Gostas porque o teu nick e Azul EscuroEu gosto
Gostas porque o teu nick e Azul EscuroEu gosto
Amarelo assim quando ficam sujas nem se notaIsso não pode ser.
A cobertura não pode passar a ser opaca, tem de deixar entrar a luz.
Contudo há opções de cores no mercado transparentes, mas azuis - Midnight Blue ou Light Blue, por exemplo.
Agora vamos andar sempre nisto?Avb mal
Assinava já para o estádio ficar assim no futuro. Cerca de 60k. Isso é brincadeira para custar uns 70/80M. O problema é que os aumentos das superiores iriam sair um bom bocado da circunferência natural do estádio e comer parte do corredor circundantequanto custaria fazer isto? alguém tem uma ideia? Visualizar anexo 35607
Tem calma nao foi para ti.Agora vamos andar sempre nisto?
Existem de ambos os lados (a fazer confusão). E assim fica irrespirável. Aí estou completamente de acordo com o @Edgar Siska .Tem calma nao foi para ti.
So que nao me admirava aoarecer por ai alguem culpar lo por isso.
Ja agora oxala que te chateias quando aparece por aqui os de costume para meter confusao
Mas o meu comentario e orecisamente para demonstrar que tem que fazer anos de trablho e gastar milhoes de euros em trabalhos de anos para ca por negligencia da anterior direccao ainda mais quando lhe deixaram o cofre cheio de moscas mas mesmo assim ha quem acham que tudo devia estar umas mil maravilhasExistem de ambos os lados (a fazer confusão). E assim fica irrespirável. Aí estou completamente de acordo com o @Edgar Siska .
Quanto ao passado, é passado e não vai voltar. Agora precisamos de quem faça. Foi com essa fé que apoiamos o Presidente.
Eu tambem gostei do que vi, era capaz de melhorar o ambiente no dragao.Assinava já para o estádio ficar assim no futuro. Cerca de 60k. Isso é brincadeira para custar uns 70/80M. O problema é que os aumentos das superiores iriam sair um bom bocado da circunferência natural do estádio e comer parte do corredor circundante
Isso tornava o Estádio do Dragão apenas mais um entre tantos. Perdia completamente a singularidade que tem.quanto custaria fazer isto? alguém tem uma ideia? Visualizar anexo 35607
A parte acústica e de intimidação ao adversário iria melhorar drasticamenteEu tambem gostei do que vi, era capaz de melhorar o ambiente no dragao.
Este ano fico com uma mágoa enorme de não ir lá ser campeão.É um estádio com boa acústica por ser ao estilo britânico