Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos ver.

Receio que seja uma candidatura fantoche para ventilar descontentamento. Dano controlado.

Espero que não. Aguardo pela equipa e pelo programa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tunes disse:
Vamos aguardar pelos nomes e pelo projecto.

So aí vamos perceber a magnitude disto.
Sim, vamos aguardar para ver o que aí vem.

Acho tudo demasiado estranho, o José Fernando Rio no Porto Canal nunca foi nada crítico, bem pelo contrário, todas as contratações eram maravilhosas, os relatórios e contas não eram preocupantes, a SAD sabia muito bem que o fazia, Pinto da Costa era o homem certo, os treinadores eram todos fantásticos, etc. Agora de repente aparece como candidato e diz que tem uma equipa fantástica e um grande projecto, algo que deve ter levado bastante tempo a preparar se foi feito em condições.
Um relatório com um prejuízo de 52M€ que sai às 23h58 de uma sexta-feita, uma candidatura à presidência menos de 48h após a publicação do relatório.

Espero sinceramente que as intenções sejam as melhores, mas não posso deixar de dizer que tudo isto não me cheira bem.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O José Rio sempre foi um dos maiores cartilheiros do Porto Canal, que sempre disse ámen a tudo... Não estava nada à espera

Gabo-lhe a coragem por dar a cara e ir a debate

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Ainda que seja um fantoche, só o facto de alguém se ter preocupado em criar um fantoche já diz muito...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,870
13,188
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Decidam-se. Até agora era um problema não haver alternativa. Agora surge uma alternativa e o problema é ter surgido uma alternativa?
Venha a equipa e o programado para ser analisado.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Não consigo ter uma opinião concreta sobre esta candidatura do José Fernando Rio.

Tal como alguns colegas já disseram, o seu passado como comentador do Porto Canal, e tudo o que no canal disse, faz-me ter sérias dúvidas das intenções desta candidatura. Verdade que já há algum tempo que não era presença no canal, mas ainda assim, é muito estranho. Tendo em conta todas as façanhas que já foram feitas e têm sido feitas pela SAD para sacudir a água do capote, não me admiraria nada esta ser uma candidatura controlada.

No entanto, e se realmente for uma candidatura independente, não duvidem que está bem amparada, por pessoas com muito peso.

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
659
308
Deixem-se de tretas, o Homem teve a coragem que todos queríamos que alguém tivesse.

Venha de lá a equipa e o projeto.

Queriam que o Homem achincalhasse o clube  no Porto Canal, com o Porto a disputar várias frentes?... Isso invalida que não esteja alinhado com o sistema?

Vamos ser coerentes.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,218
30,494
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
FCP777 disse:
Poderá fazer melhor que o actual PDC?
Neste momento até um simples holograma de qualquer um de nós faria melhor que o actual que lá temos.

Saúda se a candidatura, espero para ver o programa e quem o acompanha.

Curioso para ver que ênfase e tempo de antena os canais "oficiais" do clube, Porto Canal, OJogo, e Jn lhe vão dar.

Concordo com o que tem sido aqui dito, sempre foi um dos mais acríticos comentadores do Porto Canal mas vou esperar para ver.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,940
4,693
Todos nós fomos defensores de PdC e da sua presidência até a um certo dia. Uns mais cedo outros mais tarde.
Tenho amigos e familiares que disseram "basta" antes de mim e outros depois de mim.

O homem apresentou a candidatura há menos de uma hora e já há teorias da conspiração.

Vamos dar-lhe todo o espaço para expor as suas ideias, o seu programa e a sua equipa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Pode não passar de uma manobra para fazer uma "limpeza" à imagem de Pinto da Costa.

Num dos piores momentos da história do FC Porto haver apenas uma única candidatura seria péssimo até para a imagem do próprio Pinto da Costa. Aparece uma outra candidatura, "não é contra Pinto da Costa, mas sim pelo FC Porto", fazem-se uns debatezitos, Pinto da Costa diz umas coisas bonitas, fala-se do futuro, diz que vai mudar isto e aquilo e pronto, ainda ganha mais uns votos e cai por terra a ideia de que o FC Porto não é um clube democrático e sem massa crítica. Uns votozitos para José Fernando Rio, Pinto da Costa ganha com uma maioria esmagador e sai com confiança renovada para mais 4 anos de uma gestão incompetente.

Espero estar muito enganado.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,221
10,953
Até que enfim. Parabéns ao Fernando pela coragem.
Esperar para ver a equipa e o projecto.
Pode ser um tiro de partida para haver mais candidaturas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,527
25,569
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Feraz disse:
Decidam-se. Até agora era um problema não haver alternativa. Agora surge uma alternativa e o problema é ter surgido uma alternativa?
Venha a equipa e o programado para ser analisado.
Tal e qual.

Acho que o tiro de partida para resgatar o FC Porto das mãos da corja foi hoje dado.  Caiu o muro que impedia uma discussão séria e profunda do FC Porto.

Este mês haverá eleições e não apenas um plebíscito..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,079
4,396
Parabéns pela coragem José Fernando Rio, enquanto os outros se escondem tu tens a coragem de avançar quando todas as probabilidades jogam contra ti, tens o meu respeito seja qual for o resultado.
Apresenta um programa credível, junta o Dr. Angelino a tua equipa e tens o meu voto!
Isto como está não pode continuar.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,115
24,142
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nunca me identifiquei com as suas intervenções no Porto Canal, muitas vezes até me tirava do sério. Fico surpreendido por esta tomada de decisão, porém contente por ter tido coragem de se chegar à frente. O Clube já precisava disto em anteriores eleições.

Muito honestamente não o vejo como presidente para o Futebol Clube do Porto, no entanto aguardarei pelo seu projeto para o clube.

Acabo o dia um bocadinho mais contente, bem haja Fernando Rio. Pelo menos não borraste a cueca.

Estado
Não está aberto para novas respostas.