Não terá a ver com as notícia do Koehler?John Wick disse:Sim, vamos aguardar para ver o que aí vem.
Acho tudo demasiado estranho, o José Fernando Rio no Porto Canal nunca foi nada crítico, bem pelo contrário, todas as contratações eram maravilhosas, os relatórios e contas não eram preocupantes, a SAD sabia muito bem que o fazia, Pinto da Costa era o homem certo, os treinadores eram todos fantásticos, etc. Agora de repente aparece como candidato e diz que tem uma equipa fantástica e um grande projecto, algo que deve ter levado bastante tempo a preparar se foi feito em condições.
Um relatório com um prejuízo de 52M que sai às 23h58 de uma sexta-feita, uma candidatura à presidência menos de 48h após a publicação do relatório.
Espero sinceramente que as intenções sejam as melhores, mas não posso deixar de dizer que tudo isto não me cheira bem.
Não me parece que isto tenha sido feito em 48h.
Terá só capitalizado a candidatura após este relatório de contas desastroso.
Mas qlq que fosse o timing ia ser questionado: se fosse após a derrota da taça da liga ia ser chamado de abutre. Se fosse a seguir à vitória ao slmerda, também não podia ser porque até já nos estávamos a aproximar do rival...
A única leitura do timing é: as eleições são em abril.