Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,807
Conquistas
1
Devia ser proibido as outras pessoas terem uma opinião diferente da nossa e ainda por cima agirem em conformidade.
Por vezes a idade é algo que só traz dogmatismo, e pertencer a uma claque só traz sectarismo...

Mas todos os que votarem Pinto da Costa estão a assinar em consciência contra a mudança

Portanto as derrotas que isso irá originar, as vendas dos craques que vão assistir e os pernetas que os vão substituir são totalmente dedicada a quem votou Pinto da Costa.

Nisso não podem lavar as mãos.

Comecem já com as cartilhas das toupeiras e do COVID,....
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,517
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu entendo o porquê de ele não ter ido, não acho é normal as pessoas aceitaram este tipo de declarações a gozar connosco.
Não teve tempo para um debate? Fdx
é assustador quando pensamos que é capaz de pensar e dizer tal coisa, e vencer na mesma. Istoquando vem de um mandato (ou dois) desastroso.
 
  • Like
Reações: Pinetree e Komodo

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,590
19,405
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tristes de merda aqueles que tentaram interromper a entrevista de JFR a ir com tambor e cantar por PdC..VALEM 0! Não são adeptos do FC Porto mas sim de PdC fc..quando PdC sair será que vão continuar apoiar o clube ou vão mudar de clube? JFR esteve muito bem, com classe a responder mesmo com estes tristes a tentarem interromper, que circo..
São os mesmos tristes que andam com meia dúzia de cartões a distribuir por quem quer ir votar e não é sócio aproveitando o facto de não ser obrigatório mostrar o cartão de cidadão
 
  • Like
Reações: Kelvin87 e Komodo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,807
Conquistas
1
São os mesmos tristes que andam com meia dúzia de cartões a distribuir por quem quer ir votar e não é sócio aproveitando o facto de não ser obrigatório mostrar o cartão de cidadão
Ahhh então sempre há marosca...

Enfim... querer ganhar com corrupção

É VERGONHOSO a ser verdade
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,711
1,072
Por vezes a idade é algo que só traz dogmatismo, e pertencer a uma claque só traz sectarismo...

Mas todos os que votarem Pinto da Costa estão a assinar em consciência contra a mudança

Portanto as derrotas que isso irá originar, as vendas dos craques que vão assistir e os pernetas que os vão substituir são totalmente dedicada a quem votou Pinto da Costa.

Nisso não podem lavar as mãos.

Comecem já com as cartilhas das toupeiras e do COVID,....
Já percebi que tu partes do principio que qualquer uma das alternativas ia fazer melhor do que o PdC. Se calhar há quem não tenha grande confiança no PdC mas ainda confie menos nas alternativas. O que me parece o caso dele, votou num mal menor. Ele lá saberá.
 
  • Like
Reações: Hélder Pinto

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Sim, conheço muita gente a votar na D. Caso sejam eleitos que poder teriam?
No conselho superior a eleição é diferente pois é feita de acordo com o método de hondt... ou seja, podem pessoas das várias listas chegar ao conselho superior, o numero de pessoas de cada lista a chegarem lá depende do numero de votos.

Quanto ao poder, em termos de decisões praticamente nada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: lpmacedo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Por hoje está feito. Mais de 3500 sócios votaram. Grande prova de vitalidade clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Ahhh então sempre há marosca...

Enfim... querer ganhar com corrupção

É VERGONHOSO a ser verdade
Mas acreditas que eles iam fazer isso a vista de toda a gente, e que alguém que estivesse na fila ou para virar não tivesse cartão?
Mesmo quando se quer acreditar em alguma coisa não se deve deixar de ter sentido crítico.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,807
Conquistas
1
Já percebi que tu partes do principio que qualquer uma das alternativas ia fazer melhor do que o PdC. Se calhar há quem não tenha grande confiança no PdC mas ainda confie menos nas alternativas. O que me parece o caso dele, votou num mal menor. Ele lá saberá.
Acho que é óbvio que aqui só há duas opções há a mudança e a continuidade.

A continuidade é tudo o de bom e de mal que aí virá e que andam a assinar por baixo...

A mudança é acabar com esta direção que vai levar à falência do clube e ao regozijo dos rivais...

Portanto, os 100 milhões que vamos ter de fazer e os Osvaldos que formos buscar teve a conivência de quem votou Pinto. Por isso sintam se representados.

Eu quando não gosto de nenhum voto em branco...
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,807
Conquistas
1
Mas acreditas que eles iam fazer isso a vista de toda a gente, e que alguém que estivesse na fila ou para virar não tivesse cartão?
Mesmo quando se quer acreditar em alguma coisa não se deve deixar de ter sentido crítico.
O sentido crítico está cá. Já em outras pessoas parece que não existe.

Ninguém tem os números dos elementos dos SD que são sócios. Pode se mandar ao ar ou dizer que são 2, mas eu posso dizer que são 2 milhões e tem a mesma validade.

Já se não existe verificação de cartão de cidadão e basta dizer o nome que está no cartão... isso é grave
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caros...

Atenção às acusações de fraude eleitoral. Estar a sugerir isso sem qualquer prova ou a tentar lançar suspeitas para o ar é uma ofensa ao nosso clube, pelo que nos reservamos ao direito de fazer aplicar as regras.

Relembro que todas as mesas de votos são acompanhadas por membros de todas as listas, pelo que não há razões válidas para estarmos aqui a desonrar o nosso clube.

Parem com isso, por favor.

Obrigado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
São os mesmos tristes que andam com meia dúzia de cartões a distribuir por quem quer ir votar e não é sócio aproveitando o facto de não ser obrigatório mostrar o cartão de cidadão
Mas não há nenhum controlo em que eles sabem que o sócio numero X já votou?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,711
1,072
A continuidade é tudo o de bom e de mal que aí virá e que andam a assinar por baixo...
É o mesmo problema de quem faz o totobola às sextas feiras. Pode correr bem ou pode correr mal. Já quem faz o totobola à segunda feira acerta sempre.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Sinceramente acho graça a quem diz que vota em Pinto da Costa e na mesma frase diz que já não é alguém em quem confia.

Obviamente respeitando a liberdade de cada um, mas se não confiam em nenhum dos candidatos, é para isso que serve um voto em branco ou nulo.
Mas um voto em branco, é um voto na lista A basicamente.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares
Estado
Não está aberto para novas respostas.