Se fosse no CM...É provável que isso também esteja a ser tratado. Mas acho que para os jornais fica melhor uma noticia "Porto e espetáculo de luzes" do que "Porto em limpezas de primavera"
"Porto no esfrega esfrega"
xD
Se fosse no CM...É provável que isso também esteja a ser tratado. Mas acho que para os jornais fica melhor uma noticia "Porto e espetáculo de luzes" do que "Porto em limpezas de primavera"
Oh fdce.. espetem-me com as luzinhas e os lasers nos entrefolhos...
Depois um gajo vê disto por aí fora..
Em relação às luzes critico a azeiteirice, e votei nele e voltaria a votar.É o que é.
Alguem vai pegar nisto para criticar o AVB?
![]()
Se manter o estádio sem luzinhas mantém esses zombies do tiktok do lado de fora, entao até proponho fazer jogos às escuras.Eu nao ligo às luzes, mas o futuro é a geração dos tiktok e sem luzes poderemos ter um hiato geracional.
Claro que houve.Quando nas Antes colocaram bancos, devem ter havido velhos do restelo também a dizer... "modernices", "não chega o banco de pedra?", LOL
Invalida quando uma é permitida e a outra nao. Quando uma é considerado um "espectaculo" e a outra é "ilegal". Mas lá está:aqui entra a parte pessoal. Para mim espectaculo sao as bancadas nao os raios laser
Também têm espetáculos de luz pré match, uma coisa não invalida a outra desde que bem utilizada.
Eu acho que as duas são consideradas um "espectáculo", a questão é que as luzes são "manejadas" por malta que percebe da poda, e os fumos e restante pirotécnia são utilizadas por malta sem controle nenhum. E por muito que alguns até possam saber usar aquilo, depois há atrasados mentais que atiram aquilo para onde lhes apetece.Invalida quando uma é permitida e a outra nao. Quando uma é considerado um "espectaculo" e a outra é "ilegal". Mas lá está:aqui entra a parte pessoal. Para mim espectaculo sao as bancadas nao os raios laser
E estavam em várias entradas esse material.Ontem era paletes e mais paletes da revigrés de material logo após a zona de torniquetes.
Vão ter um aviso para quem sofre de epilipsia?Já no início do ano tinha dito aqui que iríamos ter essas merdas das luzes no estádio na proxima época.
Fantástico post e obrigado pela ilustração, exatamente como eu imaginava, a acontecer teria que ser precisamente assim, a extensão da bancada (mais ou menos) e não a divisão óbvia da mesma. A única coisa que tenho dúvidas é se seria possível fazer tal coisa tendo aquelas vigas no meio. Parece que dificultaria imenso tal obra.Em termos de aumento da lutacao do estadio, confesso que nao acho que seria uma prioridade, mas, a pensar no futuro. acho que uma idea que cai perfeitamente dentro dos parâmetros ja mencionados neste thread seria a construcao de bancadas elevadas sobre os dois topos. Nao sei bem quantas cadeiras iria aumentar mas com certeza que fazendo igual atraz de ambas as balizas talvez a lutacao ficava perto de 55,000.
Visualizar anexo 36133
Acho que manter o que faz do Dragao o estadio mais belo do mundo seria muito importante, mas tambem acho que apos 21 anos esta na hora de modernizar a nossa casa. Estas ideas bem pensadas tamebem davam para implementar em fases e eventualmente modernizar o estadio todo.
Pronto, fico por aqui com os meus sonhos milionarios lol
Não o futuro é um apagão geral . Investir em luzes quando vai haver um apagão a nível internacional. Realmente pá esta direção tem com cada uma .Eu nao ligo às luzes, mas o futuro é a geração dos tiktok e sem luzes poderemos ter um hiato geracional.
Tens a spidercam, não consegues meter mais nada.E já agora. se tecnica e financeiramente possível, um cubo de 4 ecrans de alta resolução pendurado por cima do centro do relvado para criar uma muito maior interatividade com os adeptos. Os ecrans atuais são mais pequenos do que a minha tv de casa
Para mim está top. e mantém topos abertosO amigo GPT idealizou isto:
![]()
Vives num castelo fosca-seE já agora. se tecnica e financeiramente possível, um cubo de 4 ecrans de alta resolução pendurado por cima do centro do relvado para criar uma muito maior interatividade com os adeptos. Os ecrans atuais são mais pequenos do que a minha tv de casa
Para ver o Porto jogar futebol este ano tive de comprar um ecran curvo que vai desde a entrada da casa de banho, até à entrada para os quartos e passa por 3 paredes da sala.Vives num castelo fosca-se![]()
O amigo GPT idealizou isto:
![]()