Eu tenho sérias dúvidas que sejam favas contadas. basta ver pelos últimos resultados.Miguel Barbosa disse:Eventualmente e provavelmente vao haver junções e retiradas de listas etc
Vi alguem que disse ontem sobre o JFR:
"Claramente nao tem hipotese!"
Sim, tambem acho que nao tem. Dos que apareceram ate hoje, nao acho que tenham hipotese mas faz tremer que esta la. Porque, estes aqui nao sao nomes que chamem, que cativem... Mas sao estes nomes que podem trazer (encorajar) nomes como o Antonio Oliveira, Rui Moreira, Koehler, um dia talvez (AVB) etc
Precisamos muito destas pessoas que dao o primeiro passo. Todos sabemos que nao vao ganhar mas isto é necessario e fundamental!
Acima de tudo, quem esta no poleiro, tem a pole-position nas eleições mas pode começar a trabalhar porque estao à distancia de uma boa lista, com uma boa comunicação para deitarem tudo a perder.
6 anos, 1 campeonato. Jogadores sofriveis e muita comissao no bolso. Nao conseguem esconder isto.
Esta na altura do lar da terceira idade começar a trabalhar e, nao tenho a menor duvida, que os alarmes ja estao a tocar.
Estou fundamentalmente feliz pelo que se esta a passar. Nao precisamos mais deste PdC, deste PdC letargico. Que mude/
Mas concordo que deveria aparecer alguém com mais peso.