Teremos um número de vontantes a bater nos 6/7 mil. Há quatro anos foram 2400.
Em 2024 serão bem acima dos 10 mil.
Em 2024 serão bem acima dos 10 mil.
Testemunhos disso!?Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Sim, foi lapso meu. Votei C para a presidência e D para o CS.A lista D não é so candidata ao conselho superior?
Não, ele sabe que vai ganhar, mas acredito que vai ter um pouco a noção que os adeptos estão descontentes, porque vai ter alguns votos contraComo acham que PdC estará a encarar esta adesão massiva? Preocupado?
Isso faz algum sentido?Done.
Lista A para a presidência e lista D para o Conselho Superior.
Não é um voto de apoio, é mais no sentido " fizeste merda, agora vais levar com ela, e resolve isso, senão vais ser corrido ao pontapé ".
Se sair não sei para onde pode mandar o CV,...Como acham que PdC estará a encarar esta adesão massiva? Preocupado?
Olha fui votarSegundo quem lá anda, é mesmo isso que se lê, está a haver bandalheira, não se admirem.
Parece que toda a gente do fórum que foi votar enganou - se no sítio, pois estava tudo normal. Ou o por quem lá anda se refira a um café qualquer.Olha fui votar
Tive 30 minutos na fila
Não vi bandalheira, foi organizado, apresentei o cartão de sócio há entrada, e fui a mesa que me era destinada,
Condições de higiene e segurança adequados aos tempos atuais.
Não vi ajuntamentos nem estavam demasiadas pessoas no pavilhão
Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Como avaliam esta adesão massiva?Como acham que PdC estará a encarar esta adesão massiva? Preocupado?
Não duvido que qualquer um deles é de confiança e com boas intenções. Se é competente? Teriam que ter oportunidade para o demonstrar. Na direção atual por seu lado já sabemos que há muita incompetência.Malta não sou sócio, já fui há uns anos. Só venho aqui perguntar se os outros 2 candidatos são de confiança? Não quero aqui criar guerras, pois todos queremos o mesmo que o nosso clube tenha sucesso. Infelizmente acho que o tempo fe Jorge Nuno Pinto da Costa no clube acabou pois financeiramente como já o disse várias vezes o clube muito mal. 444 milhões de passivo é inacreditavel. Quero mudanças na direçao do clube mas não quero nenhum cavalo de tróia e é isso que tenho medo dos outros 2 candidatos, pois um conheço o do Porto Canal (e até nem gostava muito dele como comentador) e o outro nunca o vi mais gordo :/ . Enfim, parte de mim ainda acredita que os Homens que o Presidente foi buscar, Vitor Baía, Fernando Gomes e Rui Moreira poderão ser o futuro do clube e que há vontade de limpar a cambada chupista qu€ esta no clube. Sinceramente que seja o que Deus quiser.
Por acaso o parque estava um bocado cheio...se calhar a malta enganou-se,Parece que toda a gente do fórum que foi votar enganou - se no sítio, pois estava tudo normal. Ou o por quem lá anda se refira a um café qualquer.
Acho que tem tanto de pró como de contra.Como avaliam esta adesão massiva?
Ou sinal pro ou contra PdC?