Eu já tinha dito que era um trabalho muito caro e demorado.5 milhões![]()
Isso não pode ser.
----------------------Já disse e volto a dizer, ampliação das bancadas do topo norte e sul respetivamente.
No final teríamos um estádio semelhante ao da Real Sociedad que eu tanto admiro.
Isso ia ser muito opaco.Se calhar eu ponderava aplicar acrílico colorido em vez de incolor. Talvez na cor Midnight Blue...
Isso era um rio de dinheiroAproveitem as obras e fechem os topos crl![]()
O mundial estar a vir também ajuda na questão dos fundos. Quando dizes cobrir topos, estás a falar de quê, estender a bancada?Se 5M€ para a cobertura já é um esticão do caralho, imagino para cobrir topos.
As prioridades são a cobertura e as cadeiras, é vergonhoso o estado a que o estádio chegou.
Ao menos vemos preocupação com o estádio.
Cobertura, cadeiras, sistema som, sistema iluminação e praça exterior. E reabilitar o que está estragado (ex:escadas partidas, pastilha a cair, etc). Isto é o que se espera de uma intervenção a sério.Se 5M€ para a cobertura já é um esticão do caralho, imagino para cobrir topos.
As prioridades são a cobertura e as cadeiras, é vergonhoso o estado a que o estádio chegou.
Ao menos vemos preocupação com o estádio.
Maravilhoso.quanto custaria fazer isto? alguém tem uma ideia? Visualizar anexo 35607
Há quem defenda aumentar á bancada nos topos e há quem defenda arranjar uma forma de tapar mais tradicional (ex. acrílico).O mundial estar a vir também ajuda na questão dos fundos. Quando dizes cobrir topos, estás a falar de quê, estender a bancada?
O problema é que as superiores são "enterradas", como é que se ia dar altura para construir um segundo anel sem que ficasse uma aberração?quanto custaria fazer isto? alguém tem uma ideia? Visualizar anexo 35607
Com engenharia tudo se consegueO problema é que as superiores são "enterradas", como é que se ia dar altura para construir um segundo anel sem que ficasse uma aberração?