Uma teoria da conspiração fácil é que o lampião-mor, vendo surgir oposição a quem lhe facilita o trabalho, ordenou a ultrapassagem para que PdC ganhe popularidade até as eleições. Depois destas, o sistema tem 5 jornadas para voltar a colocar os lampiões no topo.Jester disse:Um dia depois de aparecer um opositor passamos para 1º.
Claro que é coincidência, mas está porreiro.
Ahahaha, está boa! Um plot twist à la ShyamalanGinjeet disse:Uma teoria da conspiração fácil é que o lampião-mor, vendo surgir oposição a quem lhe facilita o trabalho, ordenou a ultrapassagem para que PdC ganhe popularidade até as eleições. Depois destas, o sistema tem 5 jornadas para voltar a colocar os lampiões no topo.
Ainda bem.Jester disse:Um dia depois de aparecer um opositor passamos para 1º.
So espero que esta passagem para primeiro não apague a memória dos sócios na hora de votarJester disse:Um dia depois de aparecer um opositor passamos para 1º.
Supostamente, segundo li, nao cumpre todos os requisitos e por isso nao pode ser candidato. Nao sei se é verdade ou nao...Cris1978 disse:Ora fo..a-se!! Que avance então!
Os verdadeiros candidatos estão a espera de que? Que o NGC seja uma miragem?
Anda tudo maluco?
Agora é que precisamos deles.
Já foi por várias vezes dito que não cumpre os estatutos para concorrer, só se integrar uma lista.MarcioTeixeira disse:
No entanto listas em demasia só vai dividir-nos e reforçar que o actual presidente consiga ganhar. Tem que aparecer uma lista que se destaque das outras e que as outras estejam lá só a fazer numero sem atrapalharLR disse:é positivo haver mais que uma lista...
acho que mesmo assim ainda aparecerá mais alguma...
Porque razão não os cumpre?mack disse:Já foi por várias vezes dito que não cumpre os estatutos para concorrer, só se integrar uma lista.
Creio que ausência de cotas em dia, em revolta com a actual situação.Treinador de Bancada disse:Porque razão não os cumpre?
Tenho para mim que seria um bom CFO
E se as tiver liquidado entretanto?mack disse:Creio que ausência de cotas em dia, em revolta com a actual situação.
Não te sei explicar, apenas li esse pormenor à uns dias atrás.Treinador de Bancada disse:E se as tiver liquidado entretanto?