Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Concordo contigo, infelizmente não sou sócio porque sou dos Açores e ser sócio so por ser não tem lógica, ser sócio é um para nestes momentos em que o clube não está bem poder alterar alguma coisa.
Talvez quando há houver voto eletrônico não possa a vir a ser sócio e ter poder de escolha no que acho que será melhor para o clube e não pelo que deram ao clube.
Podes ser sócio correspondente. Não sei se têm direito a voto.

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Podes ser sócio correspondente. Não sei se têm direito a voto.
Penso que não, mas sinceramente também não li muito sobre o assunto.
E tal como eu existe muito ppl assim nas ilhas.
Isto de estar separado por milhares de kms de água é complicado para quem sente o clube

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu pretendia votar, no entanto com o nascimento da minha filha anteontem torna-se impossível, além disso vivo a 100 km do Porto e é lamentável que o nosso clube não se lembre dos sócios que estão à distância e nos tempos que correm não haja soluções para votar eletronicamente, em casas do FC Porto etc... No entanto, o amor ao clube e o espirito de missão permanece intacto, leva me a crer que será um dia importante na vida do clube, pelo menos a campanha ja permitiu mudar algumas coisas, veremos o que nos reserva o futuro, sendo certo que os próximos tempos não serão fáceis. Viva o FC Porto !
Parabéns!!

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Evidente. Eu sempre votei e nunca me senti nem pressionado, nem vigiado, nem com a minha privacidade comprometida.

Então agora que há concorrentes contra a direção, é que não há os malditos dos SD a vigiar, pressionar, etc? É quando PC concorria sozinho e que lá estavam esses malditos? O pá, a sério.. ahahaha! :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:
Pior do que isso é ler por aqui pessoas que não vão a assembleias gerais e que não vão votar a criticarem aqueles que se dão ao trabalho de lá ir por não terem votado como eles acham que deviam ter feito.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A maioria desses nem sócios são, quanto mais se deslocarem para ir a AG.

Basta ver a votação em cima.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,416
16,563
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Parece que ja votou mais gente até agora, do que nas ultimas eleições.

• Like
Reações: Gita

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,129
22,476
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não concordo que sejam infantis. Nem percebo bem esse argumento.

De facto faltou ao Rio explicar melhor como vai fazer as coisas, mas parece-me que alguém já mostrou por A+B o que é capaz de fazer, e que é, como bem disseste, levar o clube à ruína.

O Rio não é o homem certo, mas PdC é?

Pensem: PdC já mostrou a sua competência enquanto presidente nos últimos anos, mantém o Fernando Gomes que é o amigalhaço das contas, o Caldeira, etc, mas votam nele porque tem experiência e não é infantil, e deve ter um projecto, não sei bem é qual...

O Rio ainda nada mostrou mas também não lhe dão oportunidade.
Não é uma questão de ser o homem certo, é uma questão de percepção do que é o tecido do poder em Portugal, seja futebol ou outro circulo de poder qualquer.
É necessário quadros q tenham alguns vasos comunicantes e gravitas para dar peso e influência na representação do clube, as outras listas são pouco mais do q presidentes adeptos.
A melhor fase do Presidente foi quando percebeu q a influência e o poder social são necessários, quando adormeceu nestas áreas deixou os ovos à disposição da raposa.
Lamento q não haja opção pq acho q o presidente tem feito muito mal ao clube nos últimos anos, mas a construção de opções robustas confirmadamente só vão surgir depois deste mandato.
O Presidente já não devia lá estar mas a realidade é q Rio e Lobo são candidatos anoréxicos para o peso q é necessário ter.
Seria uma desgraça.
O FCPorto é um clube com uma identidade específica q se mistura com uma independência, auto-determinacao e não vergar, precisa duma presidência q consiga transmitir isto sem perder noção de q tem q ser um player de alta roda. Não podemos ter Tinos de Rãs na presidência.
O Presidente anda há muito a merecer ser castigado mas nao é com estas opções.

Estado
Não está aberto para novas respostas.