Eleições - Futuras medidas a implementar

Caros Portistas: Apoiariam uma Candidatura com um programa sério e credível, contra Pinto da Costa

  • Sim

    Votos: 123 89.8%
  • Não

    Votos: 10 7.3%
  • Voto em branco

    Votos: 2 1.5%
  • Sem opinião

    Votos: 2 1.5%

  • Total de eleitores
    137
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Uma dica:

- o facebook e as redes sociais em geral estão carregados de virgens ofendidas que vão insultar e criticar à primeira oportunidade. Responde sempre com elevação, destacando que esses pontos não são fixos e que o objetivo é ir moldando todas as ideias.

Força e sou mais um a apoiar. Quando tiver tempo darei a minha visão e contributo a esta ideia. Se isto avançar, facilmente te reúno uma equipa de qualidade capaz de todo o apoio informático para essas ideias. Embora ache que o clube tem melhorado no que diz respeito às plataformas digitais (website, app, etc), há muito para melhorar ainda.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Administrações proibidas de ganhar prémios se a equipa não não ganhar campeonato e taça na mesma época.
Prémios só para épocas que mereçam.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Por muito que nos custe, há duas coisas a mudar. o que se passa fora dos relvados e que, de certa foram, nos escapa e o que temos em casa. Esta última depende de nós. Acredito que com esta administração será impossível mudar o que se passa nos bastidores.

ia dizer que era hora de mudar, mas a hora já passou há muito. Não aguentamos mais 4 anos assim. Chega.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Excelentes ideias que circulam neste tópico.

Numa primeira análise, vou escrever o óbvio, mas que actualmente é urgente no clube;

- Uma mudança da CULTURA organizacional do FCP;
- É preciso ter uma nova Visão, Missão e Valores para o clube.

A promoção da Excelência, da Competência, do Mérito, do Amor pelo clube têm que estar na base da gestão diária de todos as pessoas que trabalham no clube/SAD.

Quem não coloca os Interesses do Clube em primeiro lugar, não devia sequer ter lugar no clube. e Este principio tem que se aplicar desde o presidente ao cortador da relva.


Existem trabalhadores fantásticos no clube.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Garantir verdadeiros benefícios a sócios com lugar anual e acabar de vez com as palhaçadas das claques levarem a grande fatia dos bilhetes para depois venderem os mesmos a um preço superior.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,263
3,542
Diversificar a marca FCP no que toca a investimentos em outras áreas de comércio (transportes, vinho, telecomunicações etc) e internacionalizar para PALOP, Ásia e USA através de protocolos ou escolas de formação e recrutamento.

Sendo um clube internacional não se pode esquecer que somos um clube muito implantado na região norte e temos de ver nisso uma vantagem de negócio
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Boas,

Estou a gostar de ver a vossa opinião.

Estas medidas em que 90% dos que comentam concordam com quase tudo, tem medidas/opiniões minhas, outras copiadas de outros clubes, inclusive dos rivais e outras que acho necessário.

A minha ideia era fazer isto chegar a um AVB ou até um Vitor Baía, gente nova em termos de presidência, portista e que queira mudar.

Se não for possivel, penso que podiamos fazer uma lista e ir até ao fim, não com o objetivo de ganhar, porque isso é preciso muita coisa, mas levar estas ideias ao dominío público, até às eleições.

Como disse, não tenho perfil, mas se 10 ou 12 gajos se unirem, eu estou dentro!

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
azul+forte disse:
Administrações proibidas de ganhar prémios se a equipa não não ganhar campeonato e taça na mesma época.
Prémios só para épocas que mereçam.
Isto é fulcral. Todos os prêmios pagos por objectivos. Obriga a todos a darem o melhor de si para alcançar os objectivos, seja o presidente, seja o roupeiro.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Excelente tópico. Sinto verdadeiramente que a partir daqui pode nascer o virar da página que tanto precisamos. É preciso persistência, trabalho de divulgação e força. Já partilhei no meu facebook. Isto tem que ganhar relevo, eles tem que sentir a contestação. Nao podemos compactuar mais com a auto destruição do clube.
E hoje, em dia de jogo, só penso nisto. Vai custar muito ir hoje ao Dragao quando devia ir em festa.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Portodevolta disse:
Se calhar foi o "mau timing" da criação deste tópico que jogámos tao mal hoje...
Se calhar. Se a $AD vem aqui ler os nossos topicos, que faça alguma destas medidas aqui ditas, a começar pela auditoria..
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
TripeiroDeCascais disse:
Se calhar. Se a $AD vem aqui ler os nossos topicos, que faça alguma destas medidas aqui ditas, a começar pela auditoria..
Era bom esta semana discutir apenas no tópico material e conteúdo para que depois da taça partilhar nas redes sociais, etc, etc...

Assim os FC Pinto da Costa já nao tÊm o argumento do timing.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Portodevolta disse:
Era bom esta semana discutir apenas no tópico material e conteúdo para que depois da taça partilhar nas redes sociais, etc, etc...

Assim os FC Pinto da Costa já nao tÊm o argumento do timing.
Infelizmente muitos são como o meu Pai. Ele acha nornal o PDC em 2020 se candidatar com 82 anos..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
Bom trabalho, curioso ele ter confessado que o Estado do clube é uma preocupação de muitos portistas onde ele se inclui.

É incrivel como tanta gente anda preocupada e sabe que o clube segue em morte lenta, mas deixa ir porque não se pode incomodar o Nosso grande Presidente.

É um processo Kafkiano.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
grandeporto disse:
Bom trabalho, curioso ele ter confessado que o Estado do clube é uma preocupação de muitos portistas onde ele se inclui.

É incrivel como tanta gente anda preocupada e sabe que o clube segue em morte lenta, mas deixa ir porque não se pode incomodar o Nosso grande Presidente.

É um processo Kafkiano.
O problema é que está tudo tão minado que na hora H todos se acobardam!

Infelizmente o presidente só sai quando quiser! Há muita gente, muita mesmo farta desta direção e do estado em que está o nosso clube mas falta força e coragem para se mobilizarem contra o poder que está instalado há muitos anos.

E convenhamos, não é tarefa fácil!!
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
A melhor maneira passa por numa fase inicial pedir una auditoria as contas do clube..
 
J

JAEP

Guest
azul+forte disse:
Administrações proibidas de ganhar prémios se a equipa não não ganhar campeonato e taça na mesma época.
Prémios só para épocas que mereçam.
Eu diria, administradores proibidos de ganhar prémios, ponto.
Se são administradores deste clube, já são muito bem pagos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bem, se o Domingos, que como figura pública que é e que deve receber variadas mensagens, tirou tempo dele para responder a isso é um bom prenúncio.

Bom trabalho.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sakamoto disse:
Bem, se o Domingos, que como figura pública que é e que deve receber variadas mensagens, tirou tempo dele para responder a isso é um bom prenúncio.

Bom trabalho.
Mandei a ele, bicho, Chainho, AVB e ao Baía. Bicho e Chainho deram visto, Domingos respondeu e AVB e Baía não leram.

Tenho tb o Candido costa no meu insta, mas acho que nao vale a pena..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.