Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Por um lado ainda bem que não se pode votar nas casas DUs clubes. Os detractores do Viera dizem que é ao que ele fabrica os resultados.
Não precisa ser em todas as casas do FCPorto. Bastava algumas casas referência, onde existe um quiosque eletrónico, onde com uma autenticação de dois fatores garantisse alguma segurança sobre o sócio que votaria.

Também chegava fazerem algo pela área que cada sócio tem quando acede ao portal.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Quantos sócios do clube estão aqui no fórum?
Dos 437 que votaram na sondagem que está neste tópico, 208 indicaram que eram sócios.
Deduzo, no entanto, que há mais sócios do que esta amostra no Universo de utilizadores do fórum.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Resultado curioso que pode levar a conclusões interessantes. Visto que são as gerações mais jovens que mais usam tecnologias e obviamente em geral são esses que frequentam este Portal, o Rio tem maior aderência e pelos vistos as gerações mais velhas é que têm maior tendência em votar Pinto da Costa.
Faz sentido o que eu estou a dizer?
Claramente. Todos nós temos uma grande ligação e uma grande gratidão a PdC mas as gerações mais velhas estão menos susceptíveis a mudanças e por isso mesmo a tendência será sempre PdC. As gerações mais recentes preocupam se mais com o futuro do NGC e por isso os votos dispersam um pouco.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sinceramente, das figuras que se chegam a frente no FCPORTO a que menos confiança me inspira é o Vitor Baía. Simplesmente por que tenho a imagem da subserviência dele aos poderes centralistas, seja por necessidade de projeção mediática seja por qualquer outra, como portista ficou o rótulo. Não o vejo também defensor do Norte, da região vejo-o mais como uma pessoa que se acomoda ou adapta aos poderes instituídos. É um bom elemento para a estrutura mas nunca para liderar. Mas gostava de ver Também o bicho ou o SC ( mais tarde) em funções na estrutura do futebol.

Espero bem que surja um AVB ou Rui Moreira a liderar o FCPorto pós PdC.
 
  • Like
Reações: Kelvin87
R

rubickus

Guest
PdC mesmo que ganhe e a % de votos baixe, vai pensar: "foda-se eu posso mesmo tudo"

Nao ha espaco para outras epifanias.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
@administrador deixo como sugestão, após saber-se quem vence, abrir tópicos individuais para as principais figuras dessa lista. Vices presidentes, directores, administradores (quando nomeados pela SAD), presidente da mag, do Conselho superior, etc. Dar nome e espaço a essas pessoas. Tanta vez se fala no nome delas em tópicos gerais porque não sintetizar tudo isso nos seus espaços?
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@administrador deixo como sugestão, após saber-se quem vence, abrir tópicos individuais para as principais figuras dessa lista. Vices presidentes, directores, administradores (quando nomeados pela SAD), presidente da mag, do Conselho superior, etc. Dar nome e espaço a essas pessoas. Tanta vez se fala no nome delas em tópicos gerais porque não sintetizar tudo isso nos seus espaços?
Obrigado Roberto

Creio que fará sentido recuperar o tópico de Vítor Baía e do Bibota para a parte da SAD. Mas apenas esses. Não creio que haja materia suficiente para colocar para todos, porque normalmente, não sendo figuras mediáticas, não há realmente muito a discutir. Mas vamos andado e vamos vendo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.