não vai andar longe. O ano passado foi à volta de 40k, acho.

Este ano, com os lugares anuais esgotados, possibilidade de revenda e perspetiva de uma época bem mais positiva.. é um número possível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Este ano, com os lugares anuais esgotados, possibilidade de revenda e perspetiva de uma época bem mais positiva.. é um número possível.
Dezembro, Janeiro e Fevereiro não é Agosto

Mas se tiver a correr bem, pode ser que a malta apareça

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,878
71,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Chega novembro, dezembro, janeiro vêm os temporais e fica tudo em casa ao domingo às 20:30 ou à segunda às 20:15 a ver a bola no sofá com a lareira acesa

Ir à bola é muito bonito com o calor. Com chuva e frio é preciso uma boa dose de loucura

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,628
6,411
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Chega novembro, dezembro, janeiro vêm os temporais e fica tudo em casa ao domingo às 20:30 ou à segunda às 20:15 a ver a bola no sofá com a lareira acesa

Ir à bola é muito bonito com o calor. Com chuva e frio é preciso uma boa dose de loucura
Já sei que sim. Mas estou-me a guiar pela época passada. Acho que a média andou a rondar os 40k.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,921
18,055
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

E a possibilidade nova esta época dos lugares anuais poderem disponibilizar os seus lugares para venda também pode ajudar a subir a média.

À minha volta só vejo praticamente as cadeiras todas ocupadas nos jogos grandes. De resto, os lugares anuais deixavam muitas cadeiras vazias. Com essa medida, prevejo que isso possa mudar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,993
16,423
Se o slb há 10 anos tinha jogos em que nem metia 30m e agora tem sempre mais de 60m, nós também havemos de conseguir estar próximos dos 50m. Temos é que vender mais lugares anuais, ter mais sócios, jogos a horas mais decentes e equipas competitivas. Andamos durante demasiado tempo dependentes apenas do último factor e esquecemos todos os outros.