Eleições - Futuras medidas a implementar

Caros Portistas: Apoiariam uma Candidatura com um programa sério e credível, contra Pinto da Costa

  • Sim

    Votos: 123 89.8%
  • Não

    Votos: 10 7.3%
  • Voto em branco

    Votos: 2 1.5%
  • Sem opinião

    Votos: 2 1.5%

  • Total de eleitores
    137
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
---------------------

Digam e entreguem o NIB e darei contributo.
Compenso com algum dinheiro.
People, o big Porto quer dar dinheiro a todos nós. Toca a aproveitar, não é o euromilhões, mas sp dá jeito.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Barrigana disse:
People, o big Porto quer dar dinheiro a todos nós. Toca a aproveitar, não é o euromilhões, mas sp dá jeito.
---------------------------

Truncaste o meu post, mas se me derem NIBs mando para o Rui Pinto e ele reverte o sinal para mim, afinal ter morado perto dele dá privilégios!!!!!!!!!!!!!!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Esta muito interessante apesar de obviamente nao concordar com tudo.

Criar uma equipa sub23 nao serve para nada. Equipe B chega e sobra se as coisas forem bem feitas. Do ponto de vista dos "grandes" uma equipa sub23 serve apenas para dar espaço àqueles que nao servem ou nao sao bons o suficiente para a B. E se nao servem ou sao bons o suficiente para a B jamais vao servir para a A.

Em relaçao aos salarios tambem nao concordo.
Neste momento ganham demais claramente. Mas passar a 5000 e 4000 acho pouco para a importancia da funçao.
Iria mais para os 15-18 mil para o Presidente e 10-12 mil para os administradores.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
grandeporto disse:
------------------------

Eu de inicio não concordei, mas vendo o que aconteceu ao Fernando fonseca, ao Joao Mário, Rui Costa, Rui pedro e outros jovens tapados por Marius, Gleison, luisao, dada a entulheira de estrangeiros que o Joaquim Pinheiro tem transformado a equipa B, já nao digo nada. Além disso a equipa de juniores B do trafica foi buscar aí miudos com outro ritmo que nos derrotou ontem, verdade ou mentira? Já nem sei, tanta é a confusão.
O que tem de ser mudado nao é criar uma equipa sub23 para dar espaço a jogadores tapados pelo "entulho" (na maior parte dos casos) que vem de fora.

Esse "entulho" é que simplesmente nao deve ser contratado.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estou a gostar dos vossos comentarios e discordâncias, mas ainda ninguêm disse que é absurdo ou para esquecer, é sinal que todos querem mudanças!

Se todos tirarmos um pouco do nosso tempo, conseguimos seguramente fazer uma lista.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
TripeiroDeCascais disse:
Estou a gostar dos vossos comentarios e discordâncias, mas ainda ninguêm disse que é absurdo ou para esquecer, é sinal que todos querem mudanças!

Se todos tirarmos um pouco do nosso tempo, conseguimos seguramente fazer uma lista.
So ira considerar este topico absurdo quem tiver interesses directos com o statut quo actual. Ai nao ha volta a dar.

Se é para esquecer ja é outra questao. Diria que nao. Apesar de complicado pela longevidade do actual Presidente (ou alegado Presidente) e o facto de beneficiar de demasiado apoio cego. Mas mudanças acontecem sempre porque houve gente que achou que nao era para esquecer.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
TripeiroDeCascais disse:
Estou a gostar dos vossos comentarios e discordâncias, mas ainda ninguêm disse que é absurdo ou para esquecer, é sinal que todos querem mudanças!

Se todos tirarmos um pouco do nosso tempo, conseguimos seguramente fazer uma lista.
Até o PdC lá no seu íntimo quer mudanças mas com o "entulho" (palavra dita várias vezes neste tópico a respeito de certa "formação") que tem lá na SAD e na Direção não consegue implementar nenhuma. Porque não corre com o"entulho"?! Creio que sei mas não digo para não me chamarem caluniador porque não tenho como provar.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
TripeiroDeCascais disse:
Estou a gostar dos vossos comentarios e discordâncias, mas ainda ninguêm disse que é absurdo ou para esquecer, é sinal que todos querem mudanças!

