Sinceramente fica melhor se for branco..em azul parecem azulejos de casa de banho das escolas, fica estranho..
Sinceramente fica melhor se for branco..em azul parecem azulejos de casa de banho das escolas, fica estranho..
------------------------
Vê-se bem. Tive lá lugar anual está época e gostei.Amigos dragões como se vê o jogo a partir da Arquibancada? Estou a pensar comprar lugar anual para mim e para os meus filhos na próxima época. A lateral é muito cara e queria uma vista mais lateral do que atrás de uma baliza.
Sinceramente, e para poder analisar melhor o jogo é quase perfeito, e sabendo do teu gosto por isso, eu aconselho. Perfeito só nos camarotes ou lugares de empresaAmigos dragões como se vê o jogo a partir da Arquibancada? Estou a pensar comprar lugar anual para mim e para os meus filhos na próxima época. A lateral é muito cara e queria uma vista mais lateral do que atrás de uma baliza.
Obrigado amigo por partilhares a tua experiência. Não preciso de binóculos lá de cima?Sinceramente, e para poder analisar melhor o jogo é quase perfeito, e sabendo do teu gosto por isso, eu aconselho. Perfeito só nos camarotes ou lugares de empresaos meus 5 centimos
![]()
Nas primeiras filas por cima dos camarotes vês bem. Lá para cima é que és capaz de precisarObrigado amigo por partilhares a tua experiência. Não preciso de binóculos lá de cima?![]()
Tenho lugar na fila 17 da arquibancada nascente setor 44 (no enquadramento da grande área da baliza sul) e vê se perfeitamente todo o campoAmigos dragões como se vê o jogo a partir da Arquibancada? Estou a pensar comprar lugar anual para mim e para os meus filhos na próxima época. A lateral é muito cara e queria uma vista mais lateral do que atrás de uma baliza.
Vê-se muitíssimo bem o jogo, mas o ambiente é estranho. Parece que estamos um pouco fora do estádio.Amigos dragões como se vê o jogo a partir da Arquibancada? Estou a pensar comprar lugar anual para mim e para os meus filhos na próxima época. A lateral é muito cara e queria uma vista mais lateral do que atrás de uma baliza.
-------------------------Vê-se muitíssimo bem o jogo, mas o ambiente é estranho. Parece que estamos um pouco fora do estádio.
Foi por isso que mudei lá para baixo há coisa de 10 anos atrás.
Parte da experiência de ver um jogo ao vivo é mesmo o ambiente. Deixaste -me a pensar mas a diferença de preço para a central é enorme, principalmente quando são 3Vê-se muitíssimo bem o jogo, mas o ambiente é estranho. Parece que estamos um pouco fora do estádio.
Foi por isso que mudei lá para baixo há coisa de 10 anos atrás.
Boa dica quando escolherNas primeiras filas por cima dos camarotes vês bem. Lá para cima é que és capaz de precisar![]()
Tenho quase a certeza que consegues comprar online antecipadamente para o dia que quiseresAmigos outra questão. Estou a pensar levar os meus miúdos a fazer o tour estádio + museu no dia da criança. Podemos comprar os bilhetes antecipadamente para aquele dia ou só é possível comprar bilhete no próprio dia?