Isso seria sempre impossível de garantir, teríamos que confiar na boa vontade dos foristas.Seria interessante se principalmente votar na sondagem quem votou nas eleições.
Isso seria sempre impossível de garantir, teríamos que confiar na boa vontade dos foristas.Seria interessante se principalmente votar na sondagem quem votou nas eleições.
Sim claro dependia dos floristas respeitar esse regra.Isso seria sempre impossível de garantir, teríamos que confiar na boa vontade dos foristas.
Não! isso quer dizer que só há um sítio físico para votar, sendo que o FC Porto já é muito maior que o Grande Porto, parece inadmissível que em 2020 não exista voto electrónico, por correspondência e/ou nas casas oficiais do FC Porto. Tivesses tu isto implementado como o nossos rivais tiveram e a participação estaria nesses níveis. Assim, só quem vive na Grandiosa i mui nobre cidade invicta pode facilmente exercer o seu direito ao voto.Tudo aponta que o número de sócios votantes se fique pelos 10 mil, aproximadamente. As últimas eleições dos grandes de Lisboa com várias listas a concurso tiveram 22 mil votantes cada. Sendo que representou também a maior participação de sempre para os dois clubes. Esta disparidade para os outros clubes grandes não é bonita, principalmente se tivermos em conta que estas eleições são históricas uma vez que pela primeira vez em 30 anos é possível escolher. Isto poderá querer dizer uma de 3 coisas, ou um bocado de cada:
a) covid 19: o medo da pandemia afastou votantes/as implicações economicas do mesmo levaram gente a não pagar as quotas e a não poderem participar
b) as alternativas não entusiasmaram nem os sócios que aspiram mudança, nem os que querem a permanência de Pinto da Costa a ir votar, uma vez que ambos crêem que a recondução da actual direção é certa.
c) há uma falta de massa crítica/vitalidade no nosso clube preocupante
Acho que é um sinal Pró-F.C.Porto.Como avaliam esta adesão massiva?
Sinal pro ou contra PdC?
A cmtv deve ter vindo buscar aqui os resultados.Olá Jester
Estás a falar aqui no fórum? Nós fizemos esta:
Sondagem - Órgãos Sociais do Clube
Compreendo a vontade de criar uma sondagem para sócios. Mas pergunto, ser ou não ser sócio influencia assim tanto a forma de cada um analisar a situação atual ou os candidatos que se propuseram a eleições? São as minhas quotas que definem o meu sentido crítico? Não será este apenas e só...www.fcporto.ws
Dado que os resultados foram bastante claros, será que faz sentido fazer outra nesta altura? Creio que teremos resultados bastante similares?
Mas se acharem que faz sentido, pode-se criar outra, sem problema nenhum.
Só um tolo acreditaria nesses resultados.CMTV a dar 72% para o Rio
Será que eles não tem vergonha na cara, que noticia ridicula
Até a mulher do grande líder Dr Madureira falou para essa televisãoCMTV a fazer directos à porta do pavilhão. Somos mesmo um povo sereno...
Os adeptos que contam são uns malabaristas de primeira.Até a mulher do grande líder Dr Madureira falou para essa televisão
Olá Admin.Olá Jester
Estás a falar aqui no fórum? Nós fizemos esta:
Sondagem - Órgãos Sociais do Clube
Compreendo a vontade de criar uma sondagem para sócios. Mas pergunto, ser ou não ser sócio influencia assim tanto a forma de cada um analisar a situação atual ou os candidatos que se propuseram a eleições? São as minhas quotas que definem o meu sentido crítico? Não será este apenas e só...www.fcporto.ws
Dado que os resultados foram bastante claros, será que faz sentido fazer outra nesta altura? Creio que teremos resultados bastante similares?
Mas se acharem que faz sentido, pode-se criar outra, sem problema nenhum.
d) os rivais permitem que tu possas votar eletronicamente numa casa do clube, não tenho dúvidas que há teríamos ainda mais votante hoje se tivéssemos um sistema idêntico.Tudo aponta que o número de sócios votantes se fique pelos 10 mil, aproximadamente. As últimas eleições dos grandes de Lisboa com várias listas a concurso tiveram 22 mil votantes cada. Sendo que representou também a maior participação de sempre para os dois clubes. Esta disparidade para os outros clubes grandes não é bonita, principalmente se tivermos em conta que estas eleições são históricas uma vez que pela primeira vez em 30 anos é possível escolher. Isto poderá querer dizer uma de 3 coisas, ou um bocado de cada:
a) covid 19: o medo da pandemia afastou votantes/as implicações economicas do mesmo levaram gente a não pagar as quotas e a não poderem participar
b) as alternativas não entusiasmaram nem os sócios que aspiram mudança, nem os que querem a permanência de Pinto da Costa a ir votar, uma vez que ambos crêem que a recondução da actual direção é certa.
c) há uma falta de massa crítica/vitalidade no nosso clube preocupante
Lá está a mudança e a evolução.d) os rivais permitem que tu possas votar eletronicamente numa casa do clube, não tenho dúvidas que há teríamos ainda mais votante hoje se tivéssemos um sistema idêntico.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Aqui sim, por isso não é sondagem, que todas as perguntas feitas ao calhas aos adeptos pelo Porto canal era a favor ao PC.Pelos vistos aqui pelo fórum ganhava o Rio com Larga vantagem
Por um lado ainda bem que não se pode votar nas casas DUs clubes. Os detractores do Viera dizem que é ao que ele fabrica os resultados.d) os rivais permitem que tu possas votar eletronicamente numa casa do clube, não tenho dúvidas que há teríamos ainda mais votante hoje se tivéssemos um sistema idêntico.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Resultado curioso que pode levar a conclusões interessantes. Visto que são as gerações mais jovens que mais usam tecnologias e obviamente em geral são esses que frequentam este Portal, o Rio tem maior aderência e pelos vistos as gerações mais velhas é que têm maior tendência em votar Pinto da Costa.Pelos vistos aqui pelo fórum ganhava o Rio com Larga vantagem
Quantos sócios do clube estão aqui no fórum?Seria possível ao caro admin do fórum e demais moderadores criarem uma sondagem à boca das urnas para os utilizadores votarem no seu candidato de eleição? Acho que seria interessante termos uma base de comparação entre as tendências do fórum e os resultados reais.