Estádio do Dragão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,105
17,225
Sinceramente fica melhor se for branco..em azul parecem azulejos de casa de banho das escolas, fica estranho..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,109
26,623
Gaia
@Um oito nove três tu também, é lidar

Temos uns topos à clube pequeno, lamento
------------------------

Essa é verdade, quem já andou no relvado e junto às balizas tem a sensação que os topos são fofinhos como os do Feirense, Paços, ou Estrela.

Até o Guimareas ou o Bessa têm topos mais agressivos.

Além disso não é raro ouvir pessoas a dizer, belas vistas para o Shopping ou para o rio.

O manuel Salgado fez um Projeto para o ego, bonito e monumental, mas de futebol ou ambiente de Futebol não percebe um caralho, e muito menos sabe o que é o FC do Porto e o ambiente que tinha as Antas. Logo na discussão publica fui contra isto. Mas PdC gostava de amizades com benfiquistas, que pelas costas o lixavam tipo Quintanilha.

29 Agosto 2022
3,861
4,322
Eu gostava de ver nos topos a projeção do que seriam as extensões das bancadas, sem divisão de níveis, as partes amarelas poderiam até continuar abertas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,805
24,309
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Amigos dragões como se vê o jogo a partir da Arquibancada? Estou a pensar comprar lugar anual para mim e para os meus filhos na próxima época. A lateral é muito cara e queria uma vista mais lateral do que atrás de uma baliza.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,408
5,915
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Amigos dragões como se vê o jogo a partir da Arquibancada? Estou a pensar comprar lugar anual para mim e para os meus filhos na próxima época. A lateral é muito cara e queria uma vista mais lateral do que atrás de uma baliza.
Vê-se bem. Tive lá lugar anual está época e gostei.

• Like
Reações: T-Dragon e Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,092
3,236
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente, e para poder analisar melhor o jogo é quase perfeito, e sabendo do teu gosto por isso, eu aconselho. Perfeito só nos camarotes ou lugares de empresa:) os meus 5 centimos 😂😂

• Love
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,805
24,309
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente, e para poder analisar melhor o jogo é quase perfeito, e sabendo do teu gosto por isso, eu aconselho. Perfeito só nos camarotes ou lugares de empresa:) os meus 5 centimos 😂😂
Obrigado amigo por partilhares a tua experiência. Não preciso de binóculos lá de cima? :LOL:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,193
65,012
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho lugar na fila 17 da arquibancada nascente setor 44 (no enquadramento da grande área da baliza sul) e vê se perfeitamente todo o campo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,493
11,914
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vê-se muitíssimo bem o jogo, mas o ambiente é estranho. Parece que estamos um pouco fora do estádio.
Foi por isso que mudei lá para baixo há coisa de 10 anos atrás.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,109
26,623
Gaia
Vê-se muitíssimo bem o jogo, mas o ambiente é estranho. Parece que estamos um pouco fora do estádio.
-------------------------

É o que se chama um estadio bonito mas pouco pensado para futebol. Estadio para ganhar prémios de arquitetura mas que não ganha adeptos.

FECHEM os TOPOS e redefinam se querem um Estadio mesmo de Dragao.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,805
24,309
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Parte da experiência de ver um jogo ao vivo é mesmo o ambiente. Deixaste -me a pensar mas a diferença de preço para a central é enorme, principalmente quando são 3

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Y_Chippo

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,805
24,309
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Amigos outra questão. Estou a pensar levar os meus miúdos a fazer o tour estádio + museu no dia da criança. Podemos comprar os bilhetes antecipadamente para aquele dia ou só é possível comprar bilhete no próprio dia?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,193
65,012
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Amigos outra questão. Estou a pensar levar os meus miúdos a fazer o tour estádio + museu no dia da criança. Podemos comprar os bilhetes antecipadamente para aquele dia ou só é possível comprar bilhete no próprio dia?
Tenho quase a certeza que consegues comprar online antecipadamente para o dia que quiseres