Bem, missão cumprida.
Tudo tranquilo e bem organizado.
Votei há cerca de 30 minutos e sem grandes filas.
Tudo tranquilo e bem organizado.
Votei há cerca de 30 minutos e sem grandes filas.
Não é uma questão de ser o homem certo, é uma questão de percepção do que é o tecido do poder em Portugal, seja futebol ou outro circulo de poder qualquer.
É necessário quadros q tenham alguns vasos comunicantes e gravitas para dar peso e influência na representação do clube, as outras listas são pouco mais do q presidentes adeptos.
A melhor fase do Presidente foi quando percebeu q a influência e o poder social são necessários, quando adormeceu nestas áreas deixou os ovos à disposição da raposa.
Lamento q não haja opção pq acho q o presidente tem feito muito mal ao clube nos últimos anos, mas a construção de opções robustas confirmadamente só vão surgir depois deste mandato.
O Presidente já não devia lá estar mas a realidade é q Rio e Lobo são candidatos anoréxicos para o peso q é necessário ter.
Seria uma desgraça.
O FCPorto é um clube com uma identidade específica q se mistura com uma independência, auto-determinacao e não vergar, precisa duma presidência q consiga transmitir isto sem perder noção de q tem q ser um player de alta roda. Não podemos ter Tinos de Rãs na presidência.
O Presidente anda há muito a merecer ser castigado mas nao é com estas opções.
Como assim?Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Felipe o dizes é verdade, mas é minha convicção q das listas existentes é a única possível. Não quero punir imensamente o clube para punir o presidente.Que identidade tem o FCP atualmente?
Um clube amorfo, subjugado, inundado em vícios, sem capacidade de influência e sem uma estratégia derivada de uma gestão ultrapassada.
Clube que à 4 anos atrás, estava em incumprimento do fair play e agora está em risco de falir.
Foram 4 anos perdidos.
Segundo quem lá anda, é mesmo isso que se lê, está a haver bandalheira, não se admirem.Como assim?
O diz que disse , de um amigo de um amigo , que ouviu de outro amigo ...Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Que crlh! Isso é que não fdx.Segundo quem lá anda, é mesmo isso que se lê, está a haver bandalheira, não se admirem.
Não quero acreditar nisso.Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Temos não sei quantas pessoas que já foram votar e a opinião é completamente contrária. Eu vou agora, a fila vai bem abaixo da estação de metroSegundo quem lá anda, é mesmo isso que se lê, está a haver bandalheira, não se admirem.
É assim, se alguém que não é sócio decidir levar um cartão de sócio de alguém conhecido, é muito provável que consiga votar pois não existe confirmação da identidade (eu ainda levei o cartão de cidadão mas não foi necessário).Segundo quem lá anda, é mesmo isso que se lê, está a haver bandalheira, não se admirem.
Identifico-me com algumas coisas que disseste.Não é uma questão de ser o homem certo, é uma questão de percepção do que é o tecido do poder em Portugal, seja futebol ou outro circulo de poder qualquer.
É necessário quadros q tenham alguns vasos comunicantes e gravitas para dar peso e influência na representação do clube, as outras listas são pouco mais do q presidentes adeptos.
A melhor fase do Presidente foi quando percebeu q a influência e o poder social são necessários, quando adormeceu nestas áreas deixou os ovos à disposição da raposa.
Lamento q não haja opção pq acho q o presidente tem feito muito mal ao clube nos últimos anos, mas a construção de opções robustas confirmadamente só vão surgir depois deste mandato.
O Presidente já não devia lá estar mas a realidade é q Rio e Lobo são candidatos anoréxicos para o peso q é necessário ter.
Seria uma desgraça.
O FCPorto é um clube com uma identidade específica q se mistura com uma independência, auto-determinacao e não vergar, precisa duma presidência q consiga transmitir isto sem perder noção de q tem q ser um player de alta roda. Não podemos ter Tinos de Rãs na presidência.
O Presidente anda há muito a merecer ser castigado mas nao é com estas opções.
Não sei qual o teu interesse em vires para aqui difamar o FCP.Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Percebo o teu ponto de vista.Felipe o dizes é verdade, mas é minha convicção q das listas existentes é a única possível. Não quero punir imensamente o clube para punir o presidente.