Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Esta candidatura faz-me lembrar a do juiz Rui Rangel à presidência do Benfica.

Como já aqui disseram, o José Fernando Rio sempre disse amém com tudo, sempre elogiou a gestão de Pinto da Costa, praticamente nunca teceu nenhuma crítica e agora de repente apresenta-se como candidato e diz que o clube precisa de uma nova liderança. Tudo demasiado estranho.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,103
4,108
Vale palmas pelo tamanho dos tomates. E pode ser o ponto de viragem e fazer com que apareça mais alguém. No mínimo tem de haver debate de ideias!

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,215
910
Conquistas
2
29
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
FCP777 disse:
Poderá fazer melhor que o actual PDC?
Fazer melhor que o passado "longinquo" da era Pdc? Muito difícil,  fazer melhor que o passado recente e presente da era pdc? Sem dúvida.

F

FCP777

Guest
diogogr22 disse:
Também pensei nisso. Esperemos que não, mas que é estranho é.
É também meu pensamento. Posso estar enganado e espero que sim mas é mesmo estranho.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,436
25,149
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Só pela coragem de se candidatar já merece a minha simpatia.

Merecerá o meu voto se a lista e respectivo programa o justificarem.

Quem não o irá merecer são os actuais órgãos sociais.

Não vejo a candidatura do Rio como um remédio mas como um sintoma : ninguém acredita que esta direcção tenha emenda nem soluções para o FC Porto

Parabéns José Fernando Rio, prestou hoje um grande serviço ao FC PORTO

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Muito bem!

São precisos nomes e debate!

É preciso mudar!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,714
3,258
Também alinho na estranheza. Era sempre dos que dizia que estava bom tempo, independentemente de nós vermos telhas a voar. e inundações por todo o lado.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Falta muito pra se abrir um tópico ao homem com um par de colhões deste tamanho?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,265
40,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um bem haja ao Fernando!!
Independentemente do resultado é um GRANDE passo na direção certa.

E um sinal de mudanca no paradigma da SAD.
Este relatório de contas foi a gota de agua

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
John Wick disse:
Esta candidatura faz-me lembrar a do juiz Rui Rangel à presidência do Benfica.

Como já aqui disseram, o José Fernando Rio sempre disse amém com tudo, sempre elogiou a gestão de Pinto da Costa, praticamente nunca teceu nenhuma crítica e agora de repente apresenta-se como candidato e diz que o clube precisa de uma nova liderança. Tudo demasiado estranho.
Vamos aguardar pelos nomes e pelo projecto.

So aí vamos perceber a magnitude disto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
"O FC Porto precisa de uma mudança na liderança, que permita mudar esta página, que permita mudar o clube. Tenho comigo uma equipa fantástica de sócios, tenho um programa ambicioso", garantiu.

"Esta candidatura não é uma questão de audácia, mas de portismo. O FC Porto precisa de pessoas e ideias novas. Nem tudo está mal feito ou foi mal feito, mas acho que as coisas agudizaram-se nos últimos tempos. É pelo FC Porto e não contra ninguém, por um FC Porto competitivo com contas saudáveis", vincou

"Todos percebem que há uma perda de competitividade por parte do FC Porto. Amo o FC Porto e estou a dar a cara", declarou José Fernando Rio.

2joãopinto4ever

Superior
30 Novembro 2016
35
0
Quanto mais candidaturas pior para o FC Porto. Já uma não conseguirá derrotar Pinto da Costa, quanto mais divisionismo.

Pinto da Costa só será derrotado se até 18 de abril o clube perder o campeonato e isso ninguém quer.

Sem ter bola de cristal Pinto da Costa vai vencer as eleições seja contra quem for. O que não vai é conseguir chegar a 2024. Era necessário inverter o rumo desportivo financeiro e desportivo (futebol) até 2022 e poucos portistas acreditam.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Quero mudanças no clube, mas não quero nenhum vagandas orquestrado pelo regime. É disso que tenho medo. E digo já que desconfio aqui de muitas contas criadas recentemente no fórum, algumas com mais comentarios que users com 10 anos de forum.
Lembram-se do power point do regime, controlar tudo? Cuidado, muito cuidado!

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
Não era o nome que estava à espera mas se bem acompanhado de uma lista competente com ideias sólidas e soluções de futuro só o facto de existir candidatura já é bom

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Só pelo facto de se candidatar já é positivo, uma vez que porá esta sad caduca em sentido. Honestamente agora é esperar pelo programa eleitoral e ver se têm algo de jeito. Se apresentar um programa com ideias precisas e bem estruturadas e tiver um projeto a longo prazo, será um candidato a meu ver a ter muito em conta.
Como um user já referiu acima isto assim sim é uma democracia e provavelmente já deveria ter aparecido um candidato mais cedo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Estranho, no mínimo, a sua candidatura. Sobretudo se olharmos aquilo que tem sido a sua atitude nos canais próprios do clube e o apoio que tem demonstrado até então aos atuais órgãos sociais. Mas vá, só o facto te ter anunciado a sua candidatura já é bom. Que outros sigam o seu exemplo e decidam também eles aparecer.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.