Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,260
13,059
28
Malta uma situação para quem souber
Tenho um familiar que infelizmente teve problemas financeiros e deixou de pagar as cotas durante 2 anos e agora queria voltar a ser sócio.
Quando existir recontagem de sócios ele será excluído de sócio , para depois poder voltar terá na mesma que pagar estes 2 anos certo ?
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Queria me inscrever como sócio. E só ir à página do FCPORTO?
Sim, depois recebes um mail com a proposta de sócio para preencheres e os documentos que tens que mandar, foto, cartão de CC, etc...
Se tiveres alguma dúvida podes telefonar, depois de enviares a proposta se tiver tudo em ordem recebe em poucas horas um email com o teu número de sócio, o cartão chega por correio cerca de 5 dias úteis depois.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
d) os rivais permitem que tu possas votar eletronicamente numa casa do clube, não tenho dúvidas que há teríamos ainda mais votante hoje se tivéssemos um sistema idêntico.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
É conhecida a percentagem de votos fora da sede das eleições nos outro clubes? Admito que isso posso contribuir para aumentar a participação mas duvido que explique a diferença.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
CMTV a fazer directos à porta do pavilhão. Somos mesmo um povo sereno...
--------------------

Agora, porque estive lá ontem e hoje e não lhes vi a cor.
Se me estendessem o micro à 40 anos ele voava, se fosse há 20 cuspia, agora delicodoce mandava os pró caralho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
d) os rivais permitem que tu possas votar eletronicamente numa casa do clube, não tenho dúvidas que há teríamos ainda mais votante hoje se tivéssemos um sistema idêntico.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
-------------------

Mas isso só mostra que PdC desprezou as casas e os Portistas do resto do País. Nunca valorizou o Portismo fora da cidade do Porto, isso foi um erro.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Malta uma situação para quem souber
Tenho um familiar que infelizmente teve problemas financeiros e deixou de pagar as cotas durante 2 anos e agora queria voltar a ser sócio.
Quando existir recontagem de sócios ele será excluído de sócio , para depois poder voltar terá na mesma que pagar estes 2 anos certo ?
Pode pagar o que tiver em atraso e continuar com o mesmo nº de sócio. Caso contrário, penso que pode fazer-se sócio do 0.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Um tremendo erro! Um erro que infelizmente só poderá ser corrigido sem ele.
---------------------------------

Quem já suportou ser Portista no estrangeiro e no Sul do País sabe bem que os Portistas são desprezados pela Direção e é o dinheiro e entusiasmo dos Portistas que permite o encontro de Portistas em algumas casas pelo mundo fora.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao nao pode
Eu estou em espanha e nao consegui passar para ir votar. Porque nao se podia esperar por julho quando os aeroportos e fronteiras terrestres abrem? Os emigrantes so interessam para pagar cotas e comprar t shirts

Isso e o facto de não se poder votar electronicamente numa casa do Porto, como já disseram. Se já é um pouco impensável obrigar um portista de Setúbal, por exemplo, a deslocar-se ao Porto para poder votar, então quem está no estrangeiro sem dúvida que devia ter uma opção que não implicasse deslocação.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Nao nao pode
Eu estou em espanha e nao consegui passar para ir votar. Porque nao se podia esperar por julho quando os aeroportos e fronteiras terrestres abrem? Os emigrantes so interessam para pagar cotas e comprar t shirts
Por isso insisto que o clube dê oportunidade a todos os sócios de poderem votar em sistemas seguros.
 
  • Like
Reações: Atsitrop
Estado
Não está aberto para novas respostas.