Enorme Felicidade!
Finalmente teremos a possibilidade de escolha.
Foram muitos anos, meses, semanas e dias de espera. Quantas vezes ansiamos, muitos de nós, por uma alternativa?
Ontem, acredito, acredito mesmo (chamem-me sonhador, não importa) que foi anunciado o fim de PdC!
Não deixa de ser com alguma tristeza que vejo, e sinto, o desaparecimento daquele que foi durante tanto tempo para mim um verdadeiro Deus! PdC será sempre para mim uma caixa de recordações de enormes alegrias e orgulho. E é triste ter-se permitido chegar a este ponto em que é odiado pela, e sim arrisco dizer, maioria dos Portista. Que sirva de lição para todas as pessoas que existe o momento certo para dizerem adeus.
Agradeço e exalto a coragem do JFR. Muito bem. E é assim que se define um Grande Portista. Teve a coragem que mais ninguém teve. Deu a cara, deu o passo, ainda para mais nas circunstâncias em que se encontrava (comentador do Porto Canal).
Independentemente de reunir, ou não, o que é preciso para se ser Presidente do FC Porto, ideias e perfil, uma coisa é certa, merece a nossa homenagem e consideração.