Panfletos e Newsletters também eram boas opções para espalhar mensagem
Pensei nisso, por isso a ideia dum crowdfunding. É necessário financiamento, talvez avultado. So dos nossos bolsos não dá.Portodevolta disse:Panfletos e Newsletters também eram boas opções para espalhar mensagem
Totalmente de acordo,vamos renascer juntos!Se avançar daqui uma lista,é ir com tudo malta..J8Rebelo disse:Parabéns pela iniciativa e vamos em frente! Precisamos de renascer!
Isso é imperioso.anticandeeiros disse:Outra coisa que falta ai é na comunicaçao a criaçao de um "gabinete terrorista" lampioes style.
Mas isso teria de se ver o estado do futebol português no momento e principalmente em que ponto estaria o boifica nessa altura.
Se o ambiente estivesse respiravel, que o boifica ja nao fosse liderado pela escumalha atual etc, entao nao haveria necessidade de nos proprios sermos reles.
Mas se ainda estivesse em vigor um autentico benfiquistao e que eles continuassem com as mesmas pessoas à frente do clube e com a mesma comunicaçao terrorista entao ai sim teriamos que nos por ao mesmo nivel em termos de fakes news e destabiizaçao do adversario.
Nao sejamos "fdp" se nao ha necessidade disso. Mas se ha entao que sejamos e a dobrar.
ASCD disse:A jogada do polvo das antas foi clara:
- fragilizar os elementos do conselho de arbitragem que não estão alinhados com os vermelhos (conferir os posts sobre Bertino Miranda e Ricardo Duarte) e com isso deixaram o João Ferreira nomear à vontadinha do freguês.
É feio alimentar uma rede oficiosa de comunicação, mas contra estes gajos não há alternativa.ASCD disse:Hoje foi a primeira vez que o Perdigão pôs o nome aos bois, sem os nomear.*
Mas pergunto, foi preciso assistirmos a 3 escândalos para o fazer?
* referiu-se à proximidade entre Paulo Gonçalves e:
- o secretário de arbitragem da liga (Carlos Pinto). Lembram-se da rábula nas fugas de informação sobre as nomeações? Têm aqui uma pista...
- atuais dirigentes da apaf com irmãos árbitros (o vice Luis Brás - vermelho). Lembram-se da rábula da greve que não chegou a ser? (O regime disponibiliza camarote à APAF).
Por um Porto diferente, mas fiel ao seu passado ganhador.TripeiroDeCascais disse:Foristas, criando um facebook ou um instagram para ir espalhando a palavra, que nome seria??
Entre amanha e sabado vou tentar criar um facebook e talvez um instagram.Ripas disse:Por um Porto diferente, mas fiel ao seu passado ganhador.
#onossoportoSakamoto disse:Sim, escolher um bom nome, que fique no ouvido e de fácil memória. Que dê para criar hashtag e divulgar nas redes sociais. Para um projecto tão embrionário as redes sociais são a melhor forma de publicidade gratuita que temos. Compreendo que há muita escória por lá mas, a verdade, é que para um projecto destes, vamos ser ovacionados mas também insultados por muitos.
Talvez o nome que dê ideia de renascimento, de volta ao nosso Core que é ganhar. #renasceporto #voltaporto
Ou a ideia de que o clube é nosso, que é de cada um de nós, é meu!. #omeuporto
Não concordo de todo. Apesar do nome remeter para o futebol, a história do clube assenta em inúmeras modalidades, muitas delas que durante largos anos foram os únicos garantes de vitórias e de prestígio do clube. As modalidades devem manter-se e quiçá alargar o rol em uma ou duas (voleibol e futsal). Quanto ao futebol feminino é lógico que a visão do clube relativamente à participação feminina no desporto, seja ele futebol ou outro qualquer, é de há 30 anos atrás e precisa urgentemente de uma reformulação.Barrigana disse:Eu tenho uma visão algo polémica em relação à modalidades extra futebol: deviam todas acabar e criar as que estão relacionadas de alguma forma com o futebol, como o futsal e futebol feminino.
Isto é o FUTEBOL Clube do Porto. Sempre me pareceu ridículo este modelo português/espanhol/grego de concentrar todas as modalidades no mesmo clube.
A benfiquização tem única e exclusivamente a ver com o futebol, assim como a popularidade do Porto e do sporting. O resto vem atrelado.grandeporto disse:-------------------------------
Sobre isso, posso dizer que já fui dessa opinião, mas hoje temos uma sociedade aberta e não podemos deixar terreno livre a benfiqização do País e através da minha filha e afilhados conhece várias atletas daqui
que amam o FC do Porto e estao a representar clubes de Lisboa com muita amargura.
Recorrendo ao meu lado machista e voyeur, acho que não haverá nada mais belo no Desporto do que ver uma beldade vestida azul e branco com o emblema do FCP no peito a saltar na rede no Volei.
Excelentes ideias, grande parte delas são tão obvias as suas mais valias e necessidades que parece impossível como ainda não estão em prática.TripeiroDeCascais disse:CASAS FC PORTO:
34 - Haver possibilidade de se votar nas eleições atráves dum sistem moderno.
35 - Possibilidade de compra de bilhetes para o dragão em todas as casas do FC Porto no país.