Excelente organização e adesão em massa. Viva ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO !
Não precisa ser em todas as casas do FCPorto. Bastava algumas casas referência, onde existe um quiosque eletrónico, onde com uma autenticação de dois fatores garantisse alguma segurança sobre o sócio que votaria.Por um lado ainda bem que não se pode votar nas casas DUs clubes. Os detractores do Viera dizem que é ao que ele fabrica os resultados.
Dos 437 que votaram na sondagem que está neste tópico, 208 indicaram que eram sócios.Quantos sócios do clube estão aqui no fórum?
Claramente. Todos nós temos uma grande ligação e uma grande gratidão a PdC mas as gerações mais velhas estão menos susceptíveis a mudanças e por isso mesmo a tendência será sempre PdC. As gerações mais recentes preocupam se mais com o futuro do NGC e por isso os votos dispersam um pouco.Resultado curioso que pode levar a conclusões interessantes. Visto que são as gerações mais jovens que mais usam tecnologias e obviamente em geral são esses que frequentam este Portal, o Rio tem maior aderência e pelos vistos as gerações mais velhas é que têm maior tendência em votar Pinto da Costa.
Faz sentido o que eu estou a dizer?
Eu sou.Quantos sócios do clube estão aqui no fórum?
Queria me inscrever como sócio. E só ir à página do FCPORTO?Eu sou.
Não, só vota quem for ao pavilhão!Quem está no estrangeiro pode votar?
Obrigado Roberto@administrador deixo como sugestão, após saber-se quem vence, abrir tópicos individuais para as principais figuras dessa lista. Vices presidentes, directores, administradores (quando nomeados pela SAD), presidente da mag, do Conselho superior, etc. Dar nome e espaço a essas pessoas. Tanta vez se fala no nome delas em tópicos gerais porque não sintetizar tudo isso nos seus espaços?
Tudo a lançar o pânicoNão se acreditem nessa página. Ele está sempre a inventar petas da TSF
Com as fronteiras fechadas com Espanha é muito complicado que alguém que vive aí votar.Quem está no estrangeiro pode votar?