Estádio do Dragão

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Finalmente o estádio terá as obras que merece.

Obviamente a estrutura será só uma parte.

Largas dezenas de milhões do contrato com a ithaka são mesmo para obras no estádio.

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,628
139,166
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
a parte mais porreira da cobertura é, quando está nova e transparente, ver-se o céu...
não se deve estragar isso.

se possível ser ainda mais transparente e não menos.
Aliás isso da outra luminosidade ao estádio.
E evita aquelas sombras grosseiras em jogos à tarde.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,271
63,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso muito mais. No início como estava estava fixe.
Pah eu não tenho muitas queixas

Acho que ficou pior com o fogueteiro que há na altura do hino e aquela música que agora metem antes do apito é horroroso porque serve tanto para nós como para o adversário. A Filhos do Dragão estava top e chega perfeitamente

Tem de se ter atenção porque há leaks na arquibancada quando chove (pelo menos no meu setor) as cadeiras precisam de ser mudadas/pintadas, é preciso pintar as escadarias também das bancadas também

Eu tirava as cadeiras na superior Sul mas acho que isso tem de ser uma ideia que parte de nós para a direção porque não me parece que haja dali iniciativa nesse sentido

Ah e temos de meter o Colectivo numa posição melhor para permitir que haja mais gente a juntar se lá. Eu sei que sem regularização da claque é fodido mas com bom senso de certeza que se arranjava uma solução

E o @Portista Azul que me perdoe mas tirava um setor aos Super porque é preciso toda a receita possível vinda da bilheteira e não faz sentido andar a reservar 2 setores a uma claque que em 80% dos jogos não mete gente lá sequer para encher 1 setor

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,029
23,361
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E o @Portista Azul que me perdoe mas tirava um setor aos Super porque é preciso toda a receita possível vinda da bilheteira e não faz sentido andar a reservar 2 setores a uma claque que em 80% dos jogos não mete gente lá sequer para encher 1 setor
Eu até acabava com a ZCEAP. As bandeiras são cada vez menos, as faixas podem levar as que as que levam para o pavilhão e estão cortadas às letras, o megafone estás em tua casa é entrar e ninguém implica.

Ter uma ZCEAP com 1500 lugares para depois lá estarem 500 é ter mil lugares de receita perdida.

• Like
Reações: jcmp17

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,553
15,655
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vá, seguindo aqui o exemplo do @jcmp17 , vou dar a minha esmola também.

- Cobertura acho que nem é preciso dizer nada. Sem invenções, branquinho como antes.

- Vamos lá rever o piso de acesso ás bancadas porque aquilo ás vezes quando chove parece os "Jogos Sem Fronteiras" para os menos móveis.

- A única mudança drástica: Afastar do relvado e afundar o banco de suplentes.

De resto, o nosso Estádio é do mais lindo que pode haver, não é preciso inventar.

PS: Só se a ideia que dei aqui á uns tempos atrás for para a frente, os lugares anuais poderem desmontar a sua cadeira para a levar embora e preservar, ou atirar para o relvado, sendo que para ter acesso de novo á bancada teria de passar na Loja Azul para adquirir uma nova cadeira. Ganhavamos por todos os lados, manutenção, intimidação e cash. 🤣

• Like
Reações: jcmp17