Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,064
Gaia
Essa ideia do Presidente Madureira é mais um legado de Pinto da Costa. Se o Nuno Lobo é um candidato inofensivo, tem o condão de qualquer sócio
lhe dar na cabeça e lançar a candidatura. Assim preparem-se para uma candidatura futura que não vai ser inofensiva ..........

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Recebemos via app alguma informação sobre as eleições.
Pavilhão aberto entre as 10 e 19 horas.
Parque do estádio aberto e gratuito. Entrada P2.
Uso obrigatório de máscara.
Quota Maio 2020.
Cartão Físico de Sócio será o documento de identificação.
Necessário usar caneta própria.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
Porto Canal em directo. Já há filas. Tudo em ordem, com máscara e caneta na mão.

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Eu pretendia votar, no entanto com o nascimento da minha filha anteontem torna-se impossível, além disso vivo a 100 km do Porto e é lamentável que o nosso clube não se lembre dos sócios que estão à distância e nos tempos que correm não haja soluções para votar eletronicamente, em casas do FC Porto etc... No entanto, o amor ao clube e o espirito de missão permanece intacto, leva me a crer que será um dia importante na vida do clube, pelo menos a campanha ja permitiu mudar algumas coisas, veremos o que nos reserva o futuro, sendo certo que os próximos tempos não serão fáceis. Viva o FC Porto !

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
“Fostes convocados para cumprir o mais sagrado direito do homem: o direito de eleger. Temos um exemplo a dar, um exemplo que será grande pelo civismo que vamos demonstrar no decorrer deste ato eleitoral. Só assim seremos dignos do FC Porto”.

Toca a votar malta 🙂

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Acho que vai haver bastantes votantes, por curiosidade fui hoje à uma aula de de crossfit em 8 pessoas, 4 eram sócios (o que me deixa contente) e todos íamos votar. Não serve de sondagem mas os 4 vamos votar em Fernando Rio (sem que cada um tem influenciado os outros), e alguns vão votar na Lista D para o Conselho superior.

• Like
Reações: Paulo Moniz
Estado
Não está aberto para novas respostas.