Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
-----------------------------

Por acaso acho que o Juca magalhães esteve mal. Achei-o com uma acutilancia e desdobramento em perguntas e interjeições que nunca vi com PdC nem sei se veremos amanha com PdC. Certos momento não fez entrevista, mas debate e tentou fazer a parte de PdC.
Não tive oportunidade de ver, mas se assim foi fico surpreendido, pois considero o Júlio um dos grandes jornalistas da nossa praça. Vou esperar pelo feed back da entrevista ao presidente e depois opino melhor.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Vocês sabem que tipo de restrições vão haver nas eleições? Se vai haver um dia para os sócios até ao numero x e outro até ao numero y? Se vai haver um horário especifico? Pergunto isto tendo em conta as circustâncias atuais, se calhar até já foi aqui falado.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Fica aqui o meu apelo aos caros sócios do FC Porto:

Votem.
Votem em alguém, façam valer o vosso nome e historial de apoio ao clube que amam.

Leiam os programas dos candidatos, analisem o perfil de cada um e decidam em consciência na pessoa que gostariam de ver ao leme do clube nos próximos 4 anos.

Por favor, votem em alguém, escolham um nome dos 3.
Estamos perante um momento histórico na vida de muitos jovens adultos de 30 e poucos anos, jamais alguém se chegou à frente neste tempo todo. É o futuro do Futebol Clube do Porto que está em jogo.

Se pretendem protestar, façam-no com um nome que acham que trará a mudança que querem.
Não se deixem contaminar pela apatia e pelo facilitismo que a inacção traz.

Votem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,369
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Aquele argumento de Pdc ,que estamos em primeiro por isso não ha muito por onde mudar, caiu por terra.Que comentário infeliz 🤦🏼‍♂️

J

JAEP

Guest
Aquele argumento de Pdc ,que estamos em primeiro por isso não ha muito por onde mudar, caiu por terra.Que comentário infeliz 🤦🏼‍♂️
Pelo menos até amanhã, ainda não. Curiosamente a entrevista do presidente ao portal vai ser logo após o jogo do Regime.
Se por acaso o Benfica não ganhasse, as vezes que ele não usaria isso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,329
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Votem!

Só temos de levar com mais 4 anos disto se quisermos!

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,837
1,907
Muita gente fala é contra o Pinto etc, mas depois não são sócios ou são sócios mas não vão votar. Querem mudanças façam para isso não é só ir para fóruns ou facebooks mandar postas de pescada, isso é 0 e muda 0 o clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Por acaso seria interessante uma troca por troca... Pinto da Costa passava a líder da Claque... e o Madureira passava a Presidente do Clube.

Acho que a única coisa que teríamos a perder é que a claque depois ia começar a fazer tudo o que quisesse sem ordem e o PdC ia culpar o Presidente o Clube e tudo o que anda á volta dele

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
É pena que as duas candidaturas alternativas não tenham chegado a acordo para uma aliança, escolhendo os melhores de cada equipa para convencer os sócios à mudança.
No dividir para reinar está o PC tranquilo.
Daqui a 4 anos não sei onde estaremos, mas há limites até onde uma SAD pode descer.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Não sei o que é pior. Votar e argumentar votos em lista X por determinado resultado e um mau passe de um guarda-redes ou tentar criticar uma lista dizendo que um sócio qualquer tinha umas quotas por pagar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.