Não acho piada nenhuma.
Na porta 18.igual. muitas paletes com material de obras.O que é que andam a fazer junto da porta 26? Contentores de obras e gradeamento.
E isso é uma boa decisãoJá no início do ano tinha dito aqui que iríamos ter essas merdas das luzes no estádio na proxima época.
É a liga que assume isso. Pessoalmente não acho graça a esse espetáculo de luzes.E isso é uma boa decisão![]()
Se o futuro é essa geração, vai ser um futuro fodido.Eu nao ligo às luzes, mas o futuro é a geração dos tiktok e sem luzes poderemos ter um hiato geracional.
Existe tanta coisa na manutenção do estádio para resolver e onde gastar dinheiro, em vez de andarem a pôr espetáculos de luzes só para encher chouriços.Dou mais importância à manutenção e ter uma imagem limpa e cuidada.
Espetáculos de luzes para mim é meramente opcional.
Existe tanta coisa na manutenção do estádio para resolver e onde gastar dinheiro, em vez de andarem a pôr espetáculos de luzes só para encher chouriços.
Ervas por todo o lado.
Escadas com a pedra mármore partida.
Azulejos nas paredes das escadas partidos.
Entrada do museu imunda.
Portas em redor do estádio cheias de ferrugem.
A planta do estádio perto da sul está uma miséria.
A numeração das portas tem o azul todo queimado.
Foi pena a direção anterior ter deixado o estádio chegar a este ponto...Existe tanta coisa na manutenção do estádio para resolver e onde gastar dinheiro, em vez de andarem a pôr espetáculos de luzes só para encher chouriços.
Ervas por todo o lado.
Entrada do museu imunda.
Isso também terá que ser tratado, assim como a substituição das cadeiras e do sistema de som. Para além da reabilitação da praça exterior.Existe tanta coisa na manutenção do estádio para resolver e onde gastar dinheiro, em vez de andarem a pôr espetáculos de luzes só para encher chouriços.
Ervas por todo o lado.
Entrada do museu imunda.
Oh fdce.. espetem-me com as luzinhas e os lasers nos entrefolhos...
não curto muito também. cheira demasiado a "americanização". Só falta meterem os slow j's, piçarras ou outro azeiteiro qualquer a dar concerto nos intervalos.Um encher chouriços tremendo e desnecessário.