Se todos tirarmos um pouco do nosso tempo, conseguimos seguramente fazer uma lista.
Admirável esforço, gabo te isso.

Não concordo com o ponto dos salários igualmente, mas há outros pontos que concordo e desejo que se concretizem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
TripeiroDeCascais disse:
Boas,

Antes de mais, se o Admin decidir fechar o tópico, tudo bem, sem problemas. Abri este tópico como forma de debater medidas para uma futura lista ou que algum futuro candidato goste das nossas ideias e as concretize.

Quero realçar que não sou anti-PDC, mas tal como eu, milhares de portistas não gostam do estado em que o nosso clube se encontra. Reafirmo e digo com toda a honestidade que existe um FC Porto antes e depois de PDC e isso todos nós temos orgulho em tal história. Porém, tudo na vida tem um fim e temo que o fim do nosso Presidente em termos deportivos tenha terminado.

Posto esta breve apresentação, irei colocar aqui medidas que acho que devem ser implementadas no nosso clube a curto e longo-prazo.

Eis as 39 medidas:

SÓCIOS:

1 - Melhorar o serviço ao sócio, nomeadamente em novas funcionalidades no nosso site e no atendimento presencial. Sabemos que o apoio ao sócio é quase nulo.
2 - Reforçar o poder em ser sócio tal como em compras nas nossas lojas fisicas ou online e termos um desconto entre 10% a 15% em qualquer compra efetuada na apresentação do cartão ou atraves do login no site como já existe. Alargar os parceiros para os sócios terem mais privilégio no uso do seu cartão de sócio.
3 - Criação dum verdadeiro Call-Center para ajudar os sócios. Temos um, mas por vezes nem chamadas atendem.
4 - Sistema de pagamento, melhoria no sistema, seja em Portugal ou no estrangeiro.
5 - CAPTAR NOVOS SÓCIOS e RECUPERAR SÓCIOS ANTIGOS, isto é algo essencial fazer-se. Através do site ou na loja, ser possivel fazer-se de sócio em menos de 5 minutos. Eliminando a jóia de inscrição e oferta de 3 meses de quotas; Pagando a jóia de inscrição, oferta dos 3 meses de quotas + 1 cachecol; Pagando a jóia de inscrição, oferta de 3 meses de quotas e fazendo débito direto, oferta de 1 cachecol + 1 bilhete para 1 jogo de futebol(SLB e SCP não contam); Se for um novo sócio com a compra do lugar anual, oferta de 1 cachecol + 1 bilhete para 1 jogo, neste acompanhante. Para sócios antigos, pagar metade das quotas em atraso atraves dum acordo ou então pagar 25% das quotas em atraso, mas ficando com o débito direto. Se decidir pagar a 100% as quotas, oferta de 1 cachecol + 1 bilhete para 1 jogo e ainda um voucher com desconto de 50% numa qualquer compra na loja azul.
6 - Criação da Fundação FC Porto com o apoio dos sócios, seja atraves da quotizaçao, IRS ou pequenos donativos. É fundamental termos uma Fundação, somos um clube mundial e temos de ser mais sociais e apoiar os mais necessitados.
7 - Criação duma AG para os sócios se pronunciar sobre o estado de novas medidas estarem ou não a ser bem implementadas. Os sócios devem ser sempre ouvidos.

FUTEBOL E FORMAÇÃO:

8 - Melhorar o atual scouting. Já tivemos um dos melhores do mundo, a meu ver, mas neste momento, não é o que já foi no passado.
9 - Fazer uma maior prospecção a nível nacional de talentos, através da Dragon Forca e se possivel, expandir.
10 - Desenvolver o Gabinete de Alto Rendimento e Treino Especifico. Os grandes clubes da europa usam, nós também devemos ser modernos a esse nível.
11 - Criação duma equipa sub-23 e que seja a ponte entre a sáida da formação e o plantel principal.
12 - Estudar a viabilidade de ter uma equipa feminina de Futebol 11.
13 - Criação dum centro de formação para o clube. É FUNDAMENTAL nos dias de hoje e é uma vergonha o nosso clube não ter. A minha ideia passaria que o Olival fosse apenas da equipa principal.


