os rumores dizem que não pode porque não cumpre os requisitos...Maximus disse:Dos dois que se candidataram até agora, seria a meu ver o que partiria em larga vantagem ...
Vamos ver. Pode ser que dê o "click" que falta e se chegue também á frente ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Nem vai dizer.mack disse:É VERGONHOSO o Porto Canal ainda não ter dito absolutamente nada sobre os candidatos. É nojento, é baixo é típico de uma ditadura. É por casos destes também que o clube precisa de um abanão.
aqui os votos valem todos o mesmoryback disse:Uma perguntinha que até hoje nunca ninguem se lembrou pois era sempre um candidato mas que desta vez vai ser diferente.
O vencedor é quem tiver mais votos em % estilo legislativas .
Ou é pelo numero de votos mediante o numero de anos de socio representando pesos diferentes ?
É que se for pela primeira opção .......... cheira-me que vamos ter mudanças.
1 sócio = 1 votoryback disse:Uma perguntinha que até hoje nunca ninguem se lembrou pois era sempre um candidato mas que desta vez vai ser diferente.
O vencedor é quem tiver mais votos em % estilo legislativas .
Ou é pelo numero de votos mediante o numero de anos de socio representando pesos diferentes ?
É que se for pela primeira opção .......... cheira-me que vamos ter mudanças.
E dos nossos representantes nos diversos canais desportivos.castrius disse:Curioso para ver a cobertura do porto canal a estas possíveis candidaturas à presidência do clube.
ui ui ...... sendo assim o presidente ta em risco .Cheue disse:aqui os votos valem todos o mesmo
1 pessoa = 1 voto
mack disse:É VERGONHOSO o Porto Canal ainda não ter dito absolutamente nada sobre os candidatos. É nojento, é baixo é típico de uma ditadura. É por casos destes também que o clube precisa de um abanão.
X2Ripas disse:Demora muito para o Oliveira crescer um par de tomates?
Ou vai continuar à sombrinha da gratidão?
Pois, isto não é o zbordemryback disse:ui ui ...... sendo assim o presidente ta em risco .
os velhos do restelo que lhe podiam dar aos 30 e 40 votos só com uma cruz nao lhe vao valer
Ora fo..a-se!! Que avance então!Fernando Resende disse:Ora aí está...
Há que aparecer gente a meter o dedo na ferida!
E esta é apenas uma das feridas...
Certo mas esse sistema faz sentido.Johann disse:Pois, isto não é o zbordem
A culpa é do Lopetegui!andre_silva disse:Qualquer um menos pinto da costa! Outro qualquer estará sempre sobre analise o pinto consegue sempre fugir das responsabilidades e evita sempre ser culpado da merda que anda a fazer