Ias jogar onde?Maravilhoso.
É aproveitar o mundial 2030 para sacar umas coroas para o orçamento.
nem me importava de o jogar um ano ou dois longe de casa para ter um dragão com esse aspecto.
Ias jogar onde?Maravilhoso.
É aproveitar o mundial 2030 para sacar umas coroas para o orçamento.
nem me importava de o jogar um ano ou dois longe de casa para ter um dragão com esse aspecto.
O Bessa vai ficar vazioIas jogar onde?
Estás a dizer que o Boavista vai deixar de existir?O Bessa vai ficar vazio
Sim mas o teu nick é Azul Escuro..Eu gosto
A jogar na distrital não precisam daquiloEstás a dizer que o Boavista vai deixar de existir?
Espero bem que não.
Por acaso estava a pensar no Bessa. Estão tão falidos que quase que só precisávamos de pagar água e luz..O Bessa vai ficar vazio
Eles já andaram quase lá e jogaram lá na mesma.A jogar na distrital não precisam daquilo
Da vontade de ficar com o bessa, sou honesto.Estás a dizer que o Boavista vai deixar de existir?
Espero bem que não.
Mais de metade das coisas que enumeraste já podiam ter sido feitas pela anterior SAD, mas houve outras prioridad€s.Cobertura, sistema de som, sistema de iluminação, cadeiras, praça exterior (nisto tudo devem estar uns 15M) e, depois da reabilitação, pôr em prática um plano de manutenção que impeça que se volte ao mesmo daqui a 20 anos.
E claro, a academia.
Temos muito caminho para percorrer.
Sim, podia e devia ter sido feito, mas não foi (e sobre isso já falei tantas e tantas vezes). Agora, há que fazer.Mais de metade das coisas que enumeraste já podiam ter sido feitas pela anterior SAD, mas houve outras prioridad€s.
Aponta isso bem para perto de 100 milhões...Com um bocado de jeito, nem terias que jogar em nenhum estadio emprestado. Obviamente que obrigaria a corte de lugares disponíveis no estadio, mas se fizeres o principal da estructura no verão e dividires a obra em duas fases (topo norte num ano e topo sul no seguinte), talvez conseguisses.
No entanto, o difícil é justificar a necessidade de termos um estádio para umas 60 mil pessoas, pois um aumento de capacidade com o fecho dos topos seria uma obra nunca inferior a uns 20 a 30 milhões de euros.
Depende muito do que queiras fazer, mas nunca na vida seriam 100 milhões. As fundações já lá estão, não estás a tocar no estádio todo, só nos topos e estás a acrescentar uns 10 mil lugares. Não é uma obra completa, nem me parece ser uma obra assim tão complexa de realizar.Aponta isso bem para perto de 100 milhões...
Deixem lá estar os homens.Da vontade de ficar com o bessa, sou honesto.
Estadio para a equipa femina
Eu gosto do Estádio, é só por isso.Deixem lá estar os homens.
Nem eu quero que eles acabem.
Temos de construir as nossas coisas.
É um estádio com boa acústica por ser ao estilo britânicoEu gosto do Estádio, é só por isso.
Não estou seguro que não seja necessário existir intervenções de carácter estrutural. Não sei.Depende muito do que queiras fazer, mas nunca na vida seriam 100 milhões. As fundações já lá estão, não estás a tocar no estádio todo, só nos topos e estás a acrescentar uns 10 mil lugares. Não é uma obra completa, nem me parece ser uma obra assim tão complexa de realizar.
30 milhões parece-me ser algo perfeitamente exequível. Põe 40 milhões por causa da inflação das tarifas dos USA. Mas nunca seriam 100 milhões.
Avb malCobertura, sistema de som, sistema de iluminação, cadeiras, praça exterior (nisto tudo devem estar uns 15M) e, depois da reabilitação, pôr em prática um plano de manutenção que impeça que se volte ao mesmo daqui a 20 anos.
E claro, a academia.
Temos muito caminho para percorrer.
Avb malAcho que vamos ter que gastar 15/20 milhões no estádio no futuro próximo