o Madureira sabe que vai perder muito do tacho que tem no dia em que o PdC sair
Deus te oiça. Infelizmente o nosso clube precisa de uma reviravolta. Se tal acontecer espero que seja para melhor. Muito grato a Pinto da Costa pelo passado, mas o que se tem passado actualmente financeiramente é por demais catastrófico para o clube.Surpreendente esta adesão às eleições.
É nestes momentos que, por vezes, existem as grandes surpresas...
Obviamente.A contagem só começa mesmo com o encerramento das urnas? Vais demorar imenso a saber os resultados.
Sem duvida que a presença de Pinto da Costa junto do local das eleições foi o ponto mais negativo das mesmas. De resto tudo normal.A partir do momento que o presidente / candidato anda à volta do local das eleições quando ele não tem responsabilidade nenhumas das mesmas diz muito.
Tem sido uma desilusão é as pessoas acharem isto normal.
Funcionários oficiais do clube a demonstrar apoio publico a uma das listas é outra.
Falta de noção.
Eu não quero, de todo, comparar as pessoas, mas foi assim que, infelizmente, o Vale e Azevedo perdeu as eleições no SLB.Surpreendente esta adesão às eleições.
É nestes momentos que, por vezes, existem as grandes surpresas...
Eu também hoje já elogiei o civismo que tem de facto existido... Até agora.Uma coisa é certa, demos uma lição de CIVISMO aos burros do sul. Basta ver como decorrem as eleições nos dois clubes da capital para vermos como somos superiores a eles. Nesse aspecto fiquei muito contente. Agora é aguardar os resultados.
Amigo,Eu também hoje já elogiei o civismo que tem de facto existido... Até agora.
Agora imagina que o Rio ganha.
Quem mete dinheiro numa aposta em como tudo será aceite tranquilamente e democraticamente? Eu não meto!!!
Isso só faz quem está na dúvida votar PdC ou não, não votar em PdC. Inteligência não é o forte dele.Madureira a percorrer a fila de um lado ao outro várias vezes. Nojo de pessoa
Refiro-me mais a claques....Amigo,
Pode estar seguro que nessa hipótese académica, Matos Fernandes se tiver que pôr PdC no lugar (ou qualquer outro), fá-lo-á sem pestanejar!
Não tenho tempo...Meu candidato?
Eu não tenho candidato.
Estou a discutir o clube. Não os candidatos.
Não houve absolutamente nada de anormal até agora.
Quanto ao presidente perto das mesas de voto, consegues sequer mostrar isso?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Têm de deixar entrar todos.Isso só faz quem está na dúvida votar PdC ou não, não votar em PdC. Inteligência não é o forte dele.
Já agora o que acontece se as 19h ainda houverem pessoas na fila.?
E no CS votaste em que lista? (Se quiseres dizer).Dever cumprido em cerca de 1h, fila continua enorme, votei lista C.
Isto é a sério?CMTV a dar 72% para o Rio
Será que eles não tem vergonha na cara, que noticia ridicula
Esses FDP a gozar o prato e armados em trolls.CMTV a dar 72% para o Rio
Será que eles não tem vergonha na cara, que noticia ridicula