Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,550
Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Testemunhos disso!?
É que a entrada não entras sem cartão de sócio e depois lá dentro é apontado que votaste, isso de levantar boatos...
Feito, que diferença da 4 anos, que afluência, C e D, pelo menos que faça cocegas para a A acordar...
 
  • Like
Reações: Komodo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Done.

Lista A para a presidência e lista D para o Conselho Superior.

Não é um voto de apoio, é mais no sentido " fizeste merda, agora vais levar com ela, e resolve isso, senão vais ser corrido ao pontapé ".
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
Cá de casa três votos para a lista D do CS (pena minha que simpatizo com o genial Rui Reis da lista do JFR).
Para a Direção o meu voto em branco ( o meu coração é azul e branco), e ao que sei cá de casa um voto para JFR e outro PdC ( as mulheres amolecem muito nesta horas).
 
  • Like
Reações: Pombal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
De realçar que me tinham dito que era filas pequenas e apanhei um susto.
Bem fez uma filha que só vai amanhã.

Fiquei agradado com a organização e envolvimento dos Portistas.
 
  • Like
Reações: Komodo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Como acham que PdC estará a encarar esta adesão massiva? Preocupado?
Se sair não sei para onde pode mandar o CV,...

Porque segundo ele os adversários não tem experiência no dirigismo desportivo como tem o Rui Moreira e o Villas Boas...

... talvez se candidate a presidente do Canelas
 
  • Like
Reações: kal-el

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Segundo quem lá anda, é mesmo isso que se lê, está a haver bandalheira, não se admirem.
Olha fui votar
Tive 30 minutos na fila

Não vi bandalheira, foi organizado, apresentei o cartão de sócio há entrada, e fui a mesa que me era destinada,

Condições de higiene e segurança adequados aos tempos atuais.
Não vi ajuntamentos nem estavam demasiadas pessoas no pavilhão


Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Olha fui votar
Tive 30 minutos na fila

Não vi bandalheira, foi organizado, apresentei o cartão de sócio há entrada, e fui a mesa que me era destinada,

Condições de higiene e segurança adequados aos tempos atuais.
Não vi ajuntamentos nem estavam demasiadas pessoas no pavilhão


Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Parece que toda a gente do fórum que foi votar enganou - se no sítio, pois estava tudo normal. Ou o por quem lá anda se refira a um café qualquer.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,714
7,071
Malta não sou sócio, já fui há uns anos. Só venho aqui perguntar se os outros 2 candidatos são de confiança? Não quero aqui criar guerras, pois todos queremos o mesmo que o nosso clube tenha sucesso. Infelizmente acho que o tempo fe Jorge Nuno Pinto da Costa no clube acabou pois financeiramente como já o disse várias vezes o clube muito mal. 444 milhões de passivo é inacreditavel. Quero mudanças na direçao do clube mas não quero nenhum cavalo de tróia e é isso que tenho medo dos outros 2 candidatos, pois um conheço o do Porto Canal (e até nem gostava muito dele como comentador) e o outro nunca o vi mais gordo :/ . Enfim, parte de mim ainda acredita que os Homens que o Presidente foi buscar, Vitor Baía, Fernando Gomes e Rui Moreira poderão ser o futuro do clube e que há vontade de limpar a cambada chupista qu€ esta no clube. Sinceramente que seja o que Deus quiser.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Malta não sou sócio, já fui há uns anos. Só venho aqui perguntar se os outros 2 candidatos são de confiança? Não quero aqui criar guerras, pois todos queremos o mesmo que o nosso clube tenha sucesso. Infelizmente acho que o tempo fe Jorge Nuno Pinto da Costa no clube acabou pois financeiramente como já o disse várias vezes o clube muito mal. 444 milhões de passivo é inacreditavel. Quero mudanças na direçao do clube mas não quero nenhum cavalo de tróia e é isso que tenho medo dos outros 2 candidatos, pois um conheço o do Porto Canal (e até nem gostava muito dele como comentador) e o outro nunca o vi mais gordo :/ . Enfim, parte de mim ainda acredita que os Homens que o Presidente foi buscar, Vitor Baía, Fernando Gomes e Rui Moreira poderão ser o futuro do clube e que há vontade de limpar a cambada chupista qu€ esta no clube. Sinceramente que seja o que Deus quiser.
Não duvido que qualquer um deles é de confiança e com boas intenções. Se é competente? Teriam que ter oportunidade para o demonstrar. Na direção atual por seu lado já sabemos que há muita incompetência.
 
  • Like
Reações: Xabiote e Pinetree

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Parece que toda a gente do fórum que foi votar enganou - se no sítio, pois estava tudo normal. Ou o por quem lá anda se refira a um café qualquer.
Por acaso o parque estava um bocado cheio...se calhar a malta enganou-se,
os filmes passam no edifício ao lado

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.