Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
mack disse:
Creio que ausência de cotas em dia, em revolta com a actual situação.
Isso pode ser pago de uma vez só...
Eu durante algum tempo quando vim para o estrangeiro deixei de pagar e o clube várias vezes me contactou a saber se eu queria continuar e podia pagar o que estava em atraso (já actualizado como sócio emigrante)...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Se realmente for isso e for de fácil resolução ainda bem. Admito que dos 4 perfilados seria a pessoa que acho com melhor perfil para o lugar.

Veremos as equipas e os projectos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fernando Resende disse:
Isso pode ser pago de uma vez só...
Eu durante algum tempo quando vim para o estrangeiro deixei de pagar e o clube várias vezes me contactou a saber se eu queria continuar e podia pagar o que estava em atraso (já actualizado como sócio emigrante)...
Ya, confere.

Quando estive um ano fora também me deram a possibilidade de regularizar a situação sem problema e trouxe logo o autocolante do mês corrente (à altura)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Draconem disse:
Cada intervenção do Koehler faz-me pensar que é a primeira vez em 20 anos que abre um R&C da SAD e que está pela primeira vez a pisar os meandros da gestão financeira no futebol.
Como chegou a ser pseudo candidato, talvez só agora é que lhe puseram um microfone à frente, ou então é a forma que ele encontrou de se alinhar com uma candidatura.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Draconem disse:
Cada intervenção do Koehler faz-me pensar que é a primeira vez em 20 anos que abre um R&C da SAD e que está pela primeira vez a pisar os meandros da gestão financeira no futebol.
Meteu os pés pelas mãos numa das intervenções, mas tem total razão que o encaixe líquido aquando de uma transferência é extremamente diminuto, e que entre comissões e partilhas de passes a receita líquida é uma bagatela.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Se o Khoeler ou mais um ou outro candidato avançasse seria uma oportunidade para PdC sair com dignidade. Não se candidatava nem declarava apoio.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,046
2,185
Draconem disse:
As intervencoes dele sao tipicas de uma pessoa racional que sabe gerir um negocio.

As intervencoes e comentarios da nossa SAD nos relatorios de contas sao tipicas de pessoas que nao vivem neste planeta e que sao completamente incapazes de ter um unico pensamento logico e com senso comum.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Quantos mais candidatos houver, mais hipótese tem a actual direcção de vencer as eleições folgadamente.
Quem vai votar Pinto da Costa vai votar em qualquer circunstancia, acha 2 ou 3 listas a concorrer...os votos dos descontentes é que podem ser a dividir por uma ou mais listas.

Daí eu ter achado estranho (é a primeira vez que escrevo isso) o anuncio de Fernando Rio em concorrer ás eleições, assim de repente, cheira-me que é um yes-man a concorrer para retirar votos a uma possível candidatura mais séria. Mas isso é uma teoria da conspiração que tem muito a provar ainda, vamos aguardar mais desenvolvimentos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,548
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ryback disse:
Uma perguntinha que até hoje nunca ninguem se lembrou pois era sempre um candidato mas que desta vez vai ser diferente.

O vencedor é quem tiver mais votos em % estilo legislativas .
Ou é pelo numero de votos mediante o numero de anos de socio representando pesos diferentes ?

É que se for pela primeira opção .......... cheira-me que vamos ter mudanças.
Um sócio um voto

J

JAEP

Guest
O meu desejo é que um possível campeonato ganho (se bem que é antes as eleições) não apague tudo de mal que tem sido feito por esta SAD e o buraco astronômico em que o clube se apresenta.

Há 4 anos atras foi as culpas no Lopetegui e as palavras bonitas de PdC nas suas inúmeras entrevistas ao Porto Canal.

Mas eu já nem digo nada em relação a este novo Porto, ou melhor, a estes novos sócios/ adeptos que temos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,548
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marinho87 disse:
Estou mesmo curioso se PdC participaria num hipotético debate televisivo ...

Até custa a imaginar alguém a atacar a $ad em frente ao Pintinho. A ver como serão os próximos desenvolvimentos.
Não quero imaginar um Koehler a discutir Finanças com o Presidente. Não lhe desejo isso. Ia ser mau demais.

O Fernando Gomes CFO esse sim gostava do ver debater as finanças com o Koehler.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,548
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
É a primeira vez que fala, o que é diferente.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,210
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Miguel Alexandre disse:
O Oliveira que avance com o Koehler para CFO!
Mexa-se que ganha!
Para mim Oliveira é para ficar tudo igual. Além disso já demonstrou não ter cojones para ir contra o poder vigente...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Miguel Alexandre disse:
Não quero imaginar um Koehler a discutir Finanças com o Presidente. Não lhe desejo isso. Ia ser mau demais.

O Fernando Gomes CFO esse sim gostava do ver debater as finanças com o Koehler.
O Koehler não deu uma gafe contabilistica ontem?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,220
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E adiar as eleições para o final da época?

Este barulho todo à volta do plantel não irá fazer nada bem, e nesta altura precisamos é de união ( odeio esta palavra mas pronto ) e de lavar ao colinho os jogadores até ao fim!

Este poderá ser o campeonato mais importante da nossa história, a nível mental e financeiro e competitivo, e acho que valores maiores se levantam.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se chegarmos a Abril e estivermos lançados para o título, Pinto da Costa ganha com mais de 90% dos votos. Se chegarmos com poucas hipóteses ou sem hipóteses, Pinto da Costa ganha com 70% dos votos.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Numa eleicão a três, o vencedor tem que ter mais de 50% ? Ou haverá 2 volta ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.