Já segui e partilhei!LuisFCP disse:Também já está no twitter. Quem estiver de acordo que vá partilhando e dando a sua opinião por lá. Grande trabalho do @TripeiroDeCascais.
https://twitter.com/onossoporto1893
Vamos Porto!
Já segui e partilhei!LuisFCP disse:Também já está no twitter. Quem estiver de acordo que vá partilhando e dando a sua opinião por lá. Grande trabalho do @TripeiroDeCascais.
Acabei de seguir também.LuisFCP disse:Também já está no twitter. Quem estiver de acordo que vá partilhando e dando a sua opinião por lá. Grande trabalho do @TripeiroDeCascais.
Sim. Estava a criar, embora nao sei que modelo seguir la. E mais fotos.Sakamoto disse:Há planos para haver instagram?
Até agora sim. 2 positivos, 1 neutro e 1 negativo.d_white_blue disse:Uma pergunta, @TripeiroDeCascais , já recebeste feedback menos bom da iniciativa? Nas redes sociais, digo. Prepara-te para isso.
Criticaram o timing.TripeiroDeCascais disse:Até agora sim. 2 positivos, 1 neutro e 1 negativo.
Concordo. Não se pode oferecer ordenados de 5 mil euros mensais(70 000 anuais) quando temos jogadores que recebem mensalmente mais que 70 mil euros mensais(1 000 000 Euros anuais).jferreira20 disse:Não consigo concordar com o ponto dos salários da administração. Se queremos atrair gente competente, temos que pagar bons salários. A responsabilidade, a carga de trabalho e a exposição mediática de um cargo directivo no Porto não se coadunam com salários de 4 ou 5 mil euros mensais. Salários tão baixos só iriam proporcionar a utilização abusiva de cartões de crédito da SAD, carros da SAD, etc para despesas pessoais.
Eu tenho outra proposta neste sentido: haver uma parte significativa da remuneração indexada a objectivos, variável. Mas não só a objectivos desportivos. O CFO tem que ser avaliado por itens como o resultado da sociedade, o controlo de gastos, o cumprimento do orçamento.
Pode-se seguir o mesmo modelo do Facebook em textos mais pequenos e como fotos sugestivas da nossa história, do nosso presente e do nosso futuro.TripeiroDeCascais disse:Sim. Estava a criar, embora nao sei que modelo seguir la. E mais fotos.
O melhor que podia acontecer era a comunicaçao social evidenciar que os Portistas estao descontentes com Pinto da Costa e sus muchachos.. mas eles sao mais espertos que issoMirif disse:Estas coisas deveriam ser discutidas e tratadas em ambientes fechados para não revelar segredos aos adversários das outras equipas e comunicação social.
--------------------------LuisFreitas disse:O melhor que podia acontecer era a comunicaçao social evidenciar que os Portistas estao descontentes com Pinto da Costa e sus muchachos.. mas eles sao mais espertos que isso
De todos os pontos o que acho essencial seja quando for e feito por quem for é uma auditoria as contas. Pra ontem
Ok. Sendo assim, está bem.Devenish disse:Eles fazem atualização e procedem da forma que descrevi para quem foi anulado e depois paga as cotas em atraso.