Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,041
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A venda de jogadores do FC Porto nestes últimos 5 anos, com os custos da venda, na realidade fazem 257 milhões e o clube gastou 323 milhões em compras, ou seja, um clube que estava altamente endividado gasta mais dinheiro a comprar do que a vender. (...) Para ter uma ideia, nos últimos 5 anos o FC Porto realizou 438 milhões de euros com transações de passes. Mas isto é claramente e altamente enganador porque os custos com as transações foram de 180 milhões. O que isto significa? Que 41% se perde entre comissões e outros custos, uma coisa que não existe em lado nenhum do mundo, é impossível de se aceitar", avisa o empresário.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Treinador de Bancada disse:
A venda de jogadores do FC Porto nestes últimos 5 anos, com os custos da venda, na realidade fazem 257 milhões e o clube gastou 323 milhões em compras, ou seja, um clube que estava altamente endividado gasta mais dinheiro a comprar do que a vender. (...) Para ter uma ideia, nos últimos 5 anos o FC Porto realizou 438 milhões de euros com transações de passes. Mas isto é claramente e altamente enganador porque os custos com as transações foram de 180 milhões. O que isto significa? Que 41% se perde entre comissões e outros custos, uma coisa que não existe em lado nenhum do mundo, é impossível de se aceitar", avisa o empresário.
Ora aí está...
Há que aparecer gente a meter o dedo na ferida!
E esta é apenas uma das feridas...

Cheue

12 Maio 2016
23,881
37,850
Conquistas
7
108
(…)
"O médico e empresário, que na quinta-feira vai apresentar "Pelo FC Porto", livro em que detalha os acontecimentos das duas candidaturas que apresentou, criticou a contratação de Nuno Espírito Santo para o lugar de treinador, apontando como alternativas Jaime Pacheco, Pedro Emanuel e Domingos Paciência, todos antigos jogadores do clube"

22 Maio 2017
--

next...
que não venha atrapalhar, por favor...

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Aleluia. Não conheço esse Martins Soares mas para mim pessoas com idade de reforma ficam logo em segundo plano.

Tudo dependerá dos projetos e das pessoas com quem se vão rodear. É preciso gente jovem e com ideias modernas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Enorme Felicidade!

Finalmente teremos a possibilidade de escolha.

Foram muitos anos, meses, semanas e dias de espera. Quantas vezes ansiamos, muitos de nós, por uma alternativa?

Ontem, acredito, acredito mesmo (chamem-me sonhador, não importa) que foi anunciado o fim de PdC!

Não deixa de ser com alguma tristeza que vejo, e sinto, o desaparecimento daquele que foi durante tanto tempo para mim um verdadeiro Deus! PdC será sempre para mim uma caixa de recordações de enormes alegrias e orgulho. E é triste ter-se permitido chegar a este ponto em que é odiado pela, e sim arrisco dizer, maioria dos Portista. Que sirva de lição para todas as pessoas que existe o momento certo para dizerem adeus.

Agradeço e exalto a coragem do JFR. Muito bem. E é assim que se define um Grande Portista. Teve a coragem que mais ninguém teve. Deu a cara, deu o passo, ainda para mais nas circunstâncias em que se encontrava (comentador do Porto Canal).

Independentemente de reunir, ou não, o que é preciso para se ser Presidente do FC Porto, ideias e perfil, uma coisa é certa, merece a nossa homenagem e consideração.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem e pelo vistos temos mais um candidato é que aquela máxima "não há fome que não traga fartura".E quem mais virá?

J

JAEP

Guest
Mas lá está, demasiadas listas, dispersa os votos.
Preferia uma candidatura bem forte na oposição a PdC do que várias.

Pode ser que isso aconteça se aparecerem mais nomes.

Preferia sim, muitas listas mas se PdC não se recandidata-se.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ultra1992 disse:
José fernando Rio se vencesse a
1.coisa era despedir na hora Os xulos Caldeira e reinaldo teles que não estão la a fazer nada e apenas roubar dinheiro ao clube.

2. Coisa é cortar todo o tipo de ligação com o Alexandre e mesmo o Fernando Gomes a tratar das nossas contas não é a pessoa ideal.
O Caldeira era e é importante no Andebol.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eventualmente e provavelmente vao haver junções e retiradas de listas etc

Vi alguem que disse ontem sobre o JFR:

"Claramente nao tem hipotese!"

Sim, tambem acho que nao tem. Dos que apareceram ate hoje, nao acho que tenham hipotese mas faz tremer que esta la. Porque, estes aqui nao sao nomes que chamem, que cativem... Mas sao estes nomes que podem trazer (encorajar) nomes como o Antonio Oliveira, Rui Moreira, Koehler, um dia talvez (AVB) etc

Precisamos muito destas pessoas que dao o primeiro passo. Todos sabemos que nao vao ganhar mas isto é necessario e fundamental!

Acima de tudo, quem esta no poleiro, tem a pole-position nas eleições mas pode começar a trabalhar porque estao à distancia de uma boa lista, com uma boa comunicação para deitarem tudo a perder.

6 anos, 1 campeonato. Jogadores sofriveis e muita comissao no bolso. Nao conseguem esconder isto.

Esta na altura do lar da terceira idade começar a trabalhar e, nao tenho a menor duvida, que os alarmes ja estao a tocar.

Estou fundamentalmente feliz pelo que se esta a passar. Nao precisamos mais deste PdC, deste PdC letargico. Que mude/

Estado
Não está aberto para novas respostas.