Estádio do Dragão

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
153
260
Só o meu paizinho é que em todo o santo jogo (todos os jogos, sempre, sempre, sempre) é que diz que o estádio devia ter escadas rolantes nas escadarias principais?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,779
29,324
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já tinha dito que era um trabalho muito caro e demorado.
O acrílico Plexiglas não é barato. Para a cobertura do Estádio devem ser placas com uns 20mm de espessura. O preço deve passar os 100€/m2.
Acresce que estamos a falar de trabalhos em altura, com gruas e plataformas elevatórias... São também trabalhos caros e demorados.

Se calhar eu ponderava aplicar acrílico colorido em vez de incolor. Talvez na cor Midnight Blue...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,779
29,324
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso não pode ser.
A cobertura não pode passar a ser opaca, tem de deixar entrar a luz.
Contudo há opções de cores no mercado transparentes, mas azuis - Midnight Blue ou Light Blue, por exemplo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,064
6,579
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fachada e espaços exteriores. Ao nível da cobertura, se esta impedir que a água entre, está boa.

Mr. Mister

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,103
10,121
40
Aveiro
Já disse e volto a dizer, ampliação das bancadas do topo norte e sul respetivamente.
No final teríamos um estádio semelhante ao da Real Sociedad que eu tanto admiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,904
26,205
Gaia
Já disse e volto a dizer, ampliação das bancadas do topo norte e sul respetivamente.
No final teríamos um estádio semelhante ao da Real Sociedad que eu tanto admiro.
----------------------

Já pedi, ampliei o Estádio, fechem os topos.
Quero estar num Estadio a ferver e não num campo sem alma, com vistas e luminosidade de um Shopping.

• Like
Reações: Azul Escuro