Dragon by LidlHard no
Dragon by LidlHard no
Ia ser fixe para as partys do Otávio
Nada disso parceiro, os pilotos até confundiam com a pista do aeroporto.
a parte mais porreira da cobertura é, quando está nova e transparente, ver-se o céu...
Aliás isso da outra luminosidade ao estádio.a parte mais porreira da cobertura é, quando está nova e transparente, ver-se o céu...
não se deve estragar isso.
se possível ser ainda mais transparente e não menos.
Isso era engraçado com a cobertura branca.
Já se mudaram algumas coisasObras dentro e fora do estádio. Aquela praça em torno do estádio está...enfim....
Tem que ser aos poucos também , não apareceu dinheiro do nada para fazer tudoJá se mudaram algumas coisas
A escadaria quem sobe do metro para a Praça já teve melhorias com esta direção
É preciso muito mais. No início como estava estava fixe.Já se mudaram algumas coisas
Pah eu não tenho muitas queixasÉ preciso muito mais. No início como estava estava fixe.
Eu até acabava com a ZCEAP. As bandeiras são cada vez menos, as faixas podem levar as que as que levam para o pavilhão e estão cortadas às letras, o megafone estás em tua casa é entrar e ninguém implica.E o @Portista Azul que me perdoe mas tirava um setor aos Super porque é preciso toda a receita possível vinda da bilheteira e não faz sentido andar a reservar 2 setores a uma claque que em 80% dos jogos não mete gente lá sequer para encher 1 setor
Nas escadarias deviam era fechar aquelas aberturas ridículas. Quando chove aquilo fica uma miséria autêntica.Já se mudaram algumas coisas