MODALIDADES:

14 - Estudar a viabilidade de ter uma equipa de Futsal.
15 - Estudar a viabilidade de termos o regresso do Voleibol.
16 - Apostar na formação das nossa modalidades de pavilhão. Seria algo a pensar, pois a longo-prazo traria os resultados.
17 - Atrair mais marcas/patrocinios para as nossas modalidades.
18 - Cria um Diretor Geral das modalidaes(penso que não temos)
19 - Promover inciativas e reduzir o preço do lugar anual no Dragão Caixa de forma a ter o mais cheio possivel.

COMUNICAÇÃO:

20 - Criação da rádio FC Porto. Algo já falado, mas nunca saiu do papel.
21 - Melhorar o Porto Canal em termos de conteudo sobre o nosso clube.
22 - Dinamizar as redes sociais, tais como o Facebook ou Instagram.
23 - Criação talvez dum site para novos sócios e antigos(estilo o do SCP)
24 - Melhorar o site na vertente para sócio. Mal um visitante entre, indicar logo onde é possivel fazer-se de sócio.

MARKETING:

25 - Expandir a marca FC Porto em novos países.
26 - Naming do Estádio do Dragão e do futuro Centro de formação.
27 - Expandir a loja azul em todo o país.
28 - Reabilitar o estádio do dragão em termos de imagem.
29 - Sermos agressivos no marketing aos nossos sócios e adeptos.
30 - Premiar os sócios com lugar anual mais antigo com descontos entre 2% a 5% na próxima compra de lugar anual.
31 - Criação dum mercado secundário, tal como o SLB faz. Se o sócio não poder ir a um jogo, vende o seu lugar conforme o preço indicado no site, 50% reverte a favor do sócio e fica na sua conta para poder gastar no quotização ou na loja azul. Os outros 50% ficam para o clube. Esta medida visa evitar lugares vazios, e tanto o sócio, clube e o comprador ficam satisfeitos, todos ficam a ganhar.
32 - Criação duma tour ESTÁDIO + MUSEU + PAVILHÃO.
33 - Sempre que houver jogos no Dragão e Dragão caixa no mesmo dia, convidar os adeptos e simpatizantes com preços apeteciveis e ver os jogos em ambos os casos. Poderiamos chamar do DIA DO DRAGÃO, algo assim.

CASAS FC PORTO:

34 - Haver possibilidade de se votar nas eleições atráves dum sistem moderno.
35 - Possibilidade de compra de bilhetes para o dragão em todas as casas do FC Porto no país.

FINANCEIRO:

36 - Pedido duma auditoria desde a época 2008/2009 até aos dias de hoje. Eu considero que foi apartir dessa época que começou o descalabro financeiro.
37 - Potenciar aumento de receita, atraves de novos sócios, novas marcas, naming, etc.
38 - Auditoria de gestão ao final de cada mandato, seria algo transparente seja que direcção fosse.
39 - O Presidente está para servir o clube e não para se servir do clube. Máximo salário para um Presidente seria de 5000€ brutos mensais. Para os admins executivos da SAD seria de 4000€ brutos. Inclusão de prémios atraves dos objetivos a que a direcção se propunha. Os prémios nunca passariam de 2 ordenados ás quais fosse estipulados. Tudo isto seria decidido numa assembleia com os sócios.


Posto isto, esta seria as minhas medidas.
Estou pronto para ajudar o meu clube.

Isaac Pinto - Sócio nr 80611
Top!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu tenho uma visão algo polémica em relação à modalidades extra futebol: deviam todas acabar e criar as que estão relacionadas de alguma forma com o futebol, como o futsal e futebol feminino.

Isto é o FUTEBOL Clube do Porto. Sempre me pareceu ridículo este modelo português/espanhol/grego de concentrar todas as modalidades no mesmo clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
TripeiroDeCascais disse:
Estou a gostar dos vossos comentarios e discordâncias, mas ainda ninguêm disse que é absurdo ou para esquecer, é sinal que todos querem mudanças!

