Estádio do Dragão

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,493
11,914
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu nao ligo às luzes, mas o futuro é a geração dos tiktok e sem luzes poderemos ter um hiato geracional.
Se manter o estádio sem luzinhas mantém esses zombies do tiktok do lado de fora, entao até proponho fazer jogos às escuras.
Pode ser que até ajude o PP a acertar um passe. Se calhar o problema dele é sensibilidade à luz.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,493
11,914
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quando nas Antes colocaram bancos, devem ter havido velhos do restelo também a dizer... "modernices", "não chega o banco de pedra?", LOL
Claro que houve.
Especialmente os vendedores de almofadinhas à porta das Antas. Ficaram sem o ganha-pao.

Davam muito jeito para atirar aos jogadores adversários quando era preciso.
Nao magoavam mas mostarvam desagrado de forma fofinha.

Ainda me lembro do José Soares, de infamia campomaiorense, ter saido de campo pelo Alverca (?) sob uma linda chuva de almofadinhas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,347
4,444
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Invalida quando uma é permitida e a outra nao. Quando uma é considerado um "espectaculo" e a outra é "ilegal". Mas lá está:aqui entra a parte pessoal. Para mim espectaculo sao as bancadas nao os raios laser
Eu acho que as duas são consideradas um "espectáculo", a questão é que as luzes são "manejadas" por malta que percebe da poda, e os fumos e restante pirotécnia são utilizadas por malta sem controle nenhum. E por muito que alguns até possam saber usar aquilo, depois há atrasados mentais que atiram aquilo para onde lhes apetece.
Por muito que custe, há que perceber que a pirotecnia por muito espetacular que seja, e é, não pode ser usada à Lagardère num recinto desportivo.

• Like
Reações: pavlovdoorman
29 Agosto 2022
3,861
4,322
Em termos de aumento da lutacao do estadio, confesso que nao acho que seria uma prioridade, mas, a pensar no futuro. acho que uma idea que cai perfeitamente dentro dos parâmetros ja mencionados neste thread seria a construcao de bancadas elevadas sobre os dois topos. Nao sei bem quantas cadeiras iria aumentar mas com certeza que fazendo igual atraz de ambas as balizas talvez a lutacao ficava perto de 55,000.

Visualizar anexo 36133

Acho que manter o que faz do Dragao o estadio mais belo do mundo seria muito importante, mas tambem acho que apos 21 anos esta na hora de modernizar a nossa casa. Estas ideas bem pensadas tamebem davam para implementar em fases e eventualmente modernizar o estadio todo.

Pronto, fico por aqui com os meus sonhos milionarios lol
Fantástico post e obrigado pela ilustração, exatamente como eu imaginava, a acontecer teria que ser precisamente assim, a extensão da bancada (mais ou menos) e não a divisão óbvia da mesma. A única coisa que tenho dúvidas é se seria possível fazer tal coisa tendo aquelas vigas no meio. Parece que dificultaria imenso tal obra.

Última edição:

Pilão

Bancada lateral
28 Agosto 2024
680
2,145
E já agora. se tecnica e financeiramente possível, um cubo de 4 ecrans de alta resolução pendurado por cima do centro do relvado para criar uma muito maior interatividade com os adeptos. Os ecrans atuais são mais pequenos do que a minha tv de casa

• Like
Reações: Azul Escuro
9 Março 2012
4,194
2,466
Eu nao ligo às luzes, mas o futuro é a geração dos tiktok e sem luzes poderemos ter um hiato geracional.
Não o futuro é um apagão geral . Investir em luzes quando vai haver um apagão a nível internacional. Realmente pá esta direção tem com cada uma .

Temos de acompanhar se o adepto gosta seja feita a vontade

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,057
141,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já agora. se tecnica e financeiramente possível, um cubo de 4 ecrans de alta resolução pendurado por cima do centro do relvado para criar uma muito maior interatividade com os adeptos. Os ecrans atuais são mais pequenos do que a minha tv de casa
Vives num castelo fosca-se :LOL: