Eleições - Futuras medidas a implementar

Caros Portistas: Apoiariam uma Candidatura com um programa sério e credível, contra Pinto da Costa

  • Sim

    Votos: 123 89.8%
  • Não

    Votos: 10 7.3%
  • Voto em branco

    Votos: 2 1.5%
  • Sem opinião

    Votos: 2 1.5%

  • Total de eleitores
    137
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,199
7,342
Embora todas as vozes tenham valor, não deixo de ficar especialmente curioso com ler a do Bicho e do AVB.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O problema ao início vai ser que eles sequer respondam. Por isso é que, sinceramente, fico surpreendido por o Domingos ter respondido. São figuras públicas que, se for preciso recebem bué de mensagens por dia e já nem as estão para ler.

Caso eles respondam era fixe ter um feedback da parte deles.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Podíamos também experimentar políticos conhecidos que sejam publicamente portistas. E até outro tipo de figuras públicas desde comentadores, músicos, etc. Pessoas com algum impacto social.

Um gajo que me lembrei foi o Pedro Teixeira, um actor que está muito na berra e é ferrenho portista. Mais pelo impacto social que tem neste momento, é grande.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
Mandem em privado a um Portista muito importante, Rui Reis. Procurem saber quem é?

Jornalistas, comentadores e ex atletas e ex dirigentes procurem enviar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
grandeporto disse:
Mandem em privado a um Portista muito importante, Rui Reis. Procurem saber quem é?

Jornalistas, comentadores e ex atletas e ex dirigentes procurem enviar.
https://expresso.pt/iniciativaseprodutos/2018-07-23-Rui-Reis-o-investigador-cientifico-que-aprendeu-com-o-FC-Porto-o-que-e-ganhar-internacionalmente-contra-as-probabilidades#gs.ccvybb

Este?
 

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,215
910
Conquistas
2
29
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
Eu era para partilhar na história do meu insta, mas 70% dos seguidores são toupeiras e como toupeiras, so querem o nosso mal .
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
Sakamoto disse:
https://expresso.pt/iniciativaseprodutos/2018-07-23-Rui-Reis-o-investigador-cientifico-que-aprendeu-com-o-FC-Porto-o-que-e-ganhar-internacionalmente-contra-as-probabilidades#gs.ccvybb

Este?
-------------------------

Sim Rui Reis é dos cientistas Portugueses mais importante, dirige um Centro de Investigação na Univ do Minho que é referencia no mundo inteiro, tem mais de 150 investigadores estrangeiros a trabalhar lá dirigidos por ele.

Quando saí da FEUP, estava ele a entrar, foi o melhor aluno de sempre na minha área, foi barrado na FEUP, foi para o Minho e agora é Vice reitor e passa metade do tempo no estrangeiro.

Procurem saber quem é porque tem uma personalidade fortíssima, e pode ajudar a debater o clube por que é um amante do FC Porto. Também mandei ao Dr Sobrinho Simões.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Excelente iniciativa
Parabéns a todos os envolvidos

Tentarei também espalhar a palavra
E se precisarem de ajuda por pouca que seja estou totalmente disponível.

E tempo de termos voz

Parabéns mais uma vez.
FORÇA E NUNCA DESISTIR

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
593
562
Grande iniciativa! É isso mesmo pessoal.

Tentar passar a mensagem não só às figuras do clube mas também a portistas que tiverem sucesso no mundo empresarial, profissional, etc... Acho que acima de tudo precisamos de competência, inovação, conhecimento, rigor, inteligência.
Creio que não estamos assim tão mal em termos de valores e portismo.
Falta nos acima de tudo qualidade e competência nas diversas áreas, nomeadamente, financeira, marketing, scouting, formação, relações comerciais, técnica.

Acredito que num futebol tão típico como o futebol português, quando aparecer uma organização com pessoas que apresentem as características que mencionei acima iremos ter um crescimento bastante acentuado.
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
152
275
Excelente iniciativa malta! É urgente discutir o passado recente e o futuro do nosso clube!

Aparentemente todos somos da opinião que é preciso haver uma mudança, e não havendo figuras do clube que se cheguem à frente, temos de ser nós, portistas anónimos, a avançar com alternativas. Não contra o nosso actual presidente (que merece o agradecimento eterno de todos nós), mas pelo FC Porto! Na verdade, também o devemos fazer pelo NGP! Uma alternativa pode ser exactamente aquilo que JNPC precisa para sair pela porta grande, enquanto ainda é tempo.

Da minha parte, podem contar com todo o apoio à presente iniciativa.

Quero apenas deixar a nota que as discussões à volta deste tema devem ser o mais discretas possivel. A ultima coisa necessária é a CS moura vir para aqui bisbilhotar.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,570
5,265
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Primeiro, e como já tinha feito há dias, quero dar-te os parabéns, TripeiroDeCascais.

Precisamos muito de gente com iniciativa e que não se acomode ao actual estado de coisas.

Não podemos estar parados.

Temos de ser pró-activos.

Acima de tudo, necessitamos que o Clube se renove, e trepe patamares de modernidade, profissionalismo e competência em todas as áreas, desde as comunicacionais e tecnológicas, às estruturais e mais técnicas, sem perder a sua mística e envolvência com a cidade e as gentes do Porto, mas sempre com o olhar posto para lá do horizonte.

Quero o PORTO de volta,
-A Mística;
-A Raça;
-A Garra;
-O Brio;
-A Coragem;
-O Orgulho de ser PORTO;
-A Vontade de Ganhar MAIS e MAIS.

Quero Pessoas Capazes à frente da SAD,
-Competência;
-Profissionalismo;
-Vanguarda;
-Coesão;
-Critério;
-Organização;
-Visão;
-Rigor;
-Sangue Novo;
-Ideias Inovadoras;
-Espírito Renovado;
-Mentalidade Ganhadora;
-Pessoas batalhadoras e corajosas, que não virem a cara à luta;
-Indivíduos que pensem primeiro no Clube e só depois em si. 

Quero que deixem se chegar à frente, as pessoas que querem ser alternativa e que querem dar a cara pelo FC Porto,
-Sem Amarras;
-Sem Condicionalismos;
-Sem Castramento de opinião nem Linchamento Público;
-Sem laivos ditatoriais ou tiranos.

Quero que larguem o TACHO,
-Não precisamos de gente acomodada, calada, subjugada ao poder centralista, com bolsos cheios e que pensam primeiro nos seus próprios interesses;
-Idem para Abutres, Chulos ou COMISSIONISTAS;
-É hora de dar o lugar a outros.

Pelo FC PORTO!!

Enquanto isto não acontecer, o PORTO estará amorfo, a perder o que ganhou nos últimos 30 anos, e não voltará a ser o que foi num passado relativamente recente.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO NÃO É UMA DINASTIA, NEM É UMA MONARQUIA!!! EU NÃO ACEITO e JAMAIS ACEITAREI!!!
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Fil disse:
Primeiro, e como já tinha feito há dias, quero dar-te os parabéns @TripeiroDeCascais 

Precisamos muito de gente com iniciativa e que não se acomode ao actual estado de coisas.

Não podemos estar parados.

Temos de ser pró-activos.

Acima de tudo, necessitamos que o Clube se renove, e trepe patamares de modernidade, profissionalismo e competência em todas as áreas, desde as comunicacionais e tecnológicas, às estruturais e mais técnicas, sem perder a sua mística e envolvência com a cidade e as gentes do Porto, mas sempre com o olhar posto para lá do horizonte.

Quero o PORTO de volta,
-A Mística;
-A Raça;
-A Garra;
-O Brio;
-O Orgulho de ser PORTO;
-A Vontade de Ganhar MAIS e MAIS.

Quero Pessoas Capazes à frente da SAD,
-Competência;
-Profissionalismo;
-Vanguarda;
-Coesão;
-Sangue Novo;
-Ideias Inovadoras;
-Espírito Renovado;
-Mentalidade Ganhadora;
-Pessoas batalhadoras e que não virem a cara à luta;
-Indivíduos que pensem primeiro no Clube e só depois em si. 

Quero que deixem se chegar à frente, as pessoas que querem ser alternativa e que querem dar a cara pelo FC Porto,
-Sem Amarras;
-Sem Condicionalismos;
-Sem Castramento de opinião nem Linchamento Público;
-Sem laivos ditatoriais ou tiranos.

Quero que larguem o TACHO,
-Não precisamos de gente acomodada, calada, subjugada ao poder centralista, com bolsos cheios e que pensam primeiro nos seus próprios interesses;
-Idem para Abutres, Chulos ou COMISSIONISTAS;
-É hora de dar o lugar aos outros.

Enquanto isto não acontecer, o PORTO estará amorfo, a perder o que ganhou nos últimos 30 anos, e não voltará a ser o que foi num passado relativamente recente.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO NÃO É UMA DINASTIA, NEM É UMA MONARQUIA!!! EU NÃO ACEITO e JAMAIS ACEITAREI!!!
Subscrevo!!!
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Fil disse:
Primeiro, e como já tinha feito há dias, quero dar-te os parabéns @TripeiroDeCascais 

Precisamos muito de gente com iniciativa e que não se acomode ao actual estado de coisas.

Não podemos estar parados.

Temos de ser pró-activos.

Acima de tudo, necessitamos que o Clube se renove, e trepe patamares de modernidade, profissionalismo e competência em todas as áreas, desde as comunicacionais e tecnológicas, às estruturais e mais técnicas, sem perder a sua mística e envolvência com a cidade e as gentes do Porto, mas sempre com o olhar posto para lá do horizonte.

Quero o PORTO de volta,
-A Mística;
-A Raça;
-A Garra;
-O Brio;
-O Orgulho de ser PORTO;
-A Vontade de Ganhar MAIS e MAIS.

Quero Pessoas Capazes à frente da SAD,
-Competência;
-Profissionalismo;
-Vanguarda;
-Coesão;
-Sangue Novo;
-Ideias Inovadoras;
-Espírito Renovado;
-Mentalidade Ganhadora;
-Pessoas batalhadoras e que não virem a cara à luta;
-Indivíduos que pensem primeiro no Clube e só depois em si. 

Quero que deixem se chegar à frente, as pessoas que querem ser alternativa e que querem dar a cara pelo FC Porto,
-Sem Amarras;
-Sem Condicionalismos;
-Sem Castramento de opinião nem Linchamento Público;
-Sem laivos ditatoriais ou tiranos.

Quero que larguem o TACHO,
-Não precisamos de gente acomodada, calada, subjugada ao poder centralista, com bolsos cheios e que pensam primeiro nos seus próprios interesses;
-Idem para Abutres, Chulos ou COMISSIONISTAS;
-É hora de dar o lugar aos outros.

Enquanto isto não acontecer, o PORTO estará amorfo, a perder o que ganhou nos últimos 30 anos, e não voltará a ser o que foi num passado relativamente recente.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO NÃO É UMA DINASTIA, NEM É UMA MONARQUIA!!! EU NÃO ACEITO e JAMAIS ACEITAREI!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.