Se todos tirarmos um pouco do nosso tempo, conseguimos seguramente fazer uma lista.
--------------------

Deixa crescer a aparticipação e devemos levar esta discussão a notáveis e comentadores como Miguel Guedes, PML, MST,  Rui Moreira, AVB, Oliveira, Paulo Azevedo, Manuel Serrão, Sobrinho Simoes, Alvaro Magalhaes, Carlos Tê, Paulo Baldaia, etc.

Deixa crescer a discussão e chegar a ter apoiantes para criar um Manifesto bem apoiado por notáveis.

Isto só vai a algum lado se as ideias apresentadas forem lançadas por gente notável ou com notoriedade.

Se for apresentado por um de nós pobres mortais ainda nos arriscamos a levar um excerto de porrada de um qualquer  fanático irracional.

Nesta fase devemos discutir ideias afinar os objetivos e tornar isto conhecido divulgando através de emails, do Facebook, twitter e outras redes sociais.

Eu no fim de semana e durante os próximos dias vou tentar levar este tópico a alguns destes e todos nós devemos tentar chegar a estas pessoas com posições relevantes.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
TripeiroDeCascais disse:
Boas,

Antes de mais, se o Admin decidir fechar o tópico, tudo bem, sem problemas. Abri este tópico como forma de debater medidas para uma futura lista ou que algum futuro candidato goste das nossas ideias e as concretize.

Quero realçar que não sou anti-PDC, mas tal como eu, milhares de portistas não gostam do estado em que o nosso clube se encontra. Reafirmo e digo com toda a honestidade que existe um FC Porto antes e depois de PDC e isso todos nós temos orgulho em tal história. Porém, tudo na vida tem um fim e temo que o fim do nosso Presidente em termos deportivos tenha terminado.

Posto esta breve apresentação, irei colocar aqui medidas que acho que devem ser implementadas no nosso clube a curto e longo-prazo.

Eis as 39 medidas:

SÓCIOS:

1 - Melhorar o serviço ao sócio, nomeadamente em novas funcionalidades no nosso site e no atendimento presencial. Sabemos que o apoio ao sócio é quase nulo.
2 - Reforçar o poder em ser sócio tal como em compras nas nossas lojas fisicas ou online e termos um desconto entre 10% a 15% em qualquer compra efetuada na apresentação do cartão ou atraves do login no site como já existe. Alargar os parceiros para os sócios terem mais privilégio no uso do seu cartão de sócio.
3 - Criação dum verdadeiro Call-Center para ajudar os sócios. Temos um, mas por vezes nem chamadas atendem.
4 - Sistema de pagamento, melhoria no sistema, seja em Portugal ou no estrangeiro.
5 - CAPTAR NOVOS SÓCIOS e RECUPERAR SÓCIOS ANTIGOS, isto é algo essencial fazer-se. Através do site ou na loja, ser possivel fazer-se de sócio em menos de 5 minutos. Eliminando a jóia de inscrição e oferta de 3 meses de quotas; Pagando a jóia de inscrição, oferta dos 3 meses de quotas + 1 cachecol; Pagando a jóia de inscrição, oferta de 3 meses de quotas e fazendo débito direto, oferta de 1 cachecol + 1 bilhete para 1 jogo de futebol(SLB e SCP não contam); Se for um novo sócio com a compra do lugar anual, oferta de 1 cachecol + 1 bilhete para 1 jogo, neste acompanhante. Para sócios antigos, pagar metade das quotas em atraso atraves dum acordo ou então pagar 25% das quotas em atraso, mas ficando com o débito direto. Se decidir pagar a 100% as quotas, oferta de 1 cachecol + 1 bilhete para 1 jogo e ainda um voucher com desconto de 50% numa qualquer compra na loja azul.
6 - Criação da Fundação FC Porto com o apoio dos sócios, seja atraves da quotizaçao, IRS ou pequenos donativos. É fundamental termos uma Fundação, somos um clube mundial e temos de ser mais sociais e apoiar os mais necessitados.
7 - Criação duma AG para os sócios se pronunciar sobre o estado de novas medidas estarem ou não a ser bem implementadas. Os sócios devem ser sempre ouvidos.

FUTEBOL E FORMAÇÃO:

8 - Melhorar o atual scouting. Já tivemos um dos melhores do mundo, a meu ver, mas neste momento, não é o que já foi no passado.
9 - Fazer uma maior prospecção a nível nacional de talentos, através da Dragon Forca e se possivel, expandir.
10 - Desenvolver o Gabinete de Alto Rendimento e Treino Especifico. Os grandes clubes da europa usam, nós também devemos ser modernos a esse nível.
11 - Criação duma equipa sub-23 e que seja a ponte entre a sáida da formação e o plantel principal.
12 - Estudar a viabilidade de ter uma equipa feminina de Futebol 11.
13 - Criação dum centro de formação para o clube. É FUNDAMENTAL nos dias de hoje e é uma vergonha o nosso clube não ter. A minha ideia passaria que o Olival fosse apenas da equipa principal.


MODALIDADES:

14 - Estudar a viabilidade de ter uma equipa de Futsal.
15 - Estudar a viabilidade de termos o regresso do Voleibol.
16 - Apostar na formação das nossa modalidades de pavilhão. Seria algo a pensar, pois a longo-prazo traria os resultados.
17 - Atrair mais marcas/patrocinios para as nossas modalidades.
18 - Cria um Diretor Geral das modalidaes(penso que não temos)
19 - Promover inciativas e reduzir o preço do lugar anual no Dragão Caixa de forma a ter o mais cheio possivel.

COMUNICAÇÃO:

20 - Criação da rádio FC Porto. Algo já falado, mas nunca saiu do papel.
21 - Melhorar o Porto Canal em termos de conteudo sobre o nosso clube.
22 - Dinamizar as redes sociais, tais como o Facebook ou Instagram.
23 - Criação talvez dum site para novos sócios e antigos(estilo o do SCP)
24 - Melhorar o site na vertente para sócio. Mal um visitante entre, indicar logo onde é possivel fazer-se de sócio.

MARKETING:

25 - Expandir a marca FC Porto em novos países.
26 - Naming do Estádio do Dragão e do futuro Centro de formação.
27 - Expandir a loja azul em todo o país.
28 - Reabilitar o estádio do dragão em termos de imagem.
29 - Sermos agressivos no marketing aos nossos sócios e adeptos.
30 - Premiar os sócios com lugar anual mais antigo com descontos entre 2% a 5% na próxima compra de lugar anual.
31 - Criação dum mercado secundário, tal como o SLB faz. Se o sócio não poder ir a um jogo, vende o seu lugar conforme o preço indicado no site, 50% reverte a favor do sócio e fica na sua conta para poder gastar no quotização ou na loja azul. Os outros 50% ficam para o clube. Esta medida visa evitar lugares vazios, e tanto o sócio, clube e o comprador ficam satisfeitos, todos ficam a ganhar.
32 - Criação duma tour ESTÁDIO + MUSEU + PAVILHÃO.
33 - Sempre que houver jogos no Dragão e Dragão caixa no mesmo dia, convidar os adeptos e simpatizantes com preços apeteciveis e ver os jogos em ambos os casos. Poderiamos chamar do DIA DO DRAGÃO, algo assim.

CASAS FC PORTO:

34 - Haver possibilidade de se votar nas eleições atráves dum sistem moderno.
35 - Possibilidade de compra de bilhetes para o dragão em todas as casas do FC Porto no país.

FINANCEIRO:

36 - Pedido duma auditoria desde a época 2008/2009 até aos dias de hoje. Eu considero que foi apartir dessa época que começou o descalabro financeiro.
37 - Potenciar aumento de receita, atraves de novos sócios, novas marcas, naming, etc.
38 - Auditoria de gestão ao final de cada mandato, seria algo transparente seja que direcção fosse.
39 - O Presidente está para servir o clube e não para se servir do clube. Máximo salário para um Presidente seria de 5000€ brutos mensais. Para os admins executivos da SAD seria de 4000€ brutos. Inclusão de prémios atraves dos objetivos a que a direcção se propunha. Os prémios nunca passariam de 2 ordenados ás quais fosse estipulados. Tudo isto seria decidido numa assembleia com os sócios.


Posto isto, esta seria as minhas medidas.
Estou pronto para ajudar o meu clube.

Isaac Pinto - Sócio nr 80611
Quanto ao Marketing.

Referes os mercados secundários.
O Futre, quando falou dos charters da China, fez figura de palhaço mas a ideia tem mérito. Obviamente não os aviões, mas a abertura de uma Dragon Force na China, em local bem visível e com muitíssima matéria prima, um plano a X anos de conseguir jogadores aptos para Portugal e o entupir o campeonato chinês de jogadores de qualidade (para o campeonato deles) made in Dragon Force permitirá uma grande visibilidade para o nosso clube, progressão do futebol chinês (há um plano estratégico de melhoria por parte do Governo Chinês, possibilidades de parcerias?) e possibilidade de investimento.

Isto implicaria custos elevados e, como em qualquer plano ambicioso, equipas técnicas competentes. E isto é caro.

Acho que, caso conseguíssemos a dianteira deste projecto a nível nacional chinês, iria tornar-se uma mina de ouro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Barrigana disse:
Eu tenho uma visão algo polémica em relação à modalidades extra futebol: deviam todas acabar e criar as que estão relacionadas de alguma forma com o futebol, como o futsal e futebol feminino.

Isto é o FUTEBOL Clube do Porto. Sempre me pareceu ridículo este modelo português/espanhol/grego de concentrar todas as modalidades no mesmo clube.
-------------------------------

Sobre isso, posso dizer que já fui dessa opinião, mas hoje temos uma sociedade aberta e não podemos deixar terreno livre a benfiqização do País e através da minha filha e afilhados conhece várias atletas daqui
que amam o FC do Porto e estao a representar clubes de Lisboa com muita amargura.

Recorrendo ao meu lado machista e voyeur, acho que não haverá nada mais belo no Desporto do que ver uma beldade vestida azul e branco com o emblema do FCP no peito a saltar na rede no Volei.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Subscrevo a 100% contigo, mas nos tivemos uma mina de ouro e ainda temos: Iker Casillas.


Qual terá sido a real rentabilidade dele?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
TripeiroDeCascais disse:
Quando quiseres. Se for preciso, crio uma página no face e insta e vamos partilhando este manifesto.
@TripeiroDeCascais @grandeporto

Uma opinião pessoal. Redes sociais têm grandes valores, mas também tem a maior merda que a sociedade cria. O tempo que demorará até alguém mal intencionado, com o intuito de matar qualquer iniciativa que cheire a oposição / melhoria do FCPORTO, será curto. No entanto, força :)
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
PDuarte disse:
@TripeiroDeCascais @grandeporto

Uma opinião pessoal. Redes sociais têm grandes valores, mas também tem a maior merda que a sociedade cria. O tempo que demorará até alguém mal intencionado, com o intuito de matar qualquer iniciativa que cheire a oposição / melhoria do FCPORTO, será curto. No entanto, força :)
É verdade, mas ao partilhar informamos. Que um AVB veja isto e se candidate com ideias assim.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Depois de dias e dias de desespero ver que há aqui lugar para alguma esperança e gente com ideias e e ideais é sentir que o nosso clube terá FUTURO.

Prefiro mil vezes estar neste tópico do que a desgastar os nervos em tópicos cheios de especulações e aberraçoes que ajudam ainda mais a afundar o clube.

Ainda por cima o cheiro dos abutres tem atraído aqui algumas toupeiras, voces sabem quem são.

Bom descanso.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
TripeiroDeCascais disse:
É verdade, mas ao partilhar informamos. Que um AVB veja isto e se candidate com ideias assim.
Quem quer que seja.

Sou sincero nas minhas preferências.

Experiência e comando para uma estabilização do clube : Rui Moreira
Futuro : AVB ou Miguel Guedes

Paulo Azevedo era um nome que também gostaria. Filho do Belmiro, ex atleta do clube, mundo empresarial.

Só não gostava de um tipo como o Oliveira